PDA

View Full Version : Tutorial: Para um server melhor.

Abbath Doom Occulta
23-01-2005, 11:52
O server de Isara está afundando atualmente. Fiz esse tutorial para tentar fazer com que os poucos que frequentam o fórum de Isara tenham noção do que possam fazer para melhora-lo.

1-Não arranje brigas. Não importa com quem ou porquê, faça de tudo para ficar longe de tretas.
2-Não tente passar a perna nos outros.
3-Quando se tornar forte, não se torne um pk da vida, deixe os outros jogarem em paz.
4-Não se torne power abuser, isso já não falta em Isara.
5-Se você vai parar de jogar tibia, ou mudar de server, não sáia por aí pklizando e roubando.
6-A velha frase: "não maltrate o newbie de hoje, ou ele pode se tornar o noob de amanhã."
7-Fique na sua,converse com seus amigos,caçe,faça o que quiser,mas deixe os outros se divertirem em paz.
8-Não eh obrigátorio,mas apoie o RPG.

Reidical
03-02-2005, 22:11
AEW, kra tomara q com isso os kra reflitam, e o pior eh q eh verdade naum falta power abuser em isara :triste: .

-|-Sllash Slayer-|-
22-02-2005, 20:29
Boa tiu abath,
masi pra issu funfar tinha q banir todos os polande xD... hehe zueira.

mais se o povo se concientizar o serve melhora, jah notei uma melhora....

shupTiTz
28-02-2005, 15:35
O server tah ruim mesmo, mas eu n vou desistir de jogar em Isara.
A cada dia que passa voce fica sabendo que mais um de seus amigos trocou de server ou parou de jogar Tibia. Tudo isso em razão dos power abusers e pks que praticamente acabaram com o server. Agora é bola pra frente, tenta arruma essas cagadas.

Tijivu
06-03-2005, 13:33
Boa tiu abath,
masi pra issu funfar tinha q banir todos os polande xD... hehe zueira.

mais se o povo se concientizar o serve melhora, jah notei uma melhora....

banindo alguns brs isso jah diminuia um poco tb
tem br muito gente fina, mais temum br q soh pq eh lvl 40 (sux) axa q pode muito

Champer Rulla
23-03-2005, 14:18
Sabe mano, no começo eu comecei um char la com meu amigo em isara, morri mtas vezes pra pk, trokei de char catei um pally fui ate lvl 27, haked, mas mano, nesse tempo eu fiz mtos amigos, meu isara pode ser ruim por causa de lurers e tals, mas meu, nao sei se to certo , mas pelo oq eu joguei ate hj, isara vc faz mtos amigos, vc consegue jogar sempre com uma pessoa de confianca online, isso que faz vc nao sair desse mundo, eu sai pq nao tenho char, mas sempre apoiei a ideia de uma isara melhor, vlw ae :D

Holy'iceknight
01-04-2005, 16:30
atualmente estou jogando em isara estou voltando a jogar tibia e vou jogar nesse servidor tomara que dei tudo certo.
Eu tinha parado de jogar tibia primeiro porque tava no level 12 skills 60/60 e morri 5 vezes para pk ai é muito ruim, após isso fiquei um tempo sem jogar e quando tento retornar no mesmo server que é valoria no caso ai descobri que fui hakeado e meu char ta sem nada, agora a conselho de um amigo estou de volta mais agora vou jogar em grupo com amigos, espero que eu seja feliz nesse novo server.

shupTiTz
20-04-2005, 15:59
olha...acho q alguns meses atras o server de isara estava bem pior. Agora algumas coisas parecem que estão mudando, mlehorando. Alguns highlevels q eram power abusers estão largando de isara e outros estão sendo banidos.
Espero que todos os power abuser sejam banidos e que isara se torne o server que nós desejamos.

Húrin
21-04-2005, 21:59
olha...acho q alguns meses atras o server de isara estava bem pior. Agora algumas coisas parecem que estão mudando, mlehorando. Alguns highlevels q eram power abusers estão largando de isara e outros estão sendo banidos.
Espero que todos os power abuser sejam banidos e que isara se torne o server que nós desejamos.
Verdade Isara melhoro mto mto HL power abuser paro e alguns foram banidos além do q o server tah bem + vazio melhoro mto.