PDA

View Full Version : [Votação] Tema Metal - arroiz X danny07

Paçoca
05-12-2007, 13:28
Tópico para votação do duelo de tema Metal, com os participantes arroiz X danny07 :)

Lembrando que não serão aceitos nenhum comentário ofensivo, por favor, tenham em mente que isso aqui foi feito para a diversão de todos. Não ofenda ninguém, pois você não gostaria que isso acontecesse com você.

Vamos aos videos :thumb:

arroiz

sy-2DS59i-o

danny07

yW5RrKZlG_Y

Obs: Somente serão aceito votos de usuários com mais de 20 posts.

SOMENTE SERÃO CONTADOS VOTOS NA ENQUETE! VOTOS EM POSTS NÃO SERÃO CLASSIFICADOS.

Boa sorte!

Kokimotoh
05-12-2007, 13:45
Olha, arroiz apelou tocando uma clássica, mas notei alguns errinhos que me encomodaram, então vou ficar com a versão Pegasus Fantasy do danny07.

PS: A cara do danny no começo do vídeo é impagável. :)

~

Drasty
05-12-2007, 15:08
Danny07 mandou muito bem com a música do Cavaleiros do Zodíaco! Votei nele.

Rano Zomka
05-12-2007, 15:11
Arroiz, me desapontei um pouco ao começar ver o vídeo e ver uma música já feita sendo tocada. Mesmo assim, achei a execução irretocavel, e você deve ter tido o mesmo feeling que o Vai tem ao tocar a música. Muito bom.

Danny07, você usou um riff muito bom, muito parecido com aqueles temas de televisão. A BT que parece ter sido feita no GP, ficou boa também, os harmônicos ficaram bons, apesar de eu achar que faltou um pouco de tremolo, e teve uma nota repetida 2x ali que eu não achei que ficou boa sonoramente. Mas em tudo, ficou bom sim.

Mas, prefiri o do arroiz.

Myth
05-12-2007, 15:18
votei no danny07... ficou bem legal, apesar de que poderiam ter tido mais harmonicos algumas horas... e trema eles mais

o arroiz... po, vc tocou meio fora do tempo, e faltou mto feeling... treina mais ae, rapaz.. e vibrato ajuda no começo dessa musica tbm

_Raptor_
05-12-2007, 15:31
Ae! Esse era o duelo que eu queria ver!

Nem vou votar, to numa duvida extrema, os dois são ótimos
danny07 tocou muito, ele é habilidoso
arroiz apesar de eu não achar muuuuito habilidoso, tocou bem e um classico

Então eu voto depois...

keplers
05-12-2007, 15:34
Po, com a cara que ele fez no começo, eu já me rachei de rir

danny07 pra presidente
http://img221.imageshack.us/img221/3391/loltq6.th.jpg
AHUAHUAHUAHU
E a palheta é comestível? :o

Não gostei da música do outro, no começo parece música indiana :o

~sirius~

edit: nao consegui ajeitar o link ><

tamanho original: http://img221.imageshack.us/my.php?image=loltq6.jpg :>

Rodrigo_beirao
05-12-2007, 15:41
O arroiz tocou bem, mas só achei que ele não usou a distorção correta pra essa música. Fora que é um clássico, achei pouco original.

Meu voto vai pro Danny07. Acho que ele foi mais espontaneo na hora de escolher a música.

Abraços,
Rodrigo.

arroiz
05-12-2007, 15:56
ewh... num foi dessa vez auhauahuah to seno massacrado x_x
quem sabe da proxima neh?

_Raptor_
05-12-2007, 16:01
ewh... num foi dessa vez auhauahuah to seno massacrado x_x
quem sabe da proxima neh?

Cara, como eu gostei dos dois, e você tá precisando de uma ajudinha

Voto pro arroiz, porque a assinatura dele é muito foda, criativa demais

Delta SexyHeart
05-12-2007, 17:54
POUTZ!!
For the love of god!!
Calei-me quando comecei a escutar,apesar dos errinhos.
E CDZ?
POUTZ²!!
Meu anime preferido *-*
Dessa vez vai ser foda...o Rano já falou tudo então só me resta escolher =/

Acio Strinam
05-12-2007, 18:36
sei la... O Arroiz pôs feeling na musica assim como o Rano~ falou, o Danny tocou bem, porém foi muito... não sei se essa eh a expressão certa, mas axei ele muito... robótico, mecânico... se é que vocês me entendem.... =|

danny07
05-12-2007, 19:20
Po galera, a disputa ta maneira!!! comecei bem na frente mas o Arroiz ta encostando... Arroiz tem msn? passa aew? putz eu sabia tocar essa msk do Steve Vai... eu AMO essa msk HUAsHUAshuaUH enfim, to aki apenas por diversão nao me importo com a vitoria ou derrota.. importante eh competir... qnd eu vi seu video nem acreditei q era essa msk! hehehe tenho ateh backtrack dela aki.. ;D se quizer te do uns help (se quizer a backtrack) :P

bye e Good luck

Socratis
05-12-2007, 19:30
rox eim

arroiz
05-12-2007, 19:39
bom...valeu pelos votos galera!! tds vcs ;)
eu errei bem no final, tambem ia tocar ateh o fim, só que não sabia fazer o wah e nem tinha

danny vc usou o q? meu pedal nao prestava pra essa musica e tive que usar a zoom msm!
meu msn eh vitor643@hotmail.com
pode add quem quiser!!

Rano Zomka
05-12-2007, 19:54
bom...valeu pelos votos galera!! tds vcs ;)
eu errei bem no final, tambem ia tocar ateh o fim, só que não sabia fazer o wah e nem tinha

danny vc usou o q? meu pedal nao prestava pra essa musica e tive que usar a zoom msm!
meu msn eh vitor643@hotmail.com
pode add quem quiser!!
Eu já toquei muitaaaaaaaaasssssss vezes essa música com uma zoom, e os efeitos ficaram nada menos que perfeitos :D.

Suteba Dark Hell
05-12-2007, 20:06
A melodia do danny07 ficou melhor, preferi o estilo. O arroiz foi mexer com fogo, deu mole.

Rano Zomka
05-12-2007, 21:47
Arroiz, experimenta tocar For The Love of God com um slider. Fica muito loko.

Lukinhas_vm
07-12-2007, 21:24
votei no danny,

o arroiz toco mt mesmice, naum mudo muito

Titus
07-12-2007, 22:51
danny7 mandou bem, só achei que podia ter deixado mais distorcido