View Full Version : LAG constante...
LorD_of_Immortality
01-10-2004, 01:31
po, jogo todo dia de madrugada...
+ ultimamente quase nem tenho jogado por cause de problemas com lag e tals ...
Aff, a CIP nem pra dar uma melhoradinha nos server né :(
Q droga galera, mó chato isso :riso:
Fazer o que né >.<
cya
PS: jogo em valoria, nos teus mundos tambem ta dificil de jogar ou ta normal ?
Rafael MG
01-10-2004, 01:37
so uma pergunta...
a sua net é discada neh?
To Jogando em Elysia e as vezes da uns Lag Desgraçados !!!
Agora de Poco deu um Mass Kick em um monte de Mundo .
Quando ta Lotado o Lag é Imsuportável !!! :closedeye
Flw !!!
Vinicius Lourenco
01-10-2004, 02:18
Meu acho q essa parada de Lag eh algo muito relativo, dependendo da hora, dia e mundo, vc leva ou naum leva Lag. Ah o Modem tb eh uma coisa neh, agora Lag dpois da meia noite eh Modem lixaum meu, toca fora mesmo!!
Hail Tibia!! Flws ae!!
Valoria? Talvez vc não saiba, mas servers alemão é recomendado para jogadores que vivem na Europa. Eles recomendam escolher os americanos...
em tenebra ta rolando mass kicks constantes !!
muita gente ta se ferrando por causa disso...
uma vez eu tava nos cyclope quase me ferrei
Miro Scarlet Heart
01-10-2004, 07:22
Valoria? Talvez vc não saiba, mas servers alemão é recomendado para jogadores que vivem na Europa. Eles recomendam escolher os americanos...
E recomendado o brasileiro,mas uqem é que vai?
Minha net é a cabo e fica muito lag e nem da pra jogar direito,mas eu acho que oproblema aki seja a placa de video pq todo mundo fala que eu ando normal mas aqui eu vejo tudo em cameralenta.
Gloomdrifter
01-10-2004, 08:39
EU TENHO DISCADA E JOGO EM ALDORA, SO Q SO DA PRA JOGA DE MADRUGADA MAS NAO DA UM LAG SE QUER, MAS SE EU JOGO NO FINAL DE SEMANA SEM CHANCE.
Anderslash
01-10-2004, 08:44
EU TENHO DISCADA E JOGO EM ALDORA, SO Q SO DA PRA JOGA DE MADRUGADA MAS NAO DA UM LAG SE QUER, MAS SE EU JOGO NO FINAL DE SEMANA SEM CHANCE.
Realmente, o lag varia de acordo com a hora e o dia, mas vez em quando dá umas crises de lag em horários não muito esperados. Sabe como é, a net é uma rede enorme, sujeita a falhas em qualquer lugar a qualquer hora, o que pode acarretar algum "trânsito" na rota da sua casa até o server.
Mas desliga o Caps Lock please?
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.