PDA

View Full Version : N00b!?

Mytherilyn
23-01-2005, 12:43
Bom, estava eu todo feliz caçando meu liiiiindos orcnhuz, foi então q surge um malvado pk, minha reação foi dar look, entaum vi q era lv 36, eu em meu mísero lv 24 comecei a correr.
Ele começou q usar fire field e hmms,
14:24 You lose 10 hitpoints due to an attack by Niclas da gigante.
14:24 You lose 8 hitpoints due to an attack by Niclas da gigante.
14:25 You lose 15 hitpoints due to an attack by Niclas da gigante.
aff... q sux -.-
Dae eu sai da cave, e ele me manda a seguinte msg:
14:25 Niclas da gigante: hutned
Affe, hunted pq eu num kiz fikar lah pra toma hmm, e posivelmente morrer pra algum amigo dele q poderia vir pra ajudalo?! Bem... É lamentavel q o tibia tenha chegado a esse ponto de n00bisse. :shrug03:

Obrigado,
Mytherilyn;)

Winchester Revoltado
25-01-2005, 13:27
tem nego q eh assim mesmo, mas tdos jogos tem gente q quer ajudar o jogo a ficar bom e pessoas q so atrapalham

Astrix
25-01-2005, 13:32
quando aparece pk nu mato e ele me das uns hit fraco eu tento matar ele -.- pq tá loco eu num to nem ai de tanto q morri =P dai se ele comessa a acabar comigo mesmo dai eu fujo.
1 vez eu me meti pra matar um lvl 10 red skull né... só q depois xega uns lvl 90 pra me matar por causa dele, depois dessa eu nunca mais atakei ninguem, só fuji. fikei hunted pela guild mais forte de libera mas agora eu já concertei tudo, mas nao paguei nada =P

Champignon Ucs
26-01-2005, 02:04
os pks sao tudo bundao... eles catam quando vc ta no lvl abaxo q ele, ele vem sosinho quando vc tem lvl maior q ele, ele xama uma renca pra catar vc e tudo paga pau... deveriam os hl lvls catar e sair fazendo a linpa em julera em folda,venore etc... n jogo em julera por causa de mtos pks (isu todos serve pvp tem neh... :P) e power abuse d+ ¬¬

El Spin of Hell
26-01-2005, 16:40
mata o cara ueh ...
faz trap no buero xD OooiAhOAIOAIaH*OAHAOAHaOhAOAHAOA (ja fiz mt dissu)

YoshimitsU
22-02-2005, 12:07
primeiramente.. desculpa ressuscitar o topico mas estava fora .. nao tinha como postar
...

pq todo mundo diz
"um fdp de um PK"
o cara tah so jogando... se nao quiser PK, vai pra secura... harmonia e tal
se quer fika em julera nao chama os cara de FDP.. pq eles taum jogando... afinal loot de player eh bem melhor!

pq todo mundo se encomoda quando le "HUNTED" ?
na maioria das vezes 90% delas eh so zuação
=]