View Full Version : ajuda nos novos cyclops
frango 2008
12-12-2007, 12:19
Gente, firmeza?
ajuda aew.To upando em mont sternun, que da boa exp e com sorte eu pego um halberd nos cyclops, mas agora os novos cyclops tao la tambem e eu to me cagando deles.
o drone nao enfrentei ainda, mas o smith me tirou 115 no full defense :eek:
queria saber com que skills, equips, lvl e ML au mato pelo menos 1 deles em caso deles juntar em mim.
tenho 2 char que upo la:
trik mader: crown helmet, noble armor, dwarven shield, 2ª wand e plate legs; lvl 21; ML 25
Henrique the Dark Knight: crown helmet, Knight armor, medusa shield, wyvern fang(mas tenho tb uma spike sword que da pra ser encantada e eu vi no site que os cyclops sao fracos contra earth) e K legs; lvl 21; skills 62/59; ML 4 (se bem que ML agora nao serve pra quase nada ja que a UH virou uma merda).
vlw gente :cool:
frango 2008
12-12-2007, 14:20
Poxa gente, ninguém??? :triste:
não é possivel que ninguem tenha uma noção de lvl pra me ajudar, faz 2 Horas + ou - e até agora nenhum post.
Vamo gente ajuda aew please.
Muzachino
12-12-2007, 14:40
Cara o Drone eu matei facinho achei até mais facil do que o Cyc normal, ja o Smith senta a mão mesmo esse ainda não consseguir matar e ele me tirou algo igual a vc de Hp
[B]Na entrada que é perto do correi central não encontrei Smith perto da escada só Drone e normal posse estar enganado mas não vi nem corpo deles upa lá pode ir sussa que o Drone é facil[B]
Tou caçando em Mt. Sternum, mas não caço muito os Cyclops, eles são muito foda o_o'
Mas, a minha estratégia é a seguinte (pra sorcerer e druid): Atrai, e sai correndo e atacando (:
frango 2008
12-12-2007, 16:56
vlw cara.
o lance então é fugir dos smiths ;)
agora eu comprei a nova wand, a wand of decay( elemento death)
e os cyclops, todos sao fracos contra death e earth :riso:
vlw gente.
abraços.
Cravolino
12-12-2007, 17:45
Bom,posso dizer que os Cyclopses Smiths são fortes,eu,um Knight level 50,com skills medianos,levei um hit de 105 / 101 / 80 dele. Creio que mages e paladinos consigam matá-lo mais facilmente,pois podem correr,mas mesmo assim,muito cuidado! ;)
Dark Hero
12-12-2007, 18:42
Cuidados com os smiths porque eles embebedam voce e ai na hora de fugir, fu...
leve um dwarven ring consigo
vai ser util
e sim
vai correndo e atacando
Francesco Santos
12-12-2007, 19:22
ainda naum vi nenhum dos 2 novos cyclops vivos, soh vi um corpo do smith morto, mas como ele deixa bebado? é quando ele ti encosta, ou é igual ao wyvern que usa som?
flws:P
os Smith atacam um negócio lá,acho q é nessa hora q deixa bêbado,eu fiquei bêbado mas foi rápido o efeito
hoje eu matei só um Smith lá porque ainda está muito cheio de gente o local e não sobra nada,matei com um knight com MPA,DH,GL,MMS e 83 de shielding e o máximo q ele conseguiu me hitar foi 71
eu acho q um Cyclop Smith é mais forte que um Demon Skeleton né?
ZetheHunter
13-12-2007, 17:17
Ainda não matei nenhum, vou agora tentar matar 1 com o meu sorc lv 15
See ya
lkinha.darklord
14-12-2007, 10:18
vlw cara.
o lance então é fugir dos smiths ;)
agora eu comprei a nova wand, a wand of decay( elemento death)
e os cyclops, todos sao fracos contra death e earth :riso:
vlw gente.
abraços.
se vc consegui ;D :triste: ainda bem q eles são lerdos :P
lkinha.darklord
14-12-2007, 10:20
fui mt. sternum ont , deci tdo , veiu 3 smith e a bebedera tava loca =X n tinha levado d ring
machildos
27-12-2007, 14:36
Assim
Causa do seu lvl naum aconselho ficar matando cyc mata nos andares de baixo da cave agora com essa atualização ficou melhor mata lá Skeleton e Ghoul cyc vc precisa de um escudo bom e uma wand boa.
Ou simplesmente mata os orcs perto de venore em Swamp ou elfs la na Elf Fortress ai vc suma um monk e mata os elfs ali mesmo.
Um lugar bom para sumar é a Dark Catedral o problema naum eh quando vc ta lá o problema é chegar lá e sair de lá causa das gs se sumarem elas vc naum sai de lá vc pode sair se morrer mas perde o que ganho ou com ajuda de um amigo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.