PDA

View Full Version : News

Will Hunting
01-10-2004, 00:04
Quanto post de admiradores secretos por aí. Simplesmente impossível de ler todos, agora que vejo todos esses repplys. Mas vcs mesmo podem se poupar de ler outros posts que falam algumas verdades e tb algumas babozeiras e virem e lerem esse post.

Pra começar, todos os brs naum se preocupem que naum ficarão caçados e naum lutaram em vão. A guerra só começou e a primeira fase foi com a ajuda dos brs e a segunda fase eu ainda naum posso dizer. E tb naum quero envolver mais brs nessa segunda fase. Mas posso prometer que irei pagar cada morte que fizeram aos brs em mortes ao time deles. Naum acredite nos boatos ou besteiras que podem estar ouvindo por aí. Acredite em mim assim como fizeram até agora.

Ninguém pague nada pra hive pq se algo tiver que ser pago eu mesmo pagarei com o meu dinheiro. Naum me importo com isso tanto que comentei com alguns ontem que até rookear o meu char pela liberdade de vcs eu faria. Mas ninguém aceitou essa opção. Até que hoje eu retirei uma outra carta do baralho que irá virar o jogo ao nosso favor, portanto espero que me compreendam e confiem no meu julgamento.

Eles jogaram muito sujo e vão pagar por isso. "Mas will vc só fala e naum dá exemplos...", as you wish baby:

- Eu e o Alink conversamos com o Dking e vimos que ele e os high lvls da shadow souls estavam inclinados a nosso favor. E até o Treviss comentou que somente os newbies da guilda queriam entrar na guerra. Daí um dia o Pergo mandou uma msg pra um dos líderes da guilda mostrando que o Thyleader queria entrar na guerra e lutar contra agente. Entaum nós fomos lá e matamos o thyleader, só que na verdade aquela msg foi forjada pelo Pergo que sempre quiz que a ss entrasse na Hive. E todos sabem como ele gosta de br.
- Outro dia com o sayian prince, o Zimn lurou todo mundo pra hero cave e pediu teleport pro sayan. Daí quando chegamos lá tava o Sayan dentro do cone de teleport com 1 hero atacando ele, pra fazer teleport. Daí o Zimn usou o sayan pq sabia que ele era um cara legal e ia ajudar e tb que ele nem sabia nada de guerra. Portanto outro cara que foi lurado pra morrer.
- Neath Arrow morreu por outra msg fake do Pergo.
- A trem pegou um lvl 42 druida amigo dela que parou de jogar. Atacou o eternal e ficou chingando ele. Ele aguentou 5 minutos depois matou ela. Naum deu 10 minutos e fui olhar no forum do tibia e ela tinha feito um post dizendo: Olha... Já voltaram os Skull Bashings...
- E naum sei se vcs viram, enquanto estavamos empenhados em guerrear os caras ficavam em posts falando merda da gente e ninguem se defendia. Inventaram atrocidades de vários líderes da guerra. E até no game chat tb, os caras inventavam e insultavam todos nós. O foda é que eu nem pensei em chamar gms pra ver oq estavam falando.

Quero avisar ao Kut e o Dennys eu vou recuperar seus itens. E aos outros que acham que estão caçados isso vai mudar em breve.

Agradeço novamente o empenho dos brs na guerra e tive o prazer de ver muita coragem de uns e até mesmo o desprazer de ver o medo e falta de compaixão de outros. Mas naum estou aqui pra julgar ninguém, nem mesmo Deus pode o fazê-lo.

Gostaria de mandar um bjo de coração pro Mauricioac, sei que no fundinho bem fundinho vc sabe de onde, vc gosta de mim. :yelrotflm

Qualquer dúvida, reclamação, apoio, críticas... postem aqui por favor.

The Arcaran,
Will Hunting.

HolyAssassin
01-10-2004, 00:11
will.. sem kere paga pau kra.. mas todo mundo aki sabe q eu t considero pra kramba.. e q vc nunca me dexo na mao.. por issu vou confiar em vc.... qntu ao meu char holy assassin... o fdp do samuel langley falo q vai me caca ateh a morte.... =P eu sei q vc vai me ajuda.. vlws bro...

c ya dudes...

ps: will... a foto do zhazz robando o kut tah no meu topico sobre a guerra... noticias da guerra...

mauricioac
01-10-2004, 01:42
Bem caro DEUS, se assim posso chama lo, mais uma das suas mentirinhas nao por favor, ja estou cansado de escutar suas historias(contos) de que tudo na vida é belo e que tudo vai se resolver. Espero de coraçao que se resolva mesmo , pois muitos amigos meus foram envolvidos nessa "SUA GUERRA" a toa. Agradeço pelo carinho que vc tem por mim, pode deixar que é reciproco o afeto.

So nao rooka seu char por favor, que adoro ler esses seus contos, gosto de riri, porem acho que vc deveria tirar um pouco do humor, pois ja está perdendo a graça.

Ta se mostrando aos poucos meu caro DEUS. Continue assim que vc vai bem longe(supremo, individualista, autoritario, superior aos outros, um verdadeiro DEUS).

ps: espero que goste do meu apelido carinhoso

PS2: pelo que eu me lembro tinha um tal kra que falou que lia 16 foruns, entre eles em varias linguas e tal, e pq nao lê o forum dos brs, ja que pelo que vc fala é o mais importante nesse momento? mais uma mascara caindo? lol

>xXGopaXx<
01-10-2004, 02:07
Editado.

Skull the second
01-10-2004, 12:38
Pelo jeito o Medo e a falta de compaixao q vc viu em alguns q vc viu na guerra... vc pode estar incluido entre eles... pq ninguem viu vc lutando, só uma vez q nao conseguiu resistir a 20 segundos de uma trap auhuhahauhuahuhauha

ogaiht nones
01-10-2004, 12:48
Segunda fase?
Vc vai livras os BRS?

Bom que legal ler isso achei que outros BRS amigo da maioria da HIVE e quem nem lutaram na guerra foram os que livraram a cara de variossss brs mas se vc fala que VC QUE VAI LIVRAR ELES bom fazer o que sua opinião né.

E estranho esse papo da morte do sayian, seis mataram ele só porque ele deu teleport na ZIMN? nossa não é atoa que SS caiu em peso pra dentro da HIVE

Ta confuso esse seu topico will to achando que ainda ta faltando pedaços da historia mas ta susse eu sou um dos que fugiram da guerra sou um dos cagão um dos noob de amera hahaaha mas eu tenho fé um dia decharei de ser noob mas pra que? é apenas um mero jogo isso hahahahahahaha NOOB 4EVER plz

:enaccord1

Ibrahim Netto
01-10-2004, 16:47
"Lembre se sempre, que Deus esta do lado de quem vai vencer..."

A Canção do Senhor da Guerra - Legião Urbana

Ja que você Mauricio considera Will um Deus, lembre-se, no final quem ira vencer sera ele e nos que acreditaram nele...

( Você não quiz brincar em um post com a musica do Cazuza? eu apenas brinkei com a musica da Legião ;)

Spider
01-10-2004, 17:10
Bem, nao sei se vc me considera "medroso". Mas sai da guerra pois simplesmente sao 3 ou 4 fatos que se quiser te emplico em PVT. Os Br's qund tavam ganhando, estavam abusando do poder e fizeram atrossidades. Como PA, Skull Basher e etc.

Sei que vc elegeu o Alink pra consertar isso, mas ainda to P da vida pq mataram minha namorada e nada de pagarem até hj. Mas ainda to hunted pela Hive, de acordo com o Winged Shadow.

100+

By Dark Spider ®

war
01-10-2004, 19:24
AEHAUEHAUWIHEIOAHHUEAHEUHAUEHUAHEUAHE
ahh nao, DEUS para de fala coisa q vc nao cumpre...

Kelhuhjcbmnas1325465 sei la como eh esse seu nome ae , cara , se liga veio
se toca, cada vez q vc posta alguma coisa aki vc eh mais criticado q nao sei oq

vai ler forum em alemao e fala merda lah, n fala KO aki nao plz

e ve se para de falar que vc vai recuperar todos os prejuizos q td mundo sabe q se nao vai recupera nada, se nem entrou no seu char nessa guerra

gostei do que a gopa falo aueauehuaehauheaeae
vai vira prefeito vai!!!!

Diogo Araújo
01-10-2004, 20:58
Estranho will, vc se juntar aos antigos Bds...

principalemnte sob a ldieraça do star scream :|

por que isso will?

espero que vocês não desapontem os brasileiros mais do que ja desapontaram...

>xXGopaXx<
02-10-2004, 03:04
Editado.

moicano sujeira
02-10-2004, 04:57
a sei la o will ja foi muito respeitado mais depois dessa guerra parece que estao todos com raiva dele..........mais mesmo assim eu ainda acho o will uma pessoa de coragem..........will vai pra frente mais oghait nones...vixi eh um cara que soh liga pra ele meu na boa eu to falando de boa nem quero treta com vc oghait a ideia eh sua fugi numa guerra soh sei que vc poderia ajudar os carAS ja que eles te protegem.......e will sei la soh digo uma coisa cara...........compre muitas bps de mana fluids pra queima o cu ods caras com ultmate explosion.......dai vamo ver se uns knight gringos vao poder com um master sorcerer hauaahu...falai soh mais uma coisa que esqueceram vou deixar uma frase aki
""um heroi sempre eh um heroi..mesmo quando ele ja nao eh mais um heroi""
lembrem dessas frase quem ta xigando o will ai soh sei que ele ja ajudou muitas pessoas intaum isso ai bye cya hail will hunting

Xowun
02-10-2004, 10:51
Ogaiht teve seus motivos para não entrar na guerra, varios amigos BRs meu q não entraram tb tiveram seus motivos, então ta na hora d parar de falar mau deles, sem ao menos saber esse "motivo"...........

Kutmaff Seth
03-10-2004, 03:42
Will~
Eu gostaria que você explicasse somente uma coisa, uminha só.
Se a gente lutou contra a volta dos BDS, pq agora vc se uniu com eles?
BRs lutaram em vão então, lutamos contra os BDs, e agora vc se uni com eles...
Isso não ficou legal.

Eu sei que não tinhamos outra chance, mas não ficou bem se unir com os inimigos...

Baldaumrox
04-10-2004, 10:45
na minha opnião , nós br q partipamo da guerra ia fica caçados igual, se nao fosse essa guilda ai q monatarao e o will representa os br nos tava fudido eu axo

Bald~ playing in tenebra yahnky um dia top plx