View Full Version : Gran, vita, san.
Katota de Aquiles
12-12-2007, 11:56
Olá a todos=)
Como todo sabem, depois do update aconteceu grandes mudanças nas magias de cura, queria saber qual é a media de recuperação de vocês.
Vou começar então,
level 65, ml 16
Exura gran = 90~110
Exura vita = 200~250
Exura san = 200~320
Obrigado!=]
To usando mais gran mesmo.
Vita as vezes.
Ethernal'Guardian
12-12-2007, 13:06
Eu não marquei quanto to recuperando com Vita e com Gran mas meu San ta variando entre 300~600+-.
MarlboroRed
12-12-2007, 15:03
O San tá recuperando mais ou menos o que o vita de antes recuperava?
Fofolete
12-12-2007, 17:44
O San tá recuperando mais ou menos o que o vita de antes recuperava?
Menos.
Dicionari0
12-12-2007, 18:13
Bom eu Percebi q o Exura Gran tá curando bem mais... 80~110 ou mais só q ele ta gastando 70 de mana vcs perceberam isso ? tá compensando mais GRAN ou SAN ?
vita eskece... gran tá se mostrando bem util... vita serve pra qto vc perdeu 200 de vida =/
um hit de dl = um vita
exura tá bom pra karalh* XD
abacate_1
12-12-2007, 20:01
na minha opinião exura ta mto bom, gran n mto pq ta gastando mais mana, vita ta uma bosta e san n sei pq n so p.a
só caço drag no exura agora
vita só pra quando tem mais de 1 xD
axo q tah errado, como meu vita heala mais q o seu???
lol
v isso ae direito fera
cya
Kusajishi Itachi
12-12-2007, 23:33
Logo que loguei no update, primera coisa que eu fui testar foi o vita...
Ahh como me desanimou , o vita fraco , gran um poco mais forte e esse Exura san? O trem varia mto... ja healei 200 com ele , e xeguei a healar 421.
;/
Lv 69 Ml 17.
gorno xenion
22-12-2007, 19:35
Gente.. se vc fo numa hunt sucegada... o q compensa eh usa Exura =D
isso msm Exura... agora ela gasta 20 d mana e co ml 15 tah curano d 40 a 60 :eek:
compensa bem +... se aperta usa exura gran... e no extremo usa San ou vita :P.... pelomenos pra mim tah diminuinu o waste... eu fui em okolnir caça frost dragg hatchling e gastei 1 bp d strong mana potion e peguei 18% do lvl (na Exura Gran)... jah na exura eu gastei 1 bp e upei o lvl sem waste :yelrotflm:yelrotflm :riso:
Fugitoot
24-12-2007, 10:00
to so no exura msm
Avalon Magus
24-12-2007, 11:05
Exura 25~45
Gran 80~115
Vita 180~250
Vita agora é só pra emergência mesmo, Exura parece ser a melhor opção.
Mas não sei se vocês perceberam, pelo menos pra mim na relação mana/vida o vita ainda compensa mais que o gran.
O San ta compensando? Não sou p.a. mas to pensando em colocar.
tibiadorada
26-12-2007, 10:10
o grande objetivo desse update foi da mais tempo de caça pra mages no geral e mais waste pros kina e pally, sem sombra de duvida, melhor coisa pra se faze agora é usa exura, nao importando q vc ta caçando, basta nao dexa a vida chega no amarelo, tomo um hitzin de merda, já começa a usa exura.
.:Matrix:.
26-12-2007, 10:29
Galera seguinte.
Eu andei testando a melhor forma de caçar e qual heal usar, mais isso serve pra mim, não sei se atende a outros né.
Seguinte:
Para Draggy, GS eu uso somente o exura mesmo, só quando vem duas gs ou dois draggys e me porram legal ai dou uns 2 gran e mantenho no exura.
Para hunt Frost dragon ou DL to indo só no exura gran e quando vem dois DL ou dois Frost eu uso o san, mais isso só quando me porram mesmo.
Uma aviso pra todos, tomem cuidado, por exemplo, eu posso usar exura pra caçar frost, mais acontece o seguinte, pra vc curar no exura tem que usar uns 2 ou 3 e recupera uma porrada de 150 ~ 230 agora imagina se enquanto esta recuperando uma de 230 leva outra de 230, vc ta no meio do exura e vai tomar exahsted, acho que isso é importante de notar.
Eu percebi isso nos frost, por isso uso o exura gran e não o exura, pq, o gran ja me recupera uma quantidade legal de vida, depois se o bixo morre eu curo no exura mesmo e deu ^^
espero que ajude o pessoal
[]'s
Galera seguinte.
Eu andei testando a melhor forma de caçar e qual heal usar, mais isso serve pra mim, não sei se atende a outros né.
Seguinte:
Para Draggy, GS eu uso somente o exura mesmo, só quando vem duas gs ou dois draggys e me porram legal ai dou uns 2 gran e mantenho no exura.
Para hunt Frost dragon ou DL to indo só no exura gran e quando vem dois DL ou dois Frost eu uso o san, mais isso só quando me porram mesmo.
Uma aviso pra todos, tomem cuidado, por exemplo, eu posso usar exura pra caçar frost, mais acontece o seguinte, pra vc curar no exura tem que usar uns 2 ou 3 e recupera uma porrada de 150 ~ 230 agora imagina se enquanto esta recuperando uma de 230 leva outra de 230, vc ta no meio do exura e vai tomar exahsted, acho que isso é importante de notar.
Eu percebi isso nos frost, por isso uso o exura gran e não o exura, pq, o gran ja me recupera uma quantidade legal de vida, depois se o bixo morre eu curo no exura mesmo e deu ^^
espero que ajude o pessoal
[]'s
Tambem acho, principalmente quem está caçando no limite da capacidade do char (Capacidade de tomar hits), por exemplo um level 40+ caçando dragons, um combo já está no amarelo da exura pra curar mais um combo é dead. Tem que tomar cuidado com isso.
Mas tenho uma dúvida, beleza diminuiram a cura do Vita mas qual magia ou potion está curando o que o vita curava (mesmo para o hight level). Poruqe eu estava imaginando uma anihilator da vida, não da para fazer com uma uh curando 500+ no máximo.
Tem algum item que faça o antigo papel da UH?Ou a resposta é combar potion e UH? :confused:
Harm~
.:Matrix:.
26-12-2007, 14:17
Não, este é meu problema atual, como fazer anihi?
Não temos tido uma solução legal pra isso, sabemos que o pote medio não da conta, e exura san tmb não dura mto por causa do mana drair do demon, entao kra, pra heala na UH esquece.
Estou esperando aparecer algum pally lvl 101~110 que tenha terminado a anihi depois do update mais ta osso de achar, negada ta tomando bolete mto rapido.
É soh ver nos videos, os pallys tao sendo massacrados pelos demons, isso é triste, mais fazer o que né, eh a CIP hauuahuahhua
[]'s
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.