View Full Version : Show do The Police
Warrior's Soul
10-12-2007, 00:30
Quando q eh msm??alguem vai???
Eu nem curto mto a banda mas seria massa =p
Prefiro 1000000 vezes metallica \,,/
já foi :P
e não curto mto a banda... até pq só conheço akela mais famosinha: every breath you take o//
Delta SexyHeart
10-12-2007, 00:41
Pow
A banda é bem bacana.
Mas a globo cortou metade do show =X
Acho que o show do U2 e do Rolling Stones foram melhores.
Mas mesmo assim,um showzinho de rock internacional é sempre bem-vindo.
_Raptor_
10-12-2007, 01:13
Conheço duas musicas
E posso te falar uma coisa: Não merece a fama que tem, o show só ficou "UAU DE POLISSI NU BRAZIL111!!" porque passou no Fantastico, e eles deram entrevista pra Globo, e ADIVINHEM QUEM TELEVISIONOU?? É!! A GLOBO!!
Quanto será que foi o capital que rodou nesse contrato??
Conheço uams 5 músicas, acho legal pelo pouco que conheço.
Ah q se dane, Iron Maiden to ai =D
Sanosuke
10-12-2007, 12:47
Conheço uams 5 músicas, acho legal pelo pouco que conheço.
Ah q se dane, Iron Maiden to ai =D
Ja esgotou iron maiden :|
THe police, cortaram metade do show.
Metal Snake
10-12-2007, 13:10
Eu vi quase tudo na Multishow e ja tem umas musicas no Youtube :P
:thumb:
Hüsker Dü?
10-12-2007, 13:31
Conheço duas musicas
E posso te falar uma coisa: Não merece a fama que tem, o show só ficou "UAU DE POLISSI NU BRAZIL111!!" porque passou no Fantastico, e eles deram entrevista pra Globo, e ADIVINHEM QUEM TELEVISIONOU?? É!! A GLOBO!!
Falar que não merece a fama que tem conhecendo duas músicas só é besteira.
Claro que agora aqui no Brasil teve todo esse marketing, mas mereceu sua fama por ser uma das poucas boas bandas pop dos anos 80.
E o Andy Summers é foda demais!
El Pirronhón
10-12-2007, 13:48
Os mlqs da minha banda foram, e como eu não conhecia resolvi não pagar 80 conto.
E não me arrependi não, vi no Multishow o show e achei chato pra cacete.. O Sting fica gritando que nem um índio às vezes, sem contar que pra mim as músicas são chatas pra caraio, só ouvi uma ou duas legaizinhas
_Raptor_
10-12-2007, 13:59
Falar que não merece a fama que tem conhecendo duas músicas só é besteira.
Claro que agora aqui no Brasil teve todo esse marketing, mas mereceu sua fama por ser uma das poucas boas bandas pop dos anos 80.
E o Andy Summers é foda demais!
Me expressei mal, quis dizer que eles não mereceram toda essa atenção por causa de um show escroto
Mas na época, por mim beleza...
Steve Do Borel
10-12-2007, 14:46
Não fui, não conhecia direito a banda... Aliás, pelo visto quase ninguém daqui conheçe realmente... ._.
Minha irmã foi. =p
Maldorca Saeli
10-12-2007, 14:56
Conheço duas musicas
Porra, falou merda.
Essa banda revolucionou o Rock no mundo. Antes, Rock era uma coisa mais parada, com eles que começou a ficar uma coisa de se agitar MESMO.
---
O show foi legalzinho, mas brasileiro não sabe filmar show... PQP, coisa mal filmada.
_Raptor_
10-12-2007, 15:25
Porra, falou merda.
Essa banda revolucionou o Rock no mundo. Antes, Rock era uma coisa mais parada, com eles que começou a ficar uma coisa de se agitar MESMO.
---
O show foi legalzinho, mas brasileiro não sabe filmar show... PQP, coisa mal filmada.
Nooooooossa
VOCÊ falou merda!
O estilo deles (POP) é agitado, e sempre foi, eles não revolucionaram nada, só ficaram famosos e ganharam dinheiro, como muita banda por ai
É que nem falar que David Bowie revolucionou o Pop! Ele ficou super famoso e ganhou fortunas, mas não fez nada a mais que muito cantor pop da época....
Maldorca Saeli
10-12-2007, 15:29
Maus então, é que meu pai tocava na época, e me explicou isso, e depois vendo coisas deles antigas, vi isso também e me enganei.
Sorry very much, falei merda T.T
_Raptor_
10-12-2007, 15:46
Quem eu posso falar que revolucionou muita coisa foi os Beatles
Queria que paraiso existisse só pra ve-los tocar ao vivo ("morto".. HAHA sacou o trocadilho?)
Aff, ontem eu tava assistindo a reprise na Globo (de madrugada passou)...parei de assistir acho que na terceira música. Tava muito chato =/
Eu vi o show inteiro na multishow..
Realmente as musicas deles são meio chatas..
Mais o guitarrista deles toca DEMAIS!! valia a pena ouvir a chatisse só pra ver o cara tocar :D
globo fez mto "barulho" por poca bosta eu axo..
jpacardosinho
11-12-2007, 21:30
VAI TOMAR NO CU, O SHOW FOI MTO BOOOOM
a merda eh q a globo nao sabe transmitir
http://www.youtube.com/watch?v=rb1ZHPSFDrs
ta ai o video q eu gravei.. bem melhor com a galera pulando...
esse foi um show ineskecivel, ainda mais pra eu, q sou um grande fã do police...
valeu cada centavo
edit: o pessoal aki do forum nao conhece nada pq eh tudo jovem q nao intende nada de musica, a nao ser solos forçados de metal sem alma nenhuma, onde só a velocidade importa...
ainda bem q meu pai foi um rockero, maconhero xoxotero e pode me dar essa ótima bagagem cultural
=D
<AWAY>
El Pirronhón
11-12-2007, 22:21
edit: o pessoal aki do forum nao conhece nada pq eh tudo jovem q nao intende nada de musica, a nao ser solos forçados de metal sem alma nenhuma, onde só a velocidade importa...
ainda bem q meu pai foi um rockero, maconhero xoxotero e pode me dar essa ótima bagagem cultural
=D
<AWAY>
Falo experiente fodão.
Eu não ouço só os solos forçados de metal não, até porque nem me interessam muito.
Ouço todo tipo de música, do pagodão até o prog metal, do funk carioca até jazz, toco guitarra, baixo, bateria e gaita, e não é por causa disso que eu não gosto de The Police.
Não é por causa da "inexperiência" na música que as pessoas não gostam. Gosto é gosto, e todo mundo tem que respeitar. E eu particularmente acho chato pra caralho The Police.
As musicas dele(The Police) é meio um Reggae + Rock, o som sai até mais leve...
Eu só conheço a musica "Message in a bottle" por causa do Guitar Hero e ela é ótima ainda :D
Se eu morasse no Rio, iria com certeza mas não porque eu gosto e sim para conhecer.
O cara não é obrigado a gostar de The Police e não é por isso que ele deixa de ser menos ou mais entendido...
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.