View Full Version : Onde encontrar Dwarf Soldier?
Xibiuzao
12-12-2007, 20:37
Ajudinha....Onde entro Dwarf Soldier?
Eu sei que encontro nas dwarfs mines(pode ser outro...) mas entrei em uma la e dei de cara com um guard(:eek:)....quero saber os respaws das caves pois to com um poco de medo agora....não precisa ser todas mas umas so que tenham soldier + dwarf de preferencia...
Flow!
Alex de Malvera
12-12-2007, 22:13
Em carlim,há duas caves que vc pode encontrar dwarf soldier....descendo a primeira vez vc encontra rotworm e dwarf e descendo mais vc encontra dwarf soldier.. achar um guard só se descer mais...
Lucas Sá
13-12-2007, 12:07
e aonde fica essa caves?
buckingham
13-12-2007, 12:53
Não existem dwarves em Carlin ¬¬
Só em Kazordoon, ou seja, nas dwarf mines.
1º andar: Dwarves and Rotworms
2º andar: Dwarves and Rotworms
3º andar: Dwarves and Dwarves Soldiers
4: andar: Dwarves Soldiers and Dwarves Guard.
5º andar: Dwarves Guard.
fire bolt
16-12-2007, 19:28
Em carlim,há duas caves que vc pode encontrar dwarf soldier....descendo a primeira vez vc encontra rotworm e dwarf e descendo mais vc encontra dwarf soldier.. achar um guard só se descer mais...
Onde tem dwarf em carlin ?? Eu nao sei
Enquanto aos dwarfs soldiers vc poder caçar tranquilo eh so nao decer mais que duas caves.
Em baxo de kazz tem bastante soldier e ainda tem slimes...
bama sorcerer
16-12-2007, 19:35
;)
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2132527&postcount=9
Abraços !
Pow cara lugar com mais dwarf soldier e nas dwarf mines em kazzordon cara la e bom so tem q cuida os dwarf guard.
Vlw Abraço
Fe do bond´
24-12-2007, 17:56
Eu sei que encontro nas dwarfs mines(pode ser outro...) mas entrei em uma la e dei de cara com um guard(:eek:)....quero saber os respaws das caves pois to com um poco de medo agora....não precisa ser todas mas umas so que tenham soldier + dwarf de preferencia...
Flow!
vc pode entra nas mina de dwarf so que naum desa mto c naum pode achar o q vc num quer(dwarf guard)...
Fe do bond´
24-12-2007, 17:59
Flow!
vc pode entra nas mina de dwarf so que naum desa mto c naum pode achar o q vc num quer(dwarf guard)... e ond eu caço nas minas eu so encontro dwarf e dwarf sooldier
anciet dragon
26-12-2007, 01:08
kra de boa vc so vai axar guard se for no -3 das primeiras caves de kaz ou na de kaz (na de kaz vc precisa descer ateh o -4 axo pra axar os soldiers)(na dentro de kaz soh toma cuidado de madrugada pq as vezses vc pega full respaw e eh meio desagradavel axar uns mil soldiers na tua frente, mais a tarde como tem mta gente eh mais dificil de vc pegar o full) vc so vai axar guard se lurarem um
Xibiuzao
26-12-2007, 15:22
Não existem dwarves em Carlin ¬¬
Só em Kazordoon, ou seja, nas dwarf mines.
1º andar: Dwarves and Rotworms
2º andar: Dwarves and Rotworms
3º andar: Dwarves and Dwarves Soldiers
4: andar: Dwarves Soldiers and Dwarves Guard.
5º andar: Dwarves Guard.
mas isso é é todas as caves?
flow!
Fiona de Pantufa
26-12-2007, 19:31
flow!
Geralmente :o
Johanna Darc
02-01-2008, 22:56
flow!
na última cave (terceira das de baixo) tem GS no último andar
Xibiuzao
05-01-2008, 12:45
na última cave (terceira das de baixo) tem GS no último andar
Será que alguem naum poderia postar um mapa....:riso:
agora gelo o c*:yelrotflm:wscared:
Xibiuzao
05-01-2008, 12:51
vc pode entra nas mina de dwarf so que naum desa mto c naum pode achar o q vc num quer(dwarf guard)... e ond eu caço nas minas eu so encontro dwarf e dwarf sooldier
e aonde fica isso??
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.