View Full Version : Novo Reswpan de Nomads
Stolli'Conqueror
12-12-2007, 17:54
Alguem ai já conseguiu achar esse novo lugar no Deserto?
ToAdLiCkEr
16-12-2007, 21:23
Eu queria saber também onde tem caverna de nomads que eu vi nas fotos do update, ficar caçando eles no deserto é um saco, vlw.
xandmaxis
16-12-2007, 22:06
O que eu posso dizer sem spoil é que é uma cave no deserto de ankrahmun. E que há muito areia em cima da cave, por isso é bom usar bem a pá. (igual como vc entraria nas tumbas)
Realmente é um bom respawn cheio de Nomads e scorpions, com varios corredores e andares abaixo. Porém não é só mais um lugar de hunt, e sim um esconderijo Nomad, onde um importante npc que faz parte de uma quest nova se encontra.
Abraços e boa sorte galera.
PS: Tem alguns vídeos rolando por aí onde mostra exatamente a entrada do esconderijo.
Gorditu Rlz
22-12-2007, 20:02
O que eu posso dizer sem spoil é que é uma cave no deserto de ankrahmun. E que há muito areia em cima da cave, por isso é bom usar bem a pá. (igual como vc entraria nas tumbas)
Realmente é um bom respawn cheio de Nomads e scorpions, com varios corredores e andares abaixo. Porém não é só mais um lugar de hunt, e sim um esconderijo Nomad, onde um importante npc que faz parte de uma quest nova se encontra.
Abraços e boa sorte galera.
PS: Tem alguns vídeos rolando por aí onde mostra exatamente a entrada do esconderijo.
é isso mesmo
tem outro modo de entrar tb xd
Felippe Susel
23-12-2007, 21:36
É uma cave importante para a quest do Tibia Tales se não me engano.
É legalzinho para caçar nomads lá :D,procure vídeos que você acha a localização exata cara.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.