View Full Version : CALCULE O LEVEL DA SHARE EXP AQUI!
1º:
modera, se for fexar meu topico, pelo menos comenta pra eu saber pq fexou ¬¬'
fiz uma pagina pra calcular a formula do hernek no topico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=207762
talvez o tibiabr crie uma dessa lah, SL
mais pode ser util pra alguem
o endereço eh esse:
..
no momento to sem dominio, ai colokei nesse ai ;/
NighT NazZ
12-12-2007, 10:27
boa
bem bom, me parece util e espero q o tibiabr faça uma dessas =]
tenho quase certeza q va fazer sim hihi
ÄndersOn
12-12-2007, 11:02
Como eu disse no tópico desse mesmo cara
Num intendi porque tanta gente ta tentando 'explicar o shared xp'
É só pegar o level do maior, dividir por 3 e multiplicar por 2, omg
Nem consigo imaginar as infinitas horas que você passou desenvolvendo esse complexo script... podia até por uns banners, porque vai fazer muito sucesso
Me chinguem o quanto quiserem, só estou falando a verdade.
Como eu disse no tópico desse mesmo cara
Num intendi porque tanta gente ta tentando 'explicar o shared xp'
É só pegar o level do maior, dividir por 3 e multiplicar por 2, omg
Nem consigo imaginar as infinitas horas que você passou desenvolvendo esse complexo script... podia até por uns banners, porque vai fazer muito sucesso
Me chinguem o quanto quiserem, só estou falando a verdade.
mano
sempre tem alguem q eh pessimo em matematica, e q tem preguiça de faze esse calculo (ps: eu so um desses), q por sinal eh meio foda de fazer com a cabeça ;/
e o script eh soh 1 linha hihi
(parece q n vai fazer tanto sucesso, o topico ta dificil de ganhar post ;/ )
ÄndersOn
12-12-2007, 11:11
mano
sempre tem alguem q eh pessimo em matematica, e q tem preguiça de faze esse calculo (ps: eu so um desses), q por sinal eh meio foda de fazer com a cabeça ;/
Po mano, vc me respondendo de boa assim fico até com pena, era pra voce dar umas chingadas
Mas ok, cada um com seus scripts ;x
Só axo que deveriam só fazer pra algo mais complexo, e que normalmente exigiria muito raciocinio humano...
+1 post pro seu tópico ;D
Po mano, vc me respondendo de boa assim fico até com pena, era pra voce dar umas chingadas
Mas ok, cada um com seus scripts ;x
Só axo que deveriam só fazer pra algo mais complexo, e que normalmente exigiria muito raciocinio humano...
+1 post pro seu tópico ;D
ueh, xingar pke?? o.O
como assim mais 'complexo'?
n entendi hihi
ÄndersOn
12-12-2007, 11:30
ueh, xingar pke?? o.O
como assim mais 'complexo'?
n entendi hihi
Bem, a maioria chingaria... eu disse que seu script é inutil, e zuei falando que voce deve ter passado horas desenvolvendo ele ;/
Complexo que eu digo é algo que seja dificil de fazer mesmo, ou levaria muito tempo pra fazer os calculos... Olha a calculadora de dano que eu fiz em Flash: http://www.andex.xpg.com.br/dano.swf
(Só clicar que abre no navegador mesmo ;x)
Esse funcionava perfeitamente antes do update de julho, antes de mudarem as fórmulas...
Claro que quem sabia a formula de cada runa e do seu magic power, consiguiria calcular tudo... mas concerteza pouparia um bom tempo com esse programa
pow, se tu axa inutil, ker dizer q tu eh ninja na matematica neh ;]
como eu n so tao bom...
mais ateh q vai me poupar segundos pra abrir a calculadora...
n sei oq seria complexo?
n axei complexo essa sua calc
nem akelas calc do tibiabr eh complexo ¬¬
a complexidade naum ta relacionada a utilidade...
ÄndersOn
12-12-2007, 11:42
Putz mano, ninja na matemática pra dividir por 3 e multiplicar por 2?
Nego com 9 anos deve fazer isso até com numero decimal
Mas os segundos que voce abriria a calculadora talvez sejam metade do que abrir o navegador e abrir essa pagina ;o
Essa calculadora não é 'complexa', quiz dizer que alguem demoraria muito mais tempo pra calcular tudo aquilo, tendo os valores das runas e do magic level e level, etc etc etc
Nossas calculadoras não são complexas, mas elas no mínimo fazem alguns calculos, e mostram algumas informações
Senão eu vinha aqui postar: Insira seu hit mínimo e a calculadora dirá o maximo (min*2)
Seria bem inútil, non?
A complexidade de um script está bem relacionada com a utilidade... pois se não for complexo, é inútil, ja que fazemos facil de cabeça
Putz mano, ninja na matemática pra dividir por 3 e multiplicar por 2?
Nego com 9 anos deve fazer isso até com numero decimal
Mas os segundos que voce abriria a calculadora talvez sejam metade do que abrir o navegador e abrir essa pagina ;o
Essa calculadora não é 'complexa', quiz dizer que alguem demoraria muito mais tempo pra calcular tudo aquilo, tendo os valores das runas e do magic level e level, etc etc etc
Nossas calculadoras não são complexas, mas elas no mínimo fazem alguns calculos, e mostram algumas informações
Senão eu vinha aqui postar: Insira seu hit mínimo e a calculadora dirá o maximo (min*2)
Seria bem inútil, non?
A complexidade de um script está bem relacionada com a utilidade... pois se não for complexo, é inútil, ja que fazemos facil de cabeça
dividir 273 por 3 e multiplicar por 2... eh mais rapido doq abrir a pagina e digitar o lvl? O.o
pra mim n :P
eu soh fiz em um script... pke se eu tivesse feito em exe... ninguem baixaria hihi
add ae msn ;p
ÄndersOn
12-12-2007, 11:56
dividir 273 por 3 e multiplicar por 2... eh mais rapido doq abrir a pagina e digitar o lvl? O.o
pra mim n :P
eu soh fiz em um script... pke se eu tivesse feito em exe... ninguem baixaria hihi
add ae msn ;p
Iniciar> Executar> calc <enter> ;P
Ja adicionei, ms vc nao aceita...
Add andexls@hotmail.com qlqr coisa
Pois é cara, não entendi porque fecharam o meu tópico...
Será que foi missclick do Havengar? ahaha
chochota
12-12-2007, 12:42
mano
além disso ser matéria de 3ª série, qualquer coisa é só jogar no excel...
Eu testei aqui, funciona mesmo o//
além disso ser matéria de 3ª série, qualquer coisa é só jogar no excel...
n kiria q eu upasse uma planilha neh? -.-'
Alagaradazado
12-12-2007, 13:25
Stew
mto bom isso dai
mesmo sendo facil fazer /3 *2 , além de ter pessoas com dificuldade,pode ter pessoas q nao saiba qual eh a conta ...
mto bom veio
parabéns!
esse teu link deve te algum exploit tenho qse ctz...
me corrijam se eu estiver errado...
Batata Estragada
12-12-2007, 14:21
é so pegar seu lvl e dividir por 1,5 -.-'
Mas ta aew pra quem não quer pegar numa calculadora..
Julius Cazaroto
12-12-2007, 14:28
Isso aí... Pega seu lv e divide por 1,5 para saber o menor lv que vc poderá caçar dividindo experiência. Se quiser saber qual é o maior lv que vc pode dividir experiência é só fazer a conta inversa, ou seja multiplicar por 1,5.
Eu por exemplo:
78 x 1,5 = 117
78 / 1,5 = 52
Conclundo: Eu tenho uma amplitude de leveis para caçar junto que vai do 52 ao 117.
;)
exploit champzz??
vc sabe oq eh exploit? OAHOHIIHEOAIHEOAHIOE
tsc tsc tsc
exploit champzz??
vc sabe oq eh exploit? OAHOHIIHEOAIHEOAHIOE
tsc tsc tsc
se eu nao subesse o q eh um exploit nao saberia nem falar a palavra exploit
te liga mew
a calc funfa bem, mas sei la...
tem nego que bota exploit pra cata a pasta temp =/
Mt bom,vai ajudar mts pessoas!!
Eu tranquei o ultimo tópico porque ele simplesmente repetia de uma maneira mais bonitinha o que já havia sido dito nos tópicos oficiais uma várias vezes.
E vou trancar esse porque, apesar de ser uma idéia interessante, é proibida a propaganda de sites pessoais em posts. Okay?;)
Até mais,
~Heenett
Fechado
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.