PDA

View Full Version : Lista de Canalhas de Isara

Defensor da Cabala
19-09-2004, 22:08
Fórum Novo, tópico também =D.
Como no antigo, postem o nome dos pks,fdps,scammers,powerabusers de Isara, assim o tópico fica de alerta antes da pessoa se relacionar com alguma outra :ponder:.

Dark Sorcerer Alan
20-09-2004, 01:33
Hekemido,parece gente fina,mas é um baita ladrão,inventa cada mintira pra vc mandar os itens por parcel e depois t ignora,tô locu pra matar ele

Golden_Fox*****
20-09-2004, 16:11
Que bom que isso foi aberto, em breve eo ponho minha lista negra aqui!

Armorking
21-09-2004, 03:55
Pra mim continua sendo todos os del'toros ...
:2gunsfiri

Fifoswaldo
21-09-2004, 21:43
Se agente for postar ao menos metade vão fazer umas 10 páginas...
xD~

Um grande ex-canalha de Isara
Fifoswaldo
Enchia o saco da galera =P~
To zuando,eu não so tão Evul..Mas não to em Isara...

Pra estreiar vai um nome bem conheçido pelos Isarianos,e é o maior canalha que eu jah vi..:
Sehindel
Power Abuser,Thief,Power Abuser,Pk,Power Abuser,Lurer,Power Abuser...E Power abuser tbm...
(;

Troyann
22-09-2004, 15:13
Sehindel ia ser deletado. mas ele cancelou, mas nao sei se ele ainda continua jogando

Dragon El'knight
23-09-2004, 05:03
VCS DEVEM CONHECER UM TAL DE LORD BUDS...TOMEM CUIDADO COM ELE, JAH MORRI COM OUTRO CHAR PARA ELE QUANDO ESTAVA NO LEVEL 12 ELE EH RED SKULL E USA UMA ROUPA RIDICULA.... :D SE NAUM ME ENGANO ELE EH LEVEL 30 E POCOS...POR FAVOR MATEM ESSE CARA..ELE TAH SEMPRE PELO DP DE THAIS ENXENDO O SACO...JAMAIS FIKE AFK NO BARCO DEPOIS DA MEIA NOITE...EH NESSA HORA Q ESSA CARA TAH POR ALI...

Joaopones
24-09-2004, 07:57
SEHINDEL
pk looter power abuse fdp
GROOMBO
nem precisa fala neh.... pk
HOROLI
novo char do groombo

Cindy Boina Verde
24-09-2004, 08:24
Govinda

Ele tentou me matar na cave de ghoul de Ab, e matou um amigo meu da minha guild..=p

No momento tá Red Skull, lvl 30 e pocos, mais os skills dele tão mto ruins, hehehe, escapei facin..ele é kina !

V!(t{}r_}{uG()
27-09-2004, 11:08
cara o maior canalha era o DOKTOP
ELE JA FOI DELETADO MAS
ESSE CARA ERA O PC MAS CONHECIDO DE ISARA
TODOS Q CAÇANVAM EM FOLDA ELE MATAVA
ELE ERA SE EU NAUM ME ENGANO ROYAL PALY LVL 25

Panterinha doida
27-09-2004, 15:50
o maio canalha de todos os tempos eh o Martinaze me matou justo quando tava pegando lv 20 pra fazer a desert

Fire laranja
29-09-2004, 19:04
huahuahuahuahuahua agora q vi esse topico fikei intusiasmadu ai vai minha lista negra:
Arvenna
Daniel sato
Bpalito
Marcelo dragoons
Ladisa( ela eh gente boa mais me mato)
bitx
Squall The Knight Of Valor
Hsub
Husb
Archon Boiola
Hell horror
Sulexiz
Darth Hitleer-Starwars
Han Solo-Starwars
Sir Kimera-of-Mib
Sir Maqcus
Maq pogromca frytusow

A lista continua depois pq num lembru o restu ^^`
eu adoro meche com a arvenna akela PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e o restu ( a maioria) me mato ¬¬ :argue:

flw

http://planeta.terra.com.br/arte/nokiahits/backup/mamu.html

Neon xD
02-10-2004, 16:05
nao curto mt as atitudes do groombo, sehindel e jandiro.

eu tava vendo qnd eles mataru a thilf... axei mt paia :~

shupTiTz
03-10-2004, 01:36
ai vai minha lista dos power abusers e doas canalhas:
- Draxle Atharil
- Jesper archer
- Rodrigo cyrineu

lipe182
05-10-2004, 16:33
Felkandro
Br fdp....
ele me robou 3k... que eu ia comprar por parcel dele...
mó safado

shupTiTz
06-10-2004, 19:48
p0wer abusers ,,l,, ( '_' ) ,,l,,
eu odeio esses kras...ainda mais agora q fui afetado mais uma vez, e desta vez doeu no meu bolço msm. Tive que da minha crown armor pra n morre, eu estava trancado, sem saida e o kra cagava sd em mim. Dei a armor e ele keria mais, mas logo depois desistiu e me liberou. Isso me desanimo + uma vez. O kra batalha pra compra uma crown armor e chega esses bosta de Power Abuser e tiram ela facilmente vc. Acho q eu n deveria ter dado ela à ele...mas tudo bem, agora jah aconteceu. Qndo vc mais precisa ngm esta apto a te ajudar. GM em isara n existe!!! O nome do kra é Draxle Atharil, cuidado c ele!
O q vcs acham disso? Power Abuser FDP...isso é um desabafo...vlw

Lady Frabetti
11-10-2004, 23:59
Bom existem varios pks idiotas... se ficas falando todos vai dar uma lista enorme.... os q me lembro agora ... SEHINDEL.... GROOMBO..... JANDIRO..... CAVALEIRO MENDEL... DEMON FURIOUS.... bom fui atacada por alguns desses q citei.. e outros mataram uma amiga minha...

Sikevipo
17-10-2004, 16:29
Mo'Stronghart HUNTED BY SOFREDORES DE ISARA E TODOS OS EDRONENSES(SE POSSÍVEL) PLZZZZZZ
ME MATO, PEGO MEUS FIRE FIELD, ME VOLTO DO 10 PRO 9!!!!!!! PEGO MEU DWARVEN SHIELD!!!!!! KILLLLLLL!!!!!! :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad: :mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire

*Edronenses = os que moram em Edron(Premium only)
----------------------
Outro canalha é o Stoned Man... Firebomb, me mato... Idem para ele... mora em Carlin.

Moa_Moa
18-10-2004, 09:55
Deus Locao...
Estava treinando com 2 amigos.... daí chegou ele e fez amizade com meu amigo, deu uh's e sd's pro meu amigo... pediu pra testar uma sd nele.. e qdo ele testou.... meu amigo ficou no red... usou uma UH e ficou faltandu uns 40 pra enche total o sangue dele.... daí.... o Deus Locao... quis entrar na party.... pusemos ele.... soh q ele soltou uma UE.... e matou nos 3.... e matou soh por matar.... pq ele deixou o loot lah... mto FDP.... mto...

Deus do terror
24-10-2004, 23:09
hj foi meu dia tive q paga 3 bp de uh pro maldito JESPER ARCHER lvl 71 red skull pq matei um pk lvl 8 q ele nem conhecia ai ele tava passando viu e me mando paga c naum ele me matava
eh um grande lazarento
fui

Deus do terror
24-10-2004, 23:12
ahh e o Deus locao eh meu amigo
um dos melhores do tibia pra mim
a gente eh maior amigo hauahu nem sei pq ele fez isso comigo ele sempre foi moh legal sempre fomos caçar unto e tals ele nunk deu mancada comigo
fui

Loko man
01-11-2004, 14:06
Bironha loko eh um noob predestinado a ser pk, por isso toda a vez q passarem por ele digam: vai lacraia :riso: isso vai baixar a moral dele

juliana
15-12-2004, 21:18
sehindel,del toros,poposao,horoli,gromboo tudo power abuse e pkkkk nem merecem jogar tibia

-|-Sllash Slayer-|-
29-12-2004, 23:29
Ice'shadow (pk, looter poerabuse ,alguns dizem q eh o inventor da frase "give me your legs or die") atualmente nos del toro.

Windale deltoro (pk de mao cheia)

Abbath Doom Occulta
30-12-2004, 18:57
Todos os del'toro,ice shadow,sehindel...

Alcapone boina verde
04-01-2005, 17:16
Pequena lista ->

Sehindel
Ice'shadow
Horoli ( PQP TEM UM PVP MUITO FUDIDO )
Cothello
Lucalo
Kesper Archer
Sappe
Rookki
Bapupa
Lord Samo
Zosed

e muitos outros

Abbath Doom Occulta
04-01-2005, 20:12
São os 3:
Sehindel
Helixiz
Zosed
Os 3 piores na minha opinião.....

-|-Sllash Slayer-|-
04-01-2005, 23:22
Nussa ontem quase mori pro Rookii o.O

ele chego na dwarf cav dando porrada e eu d crosssbow na mao! imagina a cena! sorte q eu puiz o shield e consegui fugir pro dp, santas uhs!

Matheus Gremistão
07-01-2005, 21:33
Eu uhahuauha
pkei e robei d td qto eh jeito xD
so kina lvl 35 red skull =)
mas parei d pk cum poco, ja fui ban 2 vzs, mais uma so deletado =/

fui!

eduardho
22-01-2005, 14:55
Pequena lista ->

Sehindel
Ice'shadow
Cothello
Lucalo
Kesper Archer
Sappe
Rookki
Bapupa
Lord Samo
Zosed

e muitos outros
FInalmente alguém lembrou dos FDP do rookki e do bapupa RL BloodBrother :/ tive que comprar um c-7 completo do rookki pra nao voltar pra rookgard.. Mas ALGUNS del'toro sao limpeza viu vei xP o diego mesmo me disse em 1° mao como foi a 1 aniquilathor da historia do tibia, pois o diegodeltoro.com foi feito por um amigo meu e eles tavam no MSN ai o meu amigo me invito pra conversa e eu li tudin x}~ ThanKz Diego!!
Aloha x}~

Don Kno
25-01-2005, 15:35
Ae Galera Pra Quem não sabe o Groombo é o Diego Del'Toro ..... Eu sei disso pq eu tempo atras ele tava huntndo meu amigo......acredite quem quiser
Isara é o melhor mundo....muitas emoções....auheauea pena q num tm futuro :/

Troyann
27-01-2005, 06:38
Ae Galera Pra Quem não sabe o Groombo é o Diego Del'Toro ..... Eu sei disso pq eu tempo atras ele tava huntndo meu amigo......acredite quem quiser
Isara é o melhor mundo....muitas emoções....auheauea pena q num tm futuro :/

Groombo foi deletado

kataguruma
26-03-2005, 03:23
Pequena lista ->

Sehindel
Ice'shadow
Cothello
Lucalo
Kesper Archer
Sappe
Rookki
Bapupa
Lord Samo
Zosed

e muitos outros

Zosed é um cara legal... sempre me ajuda qdo algum hlvl quer me caçar ou powerabusar cmg..
se vcs tentarem trocar uma ideia com ele vão ver q ele realmente é um kra legal ^^

Champer Rulla
26-03-2005, 22:33
Zosed é um cara legal... sempre me ajuda qdo algum hlvl quer me caçar ou powerabusar cmg..
se vcs tentarem trocar uma ideia com ele vão ver q ele realmente é um kra legal ^^

Na verdade, se vc fika amigo de muitos dessa lista, eles te dao o maior apoio, maioria dos hl's sao mto gente fina qdo vc os conhece, qdo nao é melhor nem tenta puxa um papo, por exemplo o lucalo é mtoooooo gente fina, cothello tbm mto gente fina

Sphinx Boina Verde
06-04-2005, 15:18
Considerava o Zosed um cara legal, ateh eu passandu por ele em Edron, me tacar 2 Explosion e ficar rindo, como se fosse mto engraçado... ¬¬

PacodelaVega
13-04-2005, 19:17
Kra, hj em dia o mais fdp de todos de isara é o Plumbbum.

Elite kina com skills fortes e level alto, soh joga pra fazer traps, e tem tambem seu char pk, um master sorcere q agora ja ta lv 15, mas ja mato mta gente e anda sempre acompanhado.

Fora os pks, ladroes, e power abusers como.:

Lord Samo
Helixiz
Zosed

esses sa os campeoes

kataguruma
23-04-2005, 06:30
se vc fala do zosed.. dps checa esse kra aki:Shabbedai, o kra me deu leave so pq eu tava no caminho das amazon camp( venore) pra ab.. supondo q eu estivesse indo pro of.. ah colé? dar leave num kra por suposição dele ir pra algum lugar -.-' isso eh o fim do mundo pra mim x.x

ai nos tivemos uma pequeno desentendimento. e olha o que o shabeddai falo.
Shabbedai: you will die for what you said

ele fico todo bravo e um amigo dele tb Lord Dirkske. mto facil colocar vapor em cima de um lvl 50..

zosed so disse uma coisa a shabeddai e ele fico calminho lol.
Se você tiver problemas com kataguruma você tem problemas comigo..

o shebeddai mudo da agua pro vinho depois disso e pro vinho vintage... um dakeles com mais de 20 anos uheheheauha. dps eu posto o desentendimento com ele todo agora to sem saco de copiar u.u

Crosfin
24-04-2005, 22:43
se vc fala do zosed.. dps checa esse kra aki:Shabbedai, o kra me deu leave so pq eu tava no caminho das amazon camp( venore) pra ab.. supondo q eu estivesse indo pro of.. ah colé? dar leave num kra por suposição dele ir pra algum lugar -.-' isso eh o fim do mundo pra mim x.x

ai nos tivemos uma pequeno desentendimento. e olha o que o shabeddai falo.
Shabbedai: you will die for what you said

ele fico todo bravo e um amigo dele tb Lord Dirkske. mto facil colocar vapor em cima de um lvl 50..

zosed so disse uma coisa a shabeddai e ele fico calminho lol.
Se você tiver problemas com kataguruma você tem problemas comigo..

o shebeddai mudo da agua pro vinho depois disso e pro vinho vintage... um dakeles com mais de 20 anos uheheheauha. dps eu posto o desentendimento com ele todo agora to sem saco de copiar u.u

kata frii ajtans plxorr?!1!11!!!1+1=3

:o

kataguruma
25-04-2005, 20:11
Yo Joey :)

Trucotecorro
09-05-2005, 11:55
fazendo trap em Thais, pegaram meu rune maker e o de um amigo:
- Sashiel Juviel
- Hunter Pal
Saum uns fdp...

Waldir Churrasco
06-03-2006, 21:20

zosed já teve seus tempos de C¨%$&.... tinha dado uma acalmada... mais agora ta a toda ai matando todo mundo que der...o pvp dele não é dos melhores mais arregaça..

Fuckzin
14-05-2006, 14:16
Rapaz adorei esse novo topico mtt bom msm !!! pera vou pegar minha black list jah jah edito !!!;)
---------
EdiT: Zakolo esse eh um ******** cara fui ateh 4:00 jogando ai o servidor ia sair , me fizeram uma trap ele e mais 2 o sorcerer sumono um orc leader ele como pally lvl 41 ficou soh me dando boltadao eh o outro ficava indo de um lado pro outro para q eu nao fugisse...

loot bp de uh perdi lvl ,ml e fishing ve se isso nao desanima >.< ainda mais SENDO FREE ACC!:mad:

Bambucha
05-08-2006, 23:00
tava eu, meu irmão e meu tio jogando neh, nois tudo nb la na dwarf bridge, nos soldier, eu lvl 26 kina, meu irmao lvl 25, meu tio lvl 29, nois achando mo massa anda na caverna de 3, todo mundo corria de medo, ate que a gente ta la nos soldier e chega um lvl 26, agente começa fala : leave, leave naw nub - ele começa a fala com meu tio la, fala que um amigo dele vai vim mata ele (tudo em inglês), falo que chamava Darmico que era lvl 80+(naquela época), como a gente nem conhecia ele, nem demos bola, ainda meu tio deu exiva e ele tava hiper longe, a gente foi mato uns soldier, desceu nos guard mato la e derepente, no canto da tela esquerda aparece uma cavera vermelha, e se sabe o que se sente quando ve isso, aparece um nome na tela: Darmico (naquela época ele era pk), eu e meu irmao vazo na hora, meu tio fiko la se fazendo de bobo, 2 bp de uh e se achando, tb chego aquele otro que tava ameaçando la, meu tio disse que o Darmico atako ele ate acaba com as uh dele e depois ele e o amiguinho lvl 26 fiko cercando o meu tio (tinha uns 5 dwarf soldier atakando nele) e adivinha ... deito....
esse dia foi puto demais!!
entao ate hoje estamos com esse nome na cabeça:
DARMICO
:riso:

Nex Death
18-08-2006, 19:33
Sehana Erud

Eu desci na cave de rot eu ia fla hi... 1 segundo antes quando eu kbei de entrar ela ja tinha nu hotkey: Leave or die. Hunted by sei lá kem...
Ai eu continuei ela viro pk e talz.

Sifer
02-10-2006, 19:23
putz na epoca q eu jogava quem mandava era o Dmitri Von castern ( nao lembro como se escreve =P)

putz era apelação ele era o top lv 127 se nao me engano MS

kkkk

kikolucas
27-12-2006, 11:02
eh galera...o q nos resta eh apenas nao desistir..isara esta cheio de p-abusers mas se a gente n volta...vai continuar assim pra sempre"""":triste:
a gente tem ki fazer a revolução de br's em isara..mostrar pra elis kem eh ki manda de verdade...e tomar high lvl do povo lah... pra vc's terem uma ideia, o atual top Hya'Ite demorou esse ano intero pra pegar 173~180
ninguem ker mais caçar...agora eh nossa hora ;D

Comecu Rasteiro ;D!

lucas affonso
03-02-2007, 20:02
U MAIOR CANALHA DE ISARA SEM DUVIDA É BILIWON AKELE ROUBA TEUS ITEM POR PARCEL E DPOIS TE MATA PODE MATA ELE MAIS ELE TEM UM LEVEL + 100

Jefferson Gouveia
12-08-2007, 21:54
Agora tah dificil de dizer quem eh o maior o mundo foi dominado por PLs Fdp :mad: