PDA

View Full Version : Jazz

Acio Strinam
05-12-2007, 20:05
Um dia eu fui no shopping, comprei um lanche e fiquei comendo, conversando com meus amigos e prestando atenção nos rapazes que tavam fazendo maravilhas com a guitarra, o baixo, o piano e uma bateria... Improvisando um Jazz maravilhoso!!!

Me apaixonei pelo estilo de música à partir daí... eu quero conhecer mais sobre o jazz improvisado, mas, de Jazz eu só conheço mesmo o Bill halley que nem Jazz propriamente dito eh mesmo, mas é o que se aproxima mais... então eu to sem ponto de partida pra procurar =X

Se alguem aí tiver alguma dica, boas bandas de jazz, ou algo assim...
Alguem pode fazer a caridade de colocar aqui? Jazz ou Blues que eu tbm acho interessante :D

Bill halley eh fera mas eu keria conhecer algo mais :)

Agradeço adiantado~~

Metal Snake
05-12-2007, 21:45
Jay Charles, eu não tenho as musicas no computador mas desde o dia que eu vi o filme dele começei a ter respeito pelo estilo, é bem legal :D
:thumb:

Suteba Dark Hell
05-12-2007, 21:54
Buddy Rich, eu acho esse cara simplesmente um DEUS na bateria. Aliás, todo baterista de Jazz é um monstro.

Menck
05-12-2007, 21:57
compra a coleção da folha que ta saindo... hahaha, cheio de cara classudo do Jazz/Blues

Louis Armstrong, Nat King Cole, Benny Goodman, BB King.. hmpf, eu poderia lista mais.. mas acho que pra quem tá começando a se interessar tá bom (além do mais que eu tb não sou nenhum expert, to me interessando mais por isso recentemente)

_Raptor_
06-12-2007, 01:00
compra a coleção da folha que ta saindo... hahaha, cheio de cara classudo do Jazz/Blues

Louis Armstrong, Nat King Cole, Benny Goodman, BB King.. hmpf, eu poderia lista mais.. mas acho que pra quem tá começando a se interessar tá bom (além do mais que eu tb não sou nenhum expert, to me interessando mais por isso recentemente)

Exatamente
Compre a coleção ou procure na internet a lista de musicas/musicos que aparecem na coleção e baixe!

Acio Strinam
06-12-2007, 08:34
Aêê, brigadão ^^

Nem tinha visto esse negócio da folha, vo correr atrás!

Gradicido~~