View Full Version : Aurea.Como é?
Dead Kenny
23-01-2005, 16:43
To criando um char em aurea pq to com saudade de PVP.como eh o mundo?tem mto n00b?mto br?mto pk?eh um mundo com guerras constantes(espero q sim :riso: )
vlw gente e otra coisa vcs podem me dah uma ajudinha se quiserem tah XD falem com:Lucas Firefield
Skullzinhuu
03-02-2005, 02:10
Bom cara...esse mundo é cheio de power Abuser......temos Bastante Brs..........e lutamos por um mundo Melhor....." Mas os Grringo num dexa ".
isso é Aurea.......Ahhhh e tem uns MAss kik + agora esta parando.
flw.
Humoohai
05-02-2005, 15:26
eu num tenhu nada contra aurea eu acho muito rox (tirandos os noobs os pks e principalmente os gringos)vc vai gostar de lah(eu acho...)qualquer coisa podi me chamar meu xar:
Monkey shinobi(macaco ninja eh ingles XD) :riso:
Lv 9(sux) :triste:
Mlv 1 (aleluia irmão) :)
skills 30/25(e subindo ...):cool:
e see you in tibia!!!
FLW's!!!!!! :riso:
Sir Khaballah
20-02-2005, 17:01
Dexei de jogar em aurea a alguns meses (dexei um kina lvl 22 lah), por ter mts power abusers, pelos itens serem mt caros e pelo fato de varios amigos meus terem mudado de mundo ou desistido... pra mim o mundo valeu pois foi meu primeiro char serio, que passo de lvl 20... mas os itens sao caros demais (blue robe= 60k (em amera, onde jogo agora, comprei por 17k), entre outras ofertas malucas..) e se nada mudou, os gringos power abusam que nem uns fdps, e os brs high lvls (como o sarandi, que era o high lvl de aurea, ms paro de jogar com esse char) desistiam...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.