View Full Version : Aaeeeeeeeeee!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERA
Comprei meu ingresso pro show do iron hoje...Alguém mais ai vai também??Acho que acabou os ingressos, hoje de amnha quando eu fui tava 80% vendido já!
Vamo marca de faze um encontro do pessoal do tibiabr lá : D!
Comprou qual?
Um ingresso decente vale meu aluguel! Não vou nem fudendo!
Comprei pista meia...a pista especial tava 250 O.o...paguei 65 no meu..
Bom, eu já fui num show do maiden(2003 se nao me engano) mas essa turne do somewhere back in time foi realmente tentadora...
Porra, onde ta vendendo?!!!!!!!!!!!!!!
Porcaria!
No palestra italia..não sei se tá ainda...muito cambista comprou...
Comprei pista meia...a pista especial tava 250 O.o...paguei 65 no meu..
Bom, eu já fui num show do maiden(2003 se nao me engano) mas essa turne do somewhere back in time foi realmente tentadora...
Então... Se eu morasse aí eu iria com o de 65,00! Mas porra, buzão, hotel, alimentação, álcool o/, e ingresso, não tem quem aguente!
Iriandor
06-12-2007, 15:28
Pretendo ir no que vai ter em porto alegre =), se eu tiver dinhero é claro =/
_Raptor_
06-12-2007, 15:43
Eu vou!
Garantido faz tempo já.
Peguei a de 65 reais mesmo, melhor q nada =D
vilela-heaven
06-12-2007, 16:04
Galera! pra quem é do rio!
As chances de um show do Iron Maiden no Rio de Janeiro ainda não estão descartadas, segundo informações vindas de locais onde há venda de ingressos para o show de São Paulo na capital carioca.
Dois pontos de venda, um na Barra da Tijuca e outro na Zona Sul do Rio de Janeiro, deram a mesma informação a um colaborador e a um membro da equipe do Maiden Portal: um show do Iron Maiden no Rio de Janeiro está em fase de negociação.
As informações que nos foram dadas sobre o show ainda NÃO são oficiais, mas caso seja confirmado, ele ocorreria na sexta-feira, dia 29 de Fevereiro de 2008, na Praça da Apoteose, e estaria sendo motivado pela alta procura de ingressos para as demais cidades onde a banda tocará.
A empresa que ficaria responsável pela venda de ingressos para este evento, segundo nossas fontes, seria a Ingresso.com (www.ingresso.com ou www.ingresso.com.br), a mesma que está vendendo bilhetes para o show do The Police no Maracanã.
O Maiden Portal entrou em contato com a Ingresso.com por telefone para tentar confirmar a informação, mas a atendente pediu para retornarmos a ligação na próxima segunda-feira quando novos eventos serão divulgados.
_Raptor_
10-12-2007, 11:24
Bom, garanti o meu no dia mesmo, foi pista comum
Mal posso esperar pra ver se o Harris toca com 2 ou 3 dedos! Sempre pensei que fosse com 3, mas muita gente fala que é com 2!
_Raptor_
10-12-2007, 15:09
É com 3 dedos, a famosa cavalgada....foi por causa disso que ele foi reconhecido como baixista....
Sim, é o que eu acredito, eu uso 3 dedos também, sou fanatico por cavalgada (sem duplo sentido)
Mas surgiram boatos (no orkut pra variar) que ele usava apenas dois, fazia cavalgada com 2 DEDOS! (além de rapido, seria burro...)
Agora só quero confirmar...
Dark Van Houte
10-12-2007, 15:50
EU NÃO VOU \o/ (ME FUDI!!)
eu iria em porto, só que nao tenho grana =/
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.