PDA

View Full Version : Paladinos Arruinados

Nion
11-12-2007, 20:40
Todo mundo esperou, mas não foi o que todo mundo previa, foi bom para uns e para outros, mas sempre fica algo ruin.
Estou indignado com o balanciamento dos paladinos, a uh não enche muito , o exura vita tbm não e a nova magia (exura san), Tbm não, não é so as magias de curas foram diminuidos sqm das spear e das magias para 5 sqms ,isso me deixou "Triste''.
Vocês acham que os paladinos devem ficar assim?

Bryantt
11-12-2007, 20:41
Paladinos viraram a pior vocação denovo, infelizmente.
So lv 74 e quase morri pra 2 sorcerer hoje. :S
Vita ta muito ruim.

chochota
11-12-2007, 20:43
você podia ao menos chorar na sessão de paladins né...
o balanceamento cara, é geral!
porque acha que tem a exp compartilhada? pra caçadas em grupo entendeu? cada vocação agora depende mais da outra!

¬¬.

P.s.: pensar dói?

Nion
11-12-2007, 20:44
Nem falo se paladino tiver em uma war é preciso so 3 mage pra deitar um paladin.

Corzus*
11-12-2007, 20:45
Sem falar no gran wastando 70 de mana.
Danos podres
Tiraram a magia de cura dos frees.
E parece que os paladinos seguem um deus catolico, so pagando vc tem acesso a seus doms. (Leia-se: Qualquer magia que envolva SAN no nome eh pra premmy)
Cry me a river.

Nion
11-12-2007, 20:46
porque acha que tem a exp compartilhada? pra caçadas em grupo entendeu? cada vocação agora depende mais da outra!

¬¬.

cara mais não e so trabalho em grupo, e porque vc não viu quanto enche um vita agora
o meu enchi de 200-300 ja lv 100 enchi 400 no maximo, não da para fazer nd.

Exis Zepheleus
11-12-2007, 20:49
nao sei oq passa na kbeça dos caras qnd fizeram esse update... Mais eh isso ai amigoles, a cada up eh a vez de alguma vocação, rere

Bryantt
11-12-2007, 20:52

¬¬.

Você fala isso porque não tem um paladino.
2 vita e um gran pra enxer minha vida.
Que antes era 1 vita apenas.
Isso é muito ruim cara. ;//
E gran ainda que fico 70 de mana e enxe menos.

.dark~
11-12-2007, 20:54
Chorem.

Siscon
11-12-2007, 20:56

¬¬.

E o que faz você pensar que eu DEVA caçar em grupos?

Desde quando o Tibia foi feito EXCLUSIVAMENTE para caçada em grupo?

Se eu trabalho e chego em casa meia-noite, não posso jogar porque o GRUPO a que vc se refere está dormindo?

Pensa um pouco vc, cara!
É MMORPG e nao MMOGRPG (massive multiplayer online GROUP roleplay game).

De qualquer forma, Pallys sempre foram uma vocação ruim. Quem aproveitou os ultimos seis meses, otimo! Podemos voltar à velha rotina de gastar 4K de bolts soh para sair para caçar! Fora MF, etc....

Flws

Bruno the Rother
11-12-2007, 20:58
eh por isso q vou jogar com meu sorczin e deixar meu pally pra pk

Tio sorriso
11-12-2007, 20:59
2 Sorcerer dando hell's core = 6-7 vita pra recuperar

Não tem como superar esse dano nem se usar vita+poção

yay

Hacring
11-12-2007, 21:00
sem comentários oq fizeram com os palys ...

decepção total :triste:

nao zoaram os pallys .. tirou praticamente seu poder ..

Guerreiro_do_Sul
11-12-2007, 21:01
ahhhh para de chorar, levanta cabeça e continua ué....

Filho do Indiana Jones
11-12-2007, 21:02
pOXA.. eu tenhu um paly ^^ .. no tibia 8.0 eu tava gostando... paly tava bom.. armas novas... skill vem rapido...
mas agora????? exura gran >> aumentou pra 70!! deveria curar muito mais pleo menos... (pelo menos exura ficou com 20)
spear é só 3 sqm agora... hoje de noite eu testei no esgoto de carlin.. pra matar o bug... paly é pra ficar longe do bicho!!! se vc só pode ataca com 3 sqm.. o bixo pode até encostar .. o q naum deve!! ¬¬ .. dizem que assassin star aumentou o poder..
mas vá vê até quando vc vai usar... principalemte pra free !

e magia pra free de paly naum teve...
resumo >>>>>>> vida de paly pra free = piorou.. aumentou mana de cura e tirou a distancia de atack!! affffff

!!! KNIGHT EM TI|B|IA deveria usar chicote!!! >>> indiana jones!!!

Spekytor Elan
11-12-2007, 21:03
fko tenso msm

=\
mais n adianta xora

e que venha proximo update

Bryantt
11-12-2007, 21:03
Chorem.

ahhhh para de chorar, levanta cabeça e continua ué....

Se não sabe usar argumentos nen comente.
Paladino ta muito ruim denovo.
(FATO)

Aquele velho "need paladin for desert quest" vai rolar de monte no trade..

fko tenso msm

=\
mais n adianta xora

e que venha proximo update

Ninguem ta chorando aqui, so que vou ter que treinar ou ficar retired até o proximo uptade, lol
porque caçar sempre com waste não vale a pena.

Degobi
11-12-2007, 21:04
Eu sou knight e o update foi muito bom pra todo mundo que quer jogar se divertindo! Hunt em grupo agora várias vezes (relembrando os velhos tempos)...

Pallys reclamando ?

Me corrijam se eu estiver errado, mas assassin star está custando 100 gps e só quebra com em média 5 hits!

Vão caçar uns demons e parem de chorar...

Lithiel
11-12-2007, 21:06

¬¬.

Duvido q vc eh 60+...
Tem pessoas que gostam de caçar em grupo...
outras não...
o balanceamento é geral?
Pally não consegue + caçar nem sozinho, nem em grupo...
e agora?

Me chupá?

Abraços

ahhhh para de chorar, levanta cabeça e continua

Posso apostar o meu ** que vc nem lvl 50 eh...(nada contra lvl baixos)

[QUOTE=Degobi;2890405]Eu sou knight e o update foi muito bom pra todo mundo que quer jogar se divertindo! Hunt em grupo agora várias vezes (relembrando os velhos tempos)...

Pallys reclamando ?

Me corrijam se eu estiver errado, mas assassin star está custando 100 gps e só quebra com em média 5 hits!

Foi muito bom...intão vc n é nem lvl 80 d kina...
tenhu um kina 80 e tá uma merda...

Não, você não esta errado...
mas pra comprar assassin star, vc precisa ser bem pobre, o unico requerimento, apesar de extremamente barato é assassin outfit...FULL ¬¬"

cala a boca né idiota...
cada burro que aparece

Nion
11-12-2007, 21:08
cara um amigo meu lv 140 royal paladin falo q foi mata 3 water elemental junto
gasto 10 uh e uns vita ainda

Cara não tem essa de caça em grupo se vai caçar todo dia a mesma coisa n vai conseguir fazer 300k de exp, é assim que você espera q vai upar um char rapido?
duvido q caçando em grupo alguem vai pegar mais de 200k em 1 dia

Bryantt
11-12-2007, 21:10

Cara não tem essa de caça em grupo se vai caçar todo dia a mesma coisa n vai conseguir fazer 300k de exp, é assim que você espera q vai upar um char rapido?

Pode ate pegar mais com muita waste.

Duvido q vc eh 60+...
outras não...
o balanceamento é geral?
e agora?

Me chupá?

Abraços

O healing ta muito ruim mesmo.
E ainda que temos que ficar mais junto as criaturas ainda.
Ta muito dificil caçar sem wast agora.

Eu sou knight e o update foi muito bom pra todo mundo que quer jogar se divertindo! Hunt em grupo agora várias vezes (relembrando os velhos tempos)...

Pallys reclamando ?

100 gps assassin stars? 100 assassin da 10k
E acaba bem rapidamente.
Usando assassin stars da waste em demon, so se tiver muita sorte mesmo.
E eu odeio caçar em grupo

Alex Ramone
11-12-2007, 21:10
"Aquele velho "need paladin for desert quest" vai rolar de monte no trade.."

O que eu mais via nos últimos tempos era "need sorcer". Os velhos tempos voltaram :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Nion
11-12-2007, 21:11

Pallys reclamando ?

caçar demon?
haha ta contando piada vocÊ viu agora o druid vai atk mort e da sio
paladin n serve nem pra ir demon mais

Bryantt
11-12-2007, 21:16
caçar demon?
haha ta contando piada vocÊ viu agora o druid vai atk mort e da sio
paladin n serve nem pra ir demon mais

Exatamente.
Agora somos inuteis como antigamente =)

devorador de almas
11-12-2007, 21:17
Cipsoft sempre fes merda na hora do balanceamento,unico balanceamento q presto foi o do 7.6 e ainda asism n foi bom por causa dos leveis pra magia cipsoft so fode as pessoas

Armored Shafna
11-12-2007, 21:17

mas veja bem meu amigo o proposito original do tibia não é upar rápido... e sim sair com os amigos em grupo explorar lugares e conhecer novos lugares,quests...etc....

a Cip meio que forçou a barra pro lado dos palla e kinas...
agora a bola da vez são os druidas e logo atras os tão conhecidos Sorcerer.... o jeito e senta e espera.... quem sabe no proximo up não e a vez dos pallys e kina again.... :wscared:

Bryantt
11-12-2007, 21:22
mas veja bem meu amigo o proposito original do tibia não é upar rápido... e sim sair com os amigos em grupo explorar lugares e conhecer novos lugares,quests...etc....

a Cip meio que forçou a barra pro lado dos palla e kinas...
agora a bola da vez são os druidas e logo atras os tão conhecidos Sorcerer.... o jeito e senta e espera.... quem sabe no proximo up não e a vez dos pallys e kina again.... :wscared:

O jeito é esperar até o proximo uptade...
fazer o que.
porque assim não da.

Tio sorriso
11-12-2007, 21:30

¬¬.

Vou andar com um druid sempre comigo, nunca se sabe quando vários sorcerers vão me atacar e eu vou precisar de outro char para me curar né?

Me poupe.

4il3
11-12-2007, 21:33
Foi bom eu não ter desistido NUNCA do meu sorcerer =D
Quando eu ia trokar d vocação eu dava retired :X,mas num desistia do sorc

Diegomaier
11-12-2007, 21:38
Realmente a vocação está muito SuX

acho que isso só faz jogadores desanimarem e largar o jogo

Eu mesmo desanimei mto, depois de ter upado 2 Paladins durante 3 anos

Bruno the Rother
11-12-2007, 21:47
sorc lvl 22 ml 37... vo usa ele agora... BWAHAHA!

Lire
11-12-2007, 21:54
Eu encontrei uma coisa boa
já já eu posto meu relátorio
to criando os videios

já faço o tópico

Diegomaier
11-12-2007, 22:00

O que eu mais via nos últimos tempos era "need sorcer". Os velhos tempos voltaram :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Realmente,

antigamente dava pra cobrar ateh 1k por player pra fazer desert, isso é muito bom :D (abusando da minha ironia)

:mad:

100% desanimado com o UPdate

M@rco
11-12-2007, 22:02
eu nem achei q ficou tao ruim nao.. sei lá.. auhiua...

meus hits apos up:

Exori san: 118 hited
Exevo mas san: 164 hited
Exura san: 521 cured

Exura gran melherou a cura ta curando 100+ algumas vezes mas gasta 70 de mana

exura vita nao testei mto mas parece q ta curando uns 200~300 por aew...

uh esqueci de testar

sobre as spear nem faz mta diferença quando se caça monstro q nao batem de longe só vai fika zuado caçar frost, dragons etc... mas msm assim agora prefiro xbow.. foda q aumentou o preço da pb se eu soubesse tinha comprado =\

Paladin lvl 102 ml 18

Korlin
11-12-2007, 22:30
A melhor coisa a se fazer é ter um char bom de cada vocação, assim dependendo do update você escolhe o char que vai jogar, pq vo te falar viu... a cip sempre acaba fudendo alguma vocação em algum update e dessa vez foi a vez dos paladinos (de novo)

Guerreiro_do_Sul
11-12-2007, 22:33
Duvido q vc eh 60+...
outras não...
o balanceamento é geral?
e agora?

Me chupá?

Abraços

[QUOTE=Guerreiro_do_Sul;2890384]ahhhh para de chorar, levanta cabeça e continua

Posso apostar o meu ** que vc nem lvl 50 eh...(nada contra lvl baixos)

Foi muito bom...intão vc n é nem lvl 80 d kina...
tenhu um kina 80 e tá uma merda...

Não, você não esta errado...
mas pra comprar assassin star, vc precisa ser bem pobre, o unico requerimento, apesar de extremamente barato é assassin outfit...FULL ¬¬"

cala a boca né idiota...
cada burro que aparece

pode ir tirando as calças e virar a bunda...nao digo meu char pq uns sabem q uso bot, ai ja viu ne...

edited melhorando o quote..

De Brinde Uma Flexada
11-12-2007, 22:55
Odeio a cipsoft.... fizeram que mages emos xoroes do kct se rebelassem como se fosse uma parada gay fora de época e começaram a ir ao bandos em cima dos kinas e pallys que inocentemente conversavam no dp ou ate mesmo caçavam... Eu fui uma vitima disso...
@topic: pvp pra nós fico uma merda.. durei uns 5 min na trap la /\, o vita curava muito pouco, se estivesse normal eu duraria mais de 10 min...
na minha opiniao é ter royal spear, shield e xbow na bp agora..vc desce no buraco nas royal, limpa um pouco e troca pro xbow e fica beem longe dos bixo, agora pra cave mais apertadas nao vejo soluçao.. nem para draggys ou frosts como alguem falo ai em cima

Fofolete
11-12-2007, 22:59
Você fala isso porque não tem um paladino.
2 vita e um gran pra enxer minha vida.
Que antes era 1 vita apenas.
Isso é muito ruim cara. ;//
E gran ainda que fico 70 de mana e enxe menos.
Ah vai te a merda, acabei de ver q tu ta falando sem saber nada, meu exura gran foi de míseros 40 de hp para 110 de hp, vi um sorcerer encher um hp com DOIS exura gran, isso é diminuir menos??

Além do mais você já testou a spell nova "exura san" ?????

ZuMbY
11-12-2007, 23:00
Aposto que vão consertar no próximo update
Pelo menos os druids tão bons agora xD
Desde a época que eu jogo era uma merda

Guminha
11-12-2007, 23:04
Bom, sobre o update, to com uma put* raiva, to com vontade de xinga todo mundo da cipsoft, vamos começar as desgraças:
->SQM LIMITADO PRA SPEAR?
->ADEUS EXURA VITA
->ADEUS SUA UH
->ELEMENTAL? O QUE O PALADINO GANHO COM ISSU? O MAGE VAI PK COM 2 FE VC N PODE MATA-LO, PQ VC NEM ARMA ELEMENTAL N TEM? ah me eskeçi, temos flechinhas =D
->MAGE VIRO PALADINO AGORA NEH? CHEGA NO DRAG, TODO ENGRAÇADAO, OPS , QR DIZER, ELE NEM CHEGA, VEM LURANDO SOLTANDO EXORI FRIG, Q TIRA 200 DO DRAG (LVL 60) E GASTA 25 DE MANA? SE TA LOKO? E AE GUIDAO, TA FALTANDO GARDENAL NO BANHERO AE? EU COMPRO.
-> CARA, EU TENHU QUE CORRE ATRAS DE MONSTRO PRA MATA? QUAL O SIGNIFICADO DA PEQUENINA FRASE: "DISTANCE FIGHTER" ???????
-> COMPREI 9K EM MAGIA, PRA TER UMA MERDA Q SÓ HITA BEM EM MONSTROS UNDEAD (MORTO-VIVO)? E UMA Q HITA EM AREA: ESSA EU ATÉ Q ACHEI BOA.
-> ANTES EU USAVA 1 VITA E ALGUNS GRANS PRA HEALAR TODA MINHA LIFE, AGORA.....
BEM AGORA , EH, COMO POSSO DIZER? 200 DE MANA NO EXURA SAN, N ME ENCHE A LIFE, AE O TROXÃO AKE VAI USA EXURA GRAN, 70 DE MANA, BLZ, TA HEALANDO BEM A EXURA GRAN.

E ENTAO? NOS PALADINOS, FIKAMOS COMO?
A GENTE SOKA O DEDO NO C* E RODA?

Minhas ultimas palavras: A ESPERA DE UM MILAGRE!!!
Só quero o aumento do range das spear e meu exura vita de volta, dificil? tava bom o client 8.0, era só melhorar os mages.... mais n, vmao TUNA OS MAGE E FUDE COM AKELES OTARIO Q TIVERAM 6 MESES DE GLORIA, AGORA TAO FUDIDO , MUHAUSDHUAS >:D

Hail CipSoft, que por mais q tente, nunca consegue dexa as coisas no seu devido lugar.

@edited: ahhhhhhhhhhhhh, eskeçi de fala uma coisa, um druid lvl 60 heala 1k de life no sio, sako? 1K DE LIFE = 1000 HITPOInTS, SAKA?
um mage lvl 28 me healo 650 de life.......
TA FUMADO CIPSOFT?

Zupt
11-12-2007, 23:12
quanto as spears eu concordo
paladin tem que usar crossbow, não usar uma spear e um SHIELD.

Ston Hargus
11-12-2007, 23:57
tpw...
esse negoço de spear, nunca concordei..
eh coisa de pally modinha...
mas vei
pra que mecher no heal?
VAI TOMAR NO CÚ!

Marcinho LM
12-12-2007, 00:27
thnx cipsoft

eu concordo com as spears...
ta certo oq fizeram..

mas me digam, e o heal?
como sera possivel 1 paladino fazer anihilator agora??
sorte q fiz anihi antes do update :)

realmente fico mal pra kct o paladino.. infelizmente ja me acostumei a ser sempre a pior vocaçao
ja nem reclamo mais, jogo mtu poco mesmo..

foda q agora nao posso caça nada forte, pois c nao vo ter 1 waste gigantesco e com 1 risco altissimo d morre :)

thnx again cipsoft! :}

Ston Hargus
12-12-2007, 00:33
tpw...
pra fazer anihi da pra fazer tranquilo...
pode usar exura san, e strong health potion ao mesmo tempo... e as strong mana potion quase num da exhausted...
o problema
eh o waste
imagina soh quando vai ter que gastar?
coisa de loco soh imaginar isso =/

acabei de solar 1 dl e dois dragon junto facinho...
o problema foi o waste

vamos ter waste como nunca tivemos...
com certeza será a epoca mais sombria que os paladinos irão passar

Sezutaw
12-12-2007, 00:44
e eu q kis dar retired pq cansei de tibia e dei tdos os ekips do mew sorc...
resolvi volta em otro mundo com um pally

agora cade mew sorc com 200k no banco... foi-se

e vamu rumo fatura com desert quest:

" i go to desert quest, i am paladin, 600 gp each team"

Dougline
12-12-2007, 00:53
puxa q coisa não?

dark_ages
12-12-2007, 01:03
Pra mim eu achei certo, meu exura san esta curando na base de 540 tem as Potions que podem ser combinadas e o melhor de tudo é que os bixos não combam.

Fui hunt de necro e a cada 6 necros eu gastava 1 Exura san, entao pra mim ta na mesma(tirando as spears)

Jiraya-sama
12-12-2007, 02:38
Existiam inumeras formas de eles alterarem as hunts em grupos sem mecher nos heals, a coisa q eu sempre dizia para mim mesmo, agora se torna fato:
Em batalha, o equilibrio tras fraquesas.

Paladin sempre foi conhecido por hitar q nem kina, a longa distancia e com um poder de heal de um sorcerer com 1/3 em media do seu lvl.
Se voce levar em consideração a instabilidade q um paladin passa tanto em pvp qnto em hunt solo, afinal de contas... sua mana naum eh enorme muito menos seu life, assim podendo ter uma maior probabilidade de sofrer o tal do headshot MAS, isso naum vem ao caso.

Na versão 7.92, era-se possivel caçar com um amigo elder druid de healer, os acordos normalmente eram: "Vc heala, gasta mana, upa ml, naum upa lvl e 2/3 do loot saum seus"
Certo, na intensão de se ver uma raça de reais healers, cria-se um sistema mais elaborado de party, assim passando a se ganhar exp ao healar um player do seu level em media.

Levando-se em consideração que um player lvl 20, naum caça rotworm com um amigo druid o healando, ele precisaria de um bom spell de suporte para isso (o tal do exura/ exura gran), nessas caçadas, se obtia uma boa exp e um bom loot, mas nada suuuper alto ... o suficiente para se viver e pagar as hunts. ISSO, naum fazia as hunts de monstros mais evoluidos sozinhos impossiveis, mas ... podendo ter um alto indice de gastos.

/\ Isso era o Tibia q nos conhecemos.

Agora, por causa das famosas hunts mais avançadas, eu sou obrigado a passar pela situaçaum de quase morrer pra uma maldita giant spider com haste porque eu naum sabia q a distancia das spears diminuiriam e que os heals tambem diminuiriam. Bom, eu naum morri, nem quase morri, usei como exemplo apenas ... mas achei muito injusto eu num conseguir fazer a merda de um full heal de life muito menos deixar na metade !!!

Se fode meu !!! como q se torna possivel agora huntar solo !?
Eh simple !! Num hunta !!! PALADIN, alias, deve-se ressaltar que APENAS PALADINS, naum huntam mais solo !
Por mais q no 7.92 eu hitasse pouco e apanhasse muito, eu guentava solar 2 draggy com um char paladin lvl 45 +, hj soh se vc pago a maldita da premmy e olhe laah !!!

Go lvl 160 + pra fazer anihhi com druid usando mas heal em vc !!!
aah se fohde viu
._____. _|_

ItzMyLiFe
12-12-2007, 03:43
Odiei

Graveto
12-12-2007, 06:03
Parem de reclamar um pouco gente!!!
Não da pra ver que nós estamos matando a maioria dos bixos tranquilamente que nós passávamos sufoco pra matar...
Não da pra perceber que agora nós temos a combinação de poções e magias para healar? Finalmente está voltando a boa e velha epoca do tibia, aonde os pallys tinham que ter skills e ML bons pra caçar, acabando assim com os noob rusher que ficavam tardes e noites nas caves e nunca valorizavam os skills...

Vamos caçar Frost com muita tranquilidade!!!
É só questão de acustumar, a CIP não iria piorar a situação, pelo contrario ela quer que o jogo se torne mais tatico...

Carrara
12-12-2007, 07:08
É pelo que vejo os mais prejudicados são Pallys, depois Kinas. porque diminuir as curas?! deixava como esta ou aumentava o uso da mana pra usa-las.
Ñ gostei desse update, nao só porque sou kina, mas tenho ED lvl 50 mesmo assim nao gostei.
Kina coloca arma elemental, certo masss, ela diminui o dano fisico e coloca em elemental, entao da na mesma.
Pra mim pior update de todos, nem reclamei do update na epoca que deram super poderes aos MS, mas esse esta apelao d+, PvP nao tirei nem 70 de outro kina os 2 com full atack, ai chego o ED de deu magia tiro 200, legal. PvP - pally e Kina nem tentem apenas corram.

Ramonteiro
12-12-2007, 07:22
"É preciso só 3 mage pra deitar um paladin."
Nossa, você queria que precisasse de quantos?
Acho que não piorou tanto não, mas eu não joguei com paladino pra ver ainda...

hunter hill
12-12-2007, 07:29
porr4, a cip num sabe balancear msm, quando vai tentar blancer piora algo, sempre assim, sempre tem aquela vocaçao q esta fo****. Eu caçava em OF agora num tem como ir la, primeiro haste q tu toma o berseker ja te gruda e te enche de porrada.

Don Korleone
12-12-2007, 08:54
ja to rokando meu char. parei com essa merda.

Shizzle Nizzle
12-12-2007, 09:11
update lixo², cip burrax10²²² diminuiu o heal dos pallys significativamente e a distância... (OMG era pra fazer os pallys usarem arbalest??) akela emrda la da poi atira a emsma merda q um x-bow.

UPDATE LIXO²

Siscon
12-12-2007, 09:16
update lixo², cip burrax10²²² diminuiu o heal dos pallys significativamente e a distância... (OMG era pra fazer os pallys usarem arbalest??) akela emrda la da poi atira a emsma merda q um x-bow.

UPDATE LIXO²

Aliás, eu fico me perguntando até hoje ... Pra que diabos a CIP criou a ARBALEST?

Se o negócio são vulnerabilidades e danos elementais, porque não fizeram isso com as Bolts? Pelo menos, teríamos dano extra pelo elemento e maior distância pela Arbalest!

Agora a Arbalest continua guardada como sempre esteve. Porque teremos que usar BOW! Arbalest, só com Power Bolt ....

[]s

Poxo Attemus
12-12-2007, 10:17
No way caçar sem waste.

Pally não devia ataca de longe?
Tenho q gruda dos macaco agora!

LoL

zaleso
12-12-2007, 11:26
lolololololololololol!!
vcs tem q parar de chorar!
palla ja foi muito pior q ta hj e a questaum do healer vc pode usar exura san + potion de health q heala bem soh gasta +!
e sobre as spear pra mim naum faz diferença mesmo, pbolts rula muito + e eu nunca tenho preju!

e se naum eh a melhor voc e a + divertida de se jogar!

Manteiga
12-12-2007, 13:40
Parei de jogar com druid para ser pally. Lá vou eu gastar 15gps em parcel pra mandar itens de volta ao druid ¬¬

Manteiga.

De Brinde Uma Flexada
12-12-2007, 14:00
Parei de jogar com druid para ser pally. Lá vou eu gastar 15gps em parcel pra mandar itens de volta ao druid ¬¬

Manteiga.

nooosaa realmente vc, um pally modinha vai te um waste do cão pra paga 15 gps ¬¬.

@topic: Woah! a cip nos tira a sd, mas nos presenteia com spears boas, entao tira as spear boas e o nosso maior poder, o exura vita!!!

é isso ai! mage overpowered de novo, kina intermediario e pally so se fudendo!!11! uhuuuuuuuuu. >.<'''

revoultz
12-12-2007, 14:22
bem.. eu acho q ta equilibrado de verdade agora!!!
vou explicar pq: os kinas, os pallys e os mages estao batendo bastante agora!!
analisemos hunt em grupo; kina eh o bloker entao precisa se curar com mais eficaçia(entao por isso ele usa a poção de 600 de life), o sorc e druid so tiram dano com magia(entao por isso eles usam a poção de 300 de mana) e o pally ataca de longe, nao gasta nada pra se curar e so gasta as PB pra atacar... entao ta equilibrado!!

agora em hunt solo; o kina tem um bom dano fisico e se cura razoavelmente, os mages tem um otimo dano magico e se curam bem...
os pallys batem um pouco menos q kina e se curam um pouco menos q mage!!

agora dizer q druid cura mto no exura sio(eu acho q ta certo, até pq o druid eh especialista nisso) mas oq vai ter de gente mudando pra druid vai ser foda!!
tem gente q faz outro char so pq ta upando bem.. ai qnd a cip equilibra fikam chorando e fazem outro!!
eu acho q ta certo!!
os pallys estao exatamente no lugar deles... entre os kinas e os mages no dano e na cura

gostei desse update sim!!!

Deus of Hell
12-12-2007, 14:31
AFF nao tenho o q falar fudeu os pallys? que se dani e mtu melhor q jogar em um druid ou um sorcerer lvl 120 com 700 e pouco de life toma 1 melee do demon e ja era.
VCS JOGAVAM DE PALLY POR QUE ERA MODINHA PAREM DE JOGAR ENTAO PO.
Quem e pally e pally forever paladin pra sempre nao gostou?CTRL+L OU FAÇA OUTRO CHAR PRA VCS LOL E NOIS PALLY ROX VCS Q SAO SUX NAO AGUENTAUM O FODA SO FOI HEAL R SPEAR AFF DEIXA PRA LA CHEGUE MAIS PERTO DO BIXO

Jiraya-sama
12-12-2007, 14:46
AFF nao tenho o q falar fudeu os pallys? que se dani e mtu melhor q jogar em um druid ou um sorcerer lvl 120 com 700 e pouco de life toma 1 melee do demon e ja era.
Quem e pally e pally forever paladin pra sempre nao gostou?CTRL+L OU FAÇA OUTRO CHAR PRA VCS LOL E NOIS PALLY ROX VCS Q SAO SUX NAO AGUENTAUM O FODA SO FOI HEAL R SPEAR AFF DEIXA PRA LA CHEGUE MAIS PERTO DO BIXO

Informações do Personagem:
Nome: Junior of the Hell
Mundo: Astera
Vocação: Royal Paladino
Level: 48
Skills: up
Magic level: 13
Premium Account: Sim

E ainda vem falar q os outros q saum modinhas :rolleyes:

Cara, desilude !
Eu num tenho cap infinito pra andar com poção dos 2 tipos + munição + acessorios !!
Antes pra fazer uma hunt de boa eu levava 30 royal spear e ficava um bom tempo, mais antigamente, meia bag de bolt mas NUNCA eu tive problemas qnto ao cap, problemas absurdos !? NUNCA ! Agora, eu vo ter q andar com 2 tipos de poçoes, uma pra mana, outra pra life pra elaborar COMBO DE HEAL !! SE LIGA MEU !!! COMBO DE HEAL !!!! ERRO A MERDA DO EXORI SAN ENQNTO TAH TRAPED ?! EH DEAD !!!TEMPLO !! TEMPLO E PONTO ! PQ A MERDA DA SEGUNDA POÇÃO HEALA 300 !!!

Nem qndo eu reclamava q tava dificil era tanto !!! regredil caralho !! voltando, desevoluindo, caindo na qualidade !!!
Do jeito q tava naum me agradava muito, mas do jeito q tah, tah ruin demaaaaaaaais !!!

Aaa foda-se, jogo pra me divertir, naum pra deixar meu char mais forte, se me der na telha vo fazer mage msmo e num vai ser vc faalar q td mundo aki eh modinha q vai mudar isso.
Bye.

Jacker Muerte
12-12-2007, 14:49
Nem falo se paladino tiver em uma war é preciso so 3 mage pra deitar um paladin.

E você acha que 3 mages perderem para 1 paladin é justo?

Yurkes
12-12-2007, 15:09

Modinha? Me diz a época que pally usava SD e exura vita pra caçar. Quem jogava naquela época era por modinha?

Sempre gostei muito de pally pelo lado forte dele (msm tendo pontos fracos como os outros), mas onde está o lado forte do pally agora? Será que está nas flexinhas? Será que ta na cura?

Nossa... assassin stars... se não me engano em qual level pode usar isso msm? e doq precisa pra ir comprar msm? ah vamo descartar isso pq até pegar level e dinheiro pra usar isso tem q passar por muita coisa (oq agora está bem difícil).

Ah! já sei!! magia de árena! (grandes m** ja que não é forte).

hmmm... matar udeads? lol

Eu sou pally lvl 100 skill 90. A "cada porrada" do DL é um exura san e lá se vai poções... Talvez se eu for demon com stars eu não tome waste, mas e quem ainda não pode?

Eu vou continuar sendo pally sim. E garanto que vou precisar ajudar mtos amigos na desert quest.

Aron Rallys
12-12-2007, 15:21
se não podemos mais jogar com spears por causa da distancia, temos arrows, burst arrows, sniper arrows, onyx arrows, bolts, power bolts, Viper Star, Assassin Star...
então pally sempre foi uma vocação q usa demais a inteligencia para contornar certos problemas, e agora vamos ficar chorando??? entregar os pontos, que nada ainda tem muita coisa pra gente fazer, lembre-se que ainda temos otimos hits com outras armas como citado acima, ja sei - ha mais quando o bicho colar vou deitar...só se vc não estiver preparado e tiver com skills podres, pra que serve a boh??? então perna pra que te quero, vamos voltar a atacar correndo e pronto, que moleza vai com outra vocação, desiste mais não fiquem criticando quem ta querendo continuar.
" EU VOU CONTINUAR, VOU MUDAR MINHAS TÉCNICAS PARA CAÇAR E PRONTO", chega de ficar reclamando e achando coisas antes de pensar, como já falei e repito SE VC QUER MOLEZA TROCA DE VOCAÇÃO, NÃO É PRA QUALQUER UM REALMENTE.
Desejo as que estão entregando os pontos muita sorte em outras vocações e as que ficarão contem comigo nesta luta.

POWER BOLT NA TESTA DELES
HEHEHEHEHEHEHE

FUI

BEP
12-12-2007, 15:21
Eu axo qu deveria resolver isso
Tds as vocações tem magias à distância...
se paladim caça na distância, com armas e magias devia ser muito melhor melhor na distância, algum jeito de fugir mais...
Ou colocar pelomenos 4 sqm as royal spears
e aumentar 1 sqm as arrows/bolts... ou fazer com que durem mais sei láh
Devia ter bolts e spears encantadas...
Por enquanto to rots de LB catnaod dinheiro com spears comum
Prq dividir loot éh mt ruim... Jáh agente não sumona nd pra blokear, não podemos ficar masi q 3 sqm pra atacar de spear s com shield... e não vamos poder usar shield com bow.. ou crossbow..

No pvp concerteza somos os piores... prq n da pra correr atacando.. se ficar o bixo pega se correr o bixo não come e agente nem mata...

Pra caçar solo...
Sendo p.a vo perder tempo de p.a fazendo munições??
Comprar munições em lvl baixo piorou.. ainda mais se não tivermos bons skills, a não ser q qnd agente mata um bixo e gastar 10 bolts.. agente consegue recuperar +- 5 bolts gastas...

Agente devia era ter o bow.. ou o crossbow encantado.. para usarmos arrows ou bolts comuns que hitam com o elemento encantado do bow/crossbow..

Pra que nos serve skill de shielding???
Vão lançars bow e crossbows com defesa agora???
Prq sai mais barato do q compra 100 arrows por 500 gps e n ganhar 500 gps na caçada

irmaostibia
12-12-2007, 16:07
É incrível como são as coisas... eu acho que, sinceramente, esse pessoal que só reclama não deveria ser digno de qualquer atenção... só pensa em ter poder acima dos outros, não ter qualquer fraqueza e etc... MAS QUE DROGA, ACORDEM, VCS QUE ESTÃO RECLAMANDO, E VÃO À LUTA!!! Pô, qualquer coisa que vem já estão reclamando... o update ficou, a princípio, bom sim, as coisas ficaram mais justas do que estavam; parem de ficar chorando e falando que são a pior raça da face da Terra... prestem atenção!!!! Vcs querem o Tibia como um jogo fácil demais... que coisa medíocre! Se esforcem alguma vez na vida de vcs, inovem, parem de ficar na sombra dos outros, ou baseados no q os outros dizem... já estão falando de paladin como estando uma merda... ¬¬ Sabe qual é a real? Me perdoem, mas vou dizer pra VCS, PESSOAS QUE PENSAM DA FORMA DESCRITA ACIMA: não é a classe que é MEDÍOCRE (usei esta palavra para não parecer ofensivo e baixo demais, mas tirem suas conclusões a respeito da palavra q eu pensei...), e sim VCS!!!!! Lembrando que isto q eu falei é somente minha opinião a respeito dessas pessoas que eu descrevi acima; tem uma galera aki que é paladin pq gosta, q joga inovando, encontrando técnicas diferentes das convencional... a estes q deve ser dada atenção... e estes q são verdadeiros jogadores... Sinceramente, como eu disse, o update ficou justo sim (a princípio, ninguém tem material suficiente pra dizer tudo sobre o update, sendo q saiu ontem...), agora poderemos finalmente usar técnicas variadas de caça, usando TODOS os tipos de munições, armas e etc., como eu fazia mesmo durante o 8.0, onde tudo q é paladin usava soh royal spear e enchanted... sabe por q tem tanta gente q reclama? Porque aparenta q, com esse update, os paladins serão peneirados, e ficarão somente aqueles q se divertem jogando... lembrando, NÃO me refiro aqueles que, por exemplo, tem um paladin, se divertem, mas fizeram um sorc/druid pra ver como está, ou pra variar; estou me referindo somente a esses que reclamam de tudo o q acontece no jogo, q querem poder e respeito não pelas suas habilidades como jogador, mas pela facilidade q vão ter devido à natureza do seu char... Valeu, paladin, knights, sorcs e druids q jogam isso aki pra se divertir e não pra ficar reclamando pq sua classe não eh a mais forte...

PS: não estou dizendo q não se pode reclamar, mas reclamem de coisas q realmente são para ser reclamadas...

Edmo 182
12-12-2007, 16:38
É eu até ja comprei um druid pra deixa na bp pra ficar dando sio, compensa hein.

O que vamos ter que fazer agora é usar a criatividade pra caçar.

ehrgeiz17
12-12-2007, 16:43
Sou paladino e acho SIM que o update deixou balanceado... Druidas mereciam mesmo um empurraozinho por tras (;P). As magias de cura nao estao la uma m***. O problema de limitar os sqm das spears que encontrei eh que os MONSTROS que atacam de longe tem um sqm maior q o nosso (PQ???!).

Ontem fui caçar pela primera vez nos lizards depois do up. Fiquei decepcionado qdo nao conseguia atingir um lizard sentinel e ele me batendo. Fiquei por uns 2 minutos olhando aquela tosquice. Correr atras de monstros assim eh a solucao, entao? Acho que tem algo errado aí. =/

Spears podem ter o alcance limitado sim, porém seria bom repensar nesses alcances.
A minha sugestao é que as flechas tivessem alcance de toda a tela e spears tivessem 1 a menos. Afinal, por que flechas e bolts tiveram seu alcance diminuido? Gostaria que me respondessem pq isso é o que eu nao entendo.

Lord Ruka
12-12-2007, 16:54
Isso que da fazer PALY MODINHA

No update passado, nós MAGES, literalmente SE-FUDEM* e quando iamos reclamar, nos chamavam de MAGES CHOROÕES...
Agora, que os paly peioraram, vcs vem reclamando, e eu vou dizer o mesmo..

SEUS PALYS CHORÕES, VAO CHUPAR DEDO!!

PS: No proximo update,não se preocupe, a cip vai FUDE* com os MAGES e vao deixar OVERPOWER os KINAS e os PALLYS de Novo, sem problemas :triste:

BEP
12-12-2007, 16:58
eu sei que não podemos exagerar...
Mas te gente que cmo eu não éh pally das antigas de usar arrows e bolts...
antes eu desprezava pally por n usar shield... eu virei pally a 2 semanas... prq meu kina n matava bixos fortes tipo gs.. dragons..
e pally atacava de longe e usava shield pra n apanhar mt...
daí fiz pally peguei lvl 35 naemana 2x exp..
e agora q acabo a "distância+SHIELD" que eu presava.. estou desnorteado..
prq nunca usei arrows e bolts...

Boril safadao
12-12-2007, 17:08
Na boa... oq a cip tem na cabeça?

ela tenque fazer oq nos agrada, pra quer mais gente compre p.a...

Mais cada update ela fode uma vocação.

Porra, não sei pra que botaram a porra das magia de holy pra pally caçar undead, pq ontem fui tentar caçar bone beast, além de ser waste quase morri umas 4 x, por causa da merda do healing...

Em quanto tivermos mana, não eh tao facil de morrer assim não.. da pra healar uns 500 por veis, mais e qunado a mana acaba? fika usando lf que recupera 300, ou entã melhor! usar uh q recupera 190 (uma recupero isso ontem, so rp 112 ml 20)

cara como vo fazer anihi agora? é oq gostaria de saber...

Bem, pelo menos agora vai acaba os pally modinha, mais oq adianta? vai enxe de mage modinhas nos meus locais de caçar... ms lvl 70 caça frost agora, RIDICULO!

NAO! E AS INCRIVEIS NOVAS ARROWS DOS ELEMENTOS MATARAM A PAU! NAO CONSIGO NEM HITAR 150, E SÃO 5 GPS CADA ACHO! ATÉ ARROW COMUN EH MELHOR PQP!

fazer oq, é esperar mais 6 meses... (isso se arumarem daki 6 meses)

cara, a cip so faz merda.

to jogando WYD agora, e se pah vo fikar. Meu dinhero de p.a eles nao conseguem mais tao facil.

pally forever

BEP
12-12-2007, 17:13
uma coisa que me falaram...
Ker usar royal spears usa.. ja q vc tem shield vc pode ficar mais próximo ao bixo...
Ker usar arrows e bolts use.. já q vc n tem shield vc pode ficar mais longe do bixo...
Porém.. sorcerers e druids usam shield.. tem a magia Exani Gran Hur, tem runas com muitas cargas... tem rod e pode atacar correndo, ainda tem strikes que acertam a distância, e pode fazer um sumon pra blokear...

Axo q a cip nunca penso de como éh difícil manter um pally low lvl, sem ngm te dar nd...
E também com éh ruim dividir loot.. e que não é td hora que vc vai ter um bloker, ou grupinho.

~> Mas eu nunca morri usando royal spears..
Hj fui testar a shiver arrow morri.. prq??
Prq dragon corre mais q eu...
Prq não sou rico...
Prq não tenho lvl alto...
Prq não estou bem informado das mudanças...

Eu caço 4 horas nas rot pra fazer 3k ~ 5k em dinheiro, pra comprar runas, fluids, etc.. Para quando algúem tentar me matar ter como sobreviver... E quando ir em macacos e não tomar waste quando aparecer marklins, morrer ou ficar zerado no banco....

Gostei dos elementos sim gostei, porém...

Tem alguma coisa errada.. se os bixos que fugiam tipo hunter eram pra pally, prq quem precisa se aproximar pra atacar e não tinha velocidade apanhava...
Agora está assim...

Antes era os bixos que corriam atrás de pally.. agora pally que corre atrás dos bixos

E tem mais quem não tem boh não consegue matar bixos "fracos" mas que se ficarem longe vc não mata e toma waste...
Imagina 1 mino archer e um hunter te batendo e vc sem shield tentando matar... Ou de royal spears sem atacar sóh no shield...
Ninguém éh rico pra ficar gastando mana nas magias de strike que nem são mt boas em certos bixos e ainda tacar runa que nem doido sem ter com pagar com o loot que vai cair do bixo

°°°Amigo das pessoas°°°
12-12-2007, 17:20

No update passado, nós MAGES, literalmente SE-FUDEM* e quando iamos reclamar, nos chamavam de MAGES CHOROÕES...

PS: No proximo update,não se preocupe, a cip vai FUDE* com os MAGES e vao deixar OVERPOWER os KINAS e os PALLYS de Novo, sem problemas :triste:

Acontece que tinha uma PEQUENA diferença, os mages ficaram no topo durante 2 anos, enquanto nós, paladins, éramos MUITO piores, a pior vocação do tibia disparaaaaaada. mages passaram 1,5 ou 2 anos fazendo 327839239x mais exp que paladin com 32738979x mais lucro, e quando vocês foram piorados, vocês ficaram reclamando por algo que estava absurdo durante 2 anos, nós ficamos 6 meses bem fortes, mas não com a imensa diferença que tínhamos antes, e agora voltamos ser as piores.
De qualquer jeito não chamei nenhum sorcerer de chorão, eu mesmo era sorcerer na época e fiquei feliz de piorarem, visto que estava muito apelão, e se de qualquer jeito você me acha chorão.. ok sou chorão.. mas isso é um absurdo da cip

Fofolete
12-12-2007, 17:34
Como o Rocky já disse em outro lugar aí, é questão de se adaptar. Esse ano claramente mudou muita coisa, que nem no update que vieram as wands e a mana ficou rápida, 4x mais mana necessária pra runar etcetc, enquanto eu deixava o char com 2/5 do hp~ para dar um exura vita (e recuperava tudo) hoje nós estamos healando que nem um knight se usarmos somente a spell, na war nós vamos usar de 3 ou até mesmo 4 hotkeys para não morrer, usaremos o exura san mais mf mais uh e a potion caso seja necessário, vamos gastar muito? Sim! Mas não era justo do jeito que tava, eu no level 40 caçava banuta das 8h da noite até as 1h da manhã e adicionava 10k no meu balance DE PURO LUCRO, tava ótimo assim né?

Acredito que esteja balanceado sim, é claro que nós tibianos temos medo de mudanças, quando mudaram os outfits todo mundo gostou, agora todo mundo olha "AHHHH EU QUERO A ESPADINHA DE NOVOOOOOOOOOOOO" etc e tal, agora que tiraram as runas de todas as vocações melee e agora a uh dos kinas estão todos chorando porque foi o fim de "um grande romance", mas a verdade é que com tudo se adapta, e não foram todos os mages que deram retired depois do update de verão, mesmo com eles estando claramente com uma desvantagem enorme.

Losstaroth
12-12-2007, 17:39

Você bebeu? ou vc eh idiota assim msm? eu sou pally e nunk xinguei um amge qdo tava na pior..acho melhor vc naum generalizar portanto num venha akih no FORUM DOS PALADINS kerer nos ofender sem saber o q tah acontecendo... faça um paladino q vc vai ver pq nos estamos nervosos!

agora pouco fui testar os Shiver Arrows(ice) em Dragon(q eh fraco contra ice). Levei 100 Shiver e matei 5 dragons... meu distance eh 83(naum eh foda mas tbem naum eh ruim) dei 160 de dano no MAX
AGORA SUPONDO UMA POSSIVEL HUNT COM ESSES ARROWS:
1 Shiver Arrow = 5GP / 1 BP de strong potion= 1500GP
500 shiver arrows = (2500 GP) pra fazer uma huntzinha mais ou menos + 2 BPS de Strong Mana Potion (3000 GP) pq a nova magia de cura gasta muito e num recupera lah akelas coisas
TOTAL GASTO PRA COMEÇAR UMA HUNT = 5500GP... NAO VALE A PENA na minha opinião :P

mas pq eu testei arrows? PQ EU KERO A #$%#@ do meu distance de volta e naum fikar correndo atras de bixo fujao(por exemplo um sibang q pode me atacar de uma distancia q eu naum consiga atacar eles), pow eu sou um paladin... minha skill eh DISTANCE e eu kero atacar de longe!!:mad:

nossa magia apesar de hitar bem, gasta Mana e a gent precisa de mana pra recuperar nosso HP, alem de cap pra carregar a muniçao..

caçar de Royal Spear eh o unico jeito msm... jah tow ateh me conformando...e nossa magia apesar de hitar bem, gasta Mana e a gent precisa de mana pra recuperar nosso HP, alem de cap pra carregar a muniçao.. POTION de recuperar HP pode ser uma alternativa.. mas como eu jah disse, NECESSITAMOS CAP!!! por isso eh bom planejar as hunts e levar o necessario...
vou continuar com meus tests... em busca do Pally q vai resistir à esse lixo de update...

PLAYERS SAYS: PRA QUE DEVOLVER O PODER DE UM VOC E TIRAR O DE OUTRA???
CIPSOFT says: (...)

BEP
12-12-2007, 17:40
Realmente as arrows tão zuadas:

Eu vi que hitei 65 no ice +15 pensei que seria uma boa isso de elementos... pensei que seriam super populares... mas depois do 3° draggy.. eu vi que parece ser pra último caso...

O que adianta gastar 10 rpa mtar um dragon e não ganhar os 50 gps gastos..
Axo que deveria ser acessível à todos e teria que ser bolts encantadas que são mais fortes..
nme da pra conjurar arrows encantadas e agora teremos de andar com pelomenos 20 de cada elementao e + 1 bow prq sabe lá oq vc encontra por aíh..
Sem contar que não temos cap pra runas... fluids ekips.. e ainda munições

Prefiro andar com 25 royal spears ter que usar munições encantadas pra eventualidades ou opção, do que andar com 1000 bolts...
Literalmente não teremos como lucrar..

O masi f*da ainda éh que todas a vocações vãote r que passar uma temporada em treino pra não tomar grandes wastes

Tipo eu com 1000 bolts aposot que não consigo pagar caçando macacos com os skills que to...
Fora se eu tiver de usar runa e fluids...

Exagerarma nesse: "mais waste pra kina e pally"

ccyber
12-12-2007, 18:12
O problema da cip eh o seguinte:Todo update que tem a cip melhora uma vocaçao e piora a outra,aconteçeu isso no update de verão quando diminuiram os atakes dos sorcers e druids,e agora com os palys...pq num melhora a ruim e deixa a boa como tah...ahh vs#@$@$

Bons tempos era akele do 7.5,7.6.jogo tibia desde o 7.3 e sabia o espirito que o tibia tinha naquela epoca,sinto mto por akeles que começaram a jogar tibia dpois do 7.6...nunca descobriram o verdadeiro tibia difiçil e disputado

Pun
12-12-2007, 18:43
Tão piores que no 8.0, mas não arruinados, saiba jogar e vc reverte as desvantagens, nao totalmente .¬¬ cip evilll!!!!!! ^^

Ston Hargus
12-12-2007, 19:15
bem
a verdade eh a seguinte...
vamos ter que morar nos dragons...
(como não sei, a lotação eh imensa)
macacos, quem quizer tentar va... *corre corre atraz dos macaco... OMG lurou um monte....exura gran, exura san*
sem fazer lucros...
:)
quem tem 200k no dp daki pro proximo update vai tar devendo mais 200 a alguns amigos se quizer upar bem...
cip deixou pally mais fudido do q era antes do 8.0

*a espera de um milagre*

andre#1
12-12-2007, 20:36
ainda acho que quem se ferrou mesmo foram os palas free...

e ainda mais os que jogam sozinhos.
que nem eu...

mas tamo aí... essa é a hora de ver quem é paly por vontade mesmo e quem é paly modinha...
os verdadeiros paly vão continuar com os paly...
os modinhas vão chorar... chorar... fazer um mage e sair por aí feliz.

essa é a minha humilde opinião. :o

HAIL PALADINOS !

Kusajishi Itachi
12-12-2007, 23:36

Haha
pior que isso vai ser frequente de novo ,
os joao updates vao tudo fazer mage
:D
E nos vamos sofrendo \o

legarius
13-12-2007, 00:26
É voltamos hsuahsau!

Mas tudo bem vamo mostrar o verdadeiro poder paladino!

Ston Hargus
13-12-2007, 04:07
andei fazendo alguns testes hoje
update não lascou taaaanto os pallys
somos a pior voc hoje isso é fato, mas nada de impossivel jogar
resistiremos a esse update, paladins ( os verdadeiros ) resistirão a esse update como resistiram a tantos outros :)