View Full Version : Graminha Magica
Sonofaman
11-12-2007, 17:18
Desculpa ai pelo lance de layout, oq custa puxar a tela um poikin >> ? xP
Uma estatua dentro da torre
http://img47.imageshack.us/img47/6173/gram2mq3.jpg (http://imageshack.us)
A famosa Caramellia
http://img47.imageshack.us/img47/9349/gram3es5.jpg (http://imageshack.us)
Depois de conversar muito eu falei:
Aran Navan [68]: true loves never die
Caramellia: Those were his words, weren't they?
Aran Navan [68]: yes
Caramellia: Yes, it's true, he is so right. As long as I remember the love and happiness we shared, neither love nor my beloved will betruly dead ...
Caramellia: They will always have a special place in my heart. Thank you stranger, for reminding me about it. Know that life is like akiss of lovers ...
Caramellia: It's about sharing emotions and feelings, it's about knowing that you are not alone but belong to something greater,something more beautiful ...
Caramellia: Keep this in mind and your life will improve and so will your kisses.
Ok.... isso sim eh lol
o.O
Johnny Nowbody
11-12-2007, 17:30
Abriram outra quest? Ou você apenas cortou todos os matos para depois cortar o outro? Conte-me mais ;x
Se for verdade...
...Parabens
Sonofaman
11-12-2007, 17:38
vo da uma dica:
tem q falar com um pescador.
Sir FeUpa
11-12-2007, 17:39
eu os livros ali do lado? e ai ela te due uma missao ou algo do tipo? ou ai eh o final de uma quest :S
Johnny Nowbody
11-12-2007, 17:40
Edita isso, é spoil =T
Ps: O jeito que você falou foi engraçado.
pokemonmarinha
11-12-2007, 17:41
realmente parabens!!
Dax Ninja
11-12-2007, 17:41
VC SE TORNOU MITO A PARTIR DE AGORA! :triste:
MAS ESTOU CONTENTE E TRISTE NO MESMO TEMPO....
Guardian the return
11-12-2007, 17:44
oO gratz agora muita gente vai faze ;/
Sonofaman
11-12-2007, 17:44
pessoal isso n eh uma quest, eh apenas mais uma historinha que colocaram no jogo, falei de tudo com a moça ai e n deu nada, ela soh fala q esta sozinha, q o amor da vida dela morreu, que foi o pai dela q mandou trancar ela ai...
caralho se é verdade e nao foi nesse update que abriram, sou seu fan xD
@OFF: Hhaushasuhaushauhs
bom antes de tudo soh deixe-me dizer aquelas pessoas do topico da quest "graminha magica" q enxeram o topico com 300 paginas de teorias, historias, possibilidades e o kct a 4:
Chorem :X
@TOPIC:
Aff q merda... pra q subi nessa porra de torre se nao tem nada aew?
Ramonteiro
11-12-2007, 18:09
Nossa, você realmente completou ela? O.o
Gratz!
Sir FeUpa
11-12-2007, 18:11
porra nao da pra acredita.. a cip faz vc acredita que pode conseguir os item foda mais na real nao da e foda-se..
pode se qe precise algum item alguma coisa.. ja lesse todos aqueles livros do lado dela/
dificil de acredita
Inmortal
11-12-2007, 18:13
Nossa, você realmente completou ela? O.o
Gratz!
Errrr... Ela foi aberta com o Update?
Pessoal daquele tópico discutindo sobre essa quest se fudeu legal :yelrotflm Teorias e teorias pra chegar um Update e abrir a Quest/História seja lá o que isso for
caralho se é verdade e nao foi nesse update que abriram, sou seu fan xD
Abriu nesse update sim senhor. Antes do up, uma penca de gente tentou entrar lah, tentou achar um elfo magico q aparece em ab exatamente as 12:00 do TIBIA e desaparece 5 min depois, tentou fazer milhares de coisas pra entrarem lah e falharam. :rolleyes:
Mas enfim, esse foi o primeiro cara q eu vi entrar lah sem ser no testserver, entao parabens pra ele ;)
Sonofaman
11-12-2007, 18:16
porra nao da pra acredita.. a cip faz vc acredita que pode conseguir os item foda mais na real nao da e foda-se..
pode se qe precise algum item alguma coisa.. ja lesse todos aqueles livros do lado dela/
dificil de acredita
N tem absolutamente nda dentro da torre, tem um monte de lixo, umas cadeiras, guarda roupas vazios, o baui de livro vazio...
em baxo onde tem o DS eu catei 1 livro e um papel, falei tudo o possivel pa muié, ela falo uns lance mais nda de especial..
legarius
11-12-2007, 18:17
Sinceramente eu to puto....
Nao é possivel que a cip faz uma "quest" incabada e abre nos proximos updates...
Desisti de procurar quests no tibia, Basilisk?? quem sabe no proximo up eles abrem a quest!
Sonofaman
11-12-2007, 18:25
Sinceramente eu to puto....
Nao é possivel que a cip faz uma "quest" incabada e abre nos proximos updates...
Desisti de procurar quests no tibia, Basilisk?? quem sabe no proximo up eles abrem a quest!
Eu n acho que simplesmente abriram a "quest", talves esse lugar nunca tenha sido uma quest e sim um RPG, pa turma fica pensano como subi la e tals..
e os fdps q falaram q completaram a quest?
Cacau Of Samera
11-12-2007, 18:57
vo da uma dica:
tem q falar com um pescador.
Blzzzzzzzzzz
Dax Ninja
11-12-2007, 19:08
Eu completei!
Lembrando pra vcs que isso é um Semi Spoil.
Conseguiu achar o ínicio de tudo, mas e o fim pra receber o item ?
Isso você esqueceu, vai lá novamente e tenta achar outras palavras que vc vai adivinhar em breve o que eu estou dizendo.
nossa parabens
e parabens pela dica, ngm vai saber onde é -.-
axo q a quest acaba ai
no ts axo q nao tinha o papelzinho n
realmente, não é díficil, e parece que o rpg volto de jeito! =D omg finalmente *__*
por sinal, first on lucera plz?
http://img404.imageshack.us/img404/5326/torrefermurhillsyn8.th.png (http://img404.imageshack.us/my.php?image=torrefermurhillsyn8.png)
Sonofaman
11-12-2007, 19:37
havengar moh paia, falo q completo essa quest... quero ver provas =D
CristoferMartins
11-12-2007, 19:39
havengar moh paia, falo q completo essa quest... quero ver provas =D
os cra tao te acuzando de dar a spoil,é por causa dos tonel?
Edu_tibia
11-12-2007, 19:43
wait???!!!!!!
Eu completei!
Lembrando pra vcs que isso é um Semi Spoil.
Conseguiu achar o ínicio de tudo, mas e o fim pra receber o item ?
Isso você esqueceu, vai lá novamente e tenta achar outras palavras que vc vai adivinhar em breve o que eu estou dizendo.
Pqp tu ainda existe falando essas coisas?
@pessoas por ai
Quem manda ser power gamer q soh quer saber de pegar lvl? N conhece o tibia n sabe qual eh o NPC :D
@quest
Puta lag aqui, cartaozinho wireless eh uma merda, depois eu tento fazer.
pokemonmarinha
11-12-2007, 20:17
vlz galera fui o first em grimera a fazer, vlz pelas dicas!!!
Luiz Vitor
11-12-2007, 20:30
aff, o premio são beijos, existe algo a mais nessa quest
flw
Sonofaman
11-12-2007, 20:31
Nuss aki em pacera a torre ta congestionada sahsuahsuahsu, um kra deu 100k pa eu mostra como q faiz xD
Drake Master
11-12-2007, 21:37
lol consegui subir tb
se aceitou os 100k?
so consegui pq eu estava olhando as screenshot do testserver ai tinha um kra falando "news quest?" num jardin la perto de thais ai vc falou pescador ai que matou a charada mesmo, pq la eh tipo um lugar de coloca barco
Sonofaman
11-12-2007, 22:00
lol consegui subir tb
se aceitou os 100k?
shaushaushaushau eu n pensei 2 veiz, o kra eh moh thief la em pacera tb, eu falei q ganhava um teddy bear e ele caiu...
Bom, pelo jeito entrar aí não é difícil, e segundo o Dax tem mais coisa (mas sinceramente eu não acredito em mais ninguém nesse forum, e quanto ao MODERADOR falando que já tinha completado isso?)
Antes não existiam provas de alguém ter entrado aí... então eu acredito que sempre esteve fechado... depois eu tento entrar aí também :P
The Master Sorcerer
12-12-2007, 00:05
VC SE TORNOU MITO A PARTIR DE AGORA! :triste:
MAS ESTOU CONTENTE E TRISTE NO MESMO TEMPO....
Nossa ja tinha outras pessoas que tinham feito isso.
Isso eh nova quest do update.
Entao para todos os "bonzao" falando que tinham feito antes disso, era mentira :)
A porta é de level? Porque depois disso lá vou eu com meu character fazer.
Abriu nesse update sim senhor. Antes do up, uma penca de gente tentou entrar lah, tentou achar um elfo magico q aparece em ab exatamente as 12:00 do TIBIA e desaparece 5 min depois, tentou fazer milhares de coisas pra entrarem lah e falharam. :rolleyes:
Mas enfim, esse foi o primeiro cara q eu vi entrar lah sem ser no testserver, entao parabens pra ele ;)
ah :/ entao a cip eh uma maldita qntos ja num tentaro isso ai, ao rapaz que entrou parabens claro mas teria MTO mais merito se ela ja existisse antes do update e depois de tudo que os outros fizeram ,ele tivesse conseguido
Havengar
12-12-2007, 05:27
---> http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2891689&postcount=1750
Abraço ;)
[]'s
Sonofaman
12-12-2007, 11:10
---> http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2891689&postcount=1750
Abraço ;)
[]'s
uia ela ficou aberta por um periodo msm, mas conta ai, nessa época do 7.6, qdo vc conseguiu entrar na torre oq tinha d+ la ?? msm coisa q hoje ou a NPC dava alguma coisa especial?
Metal Snake
12-12-2007, 11:12
Eu consegui entrar nela somente ontem e foi bem simples a npc fala muita coisa legal que poderia ligar com varias coisas pelo tibia todo, mas sinto pena de nao ter conseguido entrar antes desse update :/
De qualquer forma parabens por entrar.
:thumb:
Sonofaman
12-12-2007, 11:14
A porta é de level? Porque depois disso lá vou eu com meu character fazer.
Nem, qualquer lv 8 pode entrar ai, ontem lurei um DS pa dentro dela :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.