PDA

View Full Version : LAG constante...

LorD_of_Immortality
01-10-2004, 01:31
po, jogo todo dia de madrugada...

+ ultimamente quase nem tenho jogado por cause de problemas com lag e tals ...

Aff, a CIP nem pra dar uma melhoradinha nos server né :(

Q droga galera, mó chato isso :riso:

Fazer o que né >.<

cya

PS: jogo em valoria, nos teus mundos tambem ta dificil de jogar ou ta normal ?

Rafael MG
01-10-2004, 01:37
so uma pergunta...
a sua net é discada neh?

Zé Eu
01-10-2004, 01:40
To Jogando em Elysia e as vezes da uns Lag Desgraçados !!!
Agora de Poco deu um Mass Kick em um monte de Mundo .

Quando ta Lotado o Lag é Imsuportável !!! :closedeye

Flw !!!

Vinicius Lourenco
01-10-2004, 02:18
Meu acho q essa parada de Lag eh algo muito relativo, dependendo da hora, dia e mundo, vc leva ou naum leva Lag. Ah o Modem tb eh uma coisa neh, agora Lag dpois da meia noite eh Modem lixaum meu, toca fora mesmo!!
Hail Tibia!! Flws ae!!

Enzo
01-10-2004, 06:43
Valoria? Talvez vc não saiba, mas servers alemão é recomendado para jogadores que vivem na Europa. Eles recomendam escolher os americanos...

criptus
01-10-2004, 06:54
em tenebra ta rolando mass kicks constantes !!

muita gente ta se ferrando por causa disso...

uma vez eu tava nos cyclope quase me ferrei

Miro Scarlet Heart
01-10-2004, 07:22
Valoria? Talvez vc não saiba, mas servers alemão é recomendado para jogadores que vivem na Europa. Eles recomendam escolher os americanos...

E recomendado o brasileiro,mas uqem é que vai?

Minha net é a cabo e fica muito lag e nem da pra jogar direito,mas eu acho que oproblema aki seja a placa de video pq todo mundo fala que eu ando normal mas aqui eu vejo tudo em cameralenta.

Gloomdrifter
01-10-2004, 08:39
EU TENHO DISCADA E JOGO EM ALDORA, SO Q SO DA PRA JOGA DE MADRUGADA MAS NAO DA UM LAG SE QUER, MAS SE EU JOGO NO FINAL DE SEMANA SEM CHANCE.

Anderslash
01-10-2004, 08:44
EU TENHO DISCADA E JOGO EM ALDORA, SO Q SO DA PRA JOGA DE MADRUGADA MAS NAO DA UM LAG SE QUER, MAS SE EU JOGO NO FINAL DE SEMANA SEM CHANCE.
Realmente, o lag varia de acordo com a hora e o dia, mas vez em quando dá umas crises de lag em horários não muito esperados. Sabe como é, a net é uma rede enorme, sujeita a falhas em qualquer lugar a qualquer hora, o que pode acarretar algum "trânsito" na rota da sua casa até o server.
Mas desliga o Caps Lock please?