View Full Version : [Votação] Tema METAL - Rodrigo_beirao X vilela-heaven
Tópico para votação do duelo de tema Metal, com os participantes Rodrigo_beirao X vilela-heaven :)
Lembrando que não serão aceitos nenhum comentário ofensivo, por favor, tenham em mente que isso aqui foi feito para a diversão de todos. Não ofenda ninguém, pois você não gostaria que isso acontecesse com você.
Vamos aos videos :thumb:
Rodrigo_Beirão
eNvUjD9R0n4
vilela-heaven
8vsfRkcK5zw
Obs: Somente serão aceito votos de usuários com mais de 20 posts.
SOMENTE SERÃO CONTADOS VOTOS NA ENQUETE! VOTOS EM POSTS NÃO SERÃO CLASSIFICADOS.
Boa sorte!
Kokimotoh
05-12-2007, 14:25
É só comigo ou não está aparecendo a enquete?
~
É só comigo ou não está aparecendo a enquete?
~
Vocês são muito apressados =P
Kokimotoh
05-12-2007, 14:38
Vocês são muito apressados =P
Nah. :P
Meu post foi 5 min depois do tópico, por isso estranhei.
@topic
Escolho o Rodrigo_Beirão.
~
vilela-heaven
05-12-2007, 15:15
Vou ser massacrado, amo riffs, mas acho que as pessoas não gostam disso em single plays.
Abraços!
Korien Kutos
05-12-2007, 15:22
vileeeelaaaaaaa ! hauhauhauhua
nao intendo nd, mas voto no meu rl ! kopakPOKSPK
Rano Zomka
05-12-2007, 16:03
Rodrigo, achei que você fez um riff bem legal, porém insistiu muito nele, podia ter diversificado um pouco mais. E achei que faltou também dar um final para cada lick que usava, conforme o tempo certo.
vilela-heaven, achei bem mais legal o seu, apesar de achar que faltou um solo, fez vários riffs, bem complexos, e me pareceu ter uma sequência bem agradavel, além da ótima primeira impressão que o harmônico no começo dá. Meu voto é seu.
_Raptor_
05-12-2007, 16:58
VILELA DETONOU!!!!
Rodrigo: Não gostei porque ele usou muito tapping, e depois disso, tocou umas coisas bem amadoras
Vilela: Achei incrivel, uns riffs muito doidos, bem distorcidos, porém harmoniosos.
Por isso, fico com vilela
Suteba Dark Hell
05-12-2007, 21:13
Eu fico com o Vilela mesmo, o problema do Rodrigo foi que ele colocou uma BG Music que limitava ele um pouco, aí ficava só no tapping, tapping.
@Rodrigo
Seu pull-off do tapping é pra cima :O, eu faço pra baixo. Não consigo fazer pra cima ahuisheauisehauihea.
Rodrigo_beirao
05-12-2007, 21:45
Eu acho que estou condenado a nunca ganhar um duelo de Guitarras aqui.
Meu Subnick personalizado vai ficar pra próxima encarnação <cries>
Meus parabéns ao Vilela, toca muito :D:D:D
Mas agora, acho que vou chorar ali no cantinho ouvindo Simple Plan HEAhauehaue
Rano Zomka
05-12-2007, 21:47
Seu pull-off do tapping é pra cima :O, eu faço pra baixo. Não consigo fazer pra cima ahuisheauisehauihea.
Ih suteba, até os meus 2 primeiros anos de guitarra eu fazia pra baixo também, e não conseguia pra cima. Depois você começa a treinar pra cima e vê que é bem melhor.
Suteba Dark Hell
05-12-2007, 21:50
Ih suteba, até os meus 2 primeiros anos de guitarra eu fazia pra baixo também, e não conseguia pra cima. Depois você começa a treinar pra cima e vê que é bem melhor.
É que tipo assim, eu pego pressiono e dou aquela arrastadinha pra baixo, na verdade, nunca tentei pra cima, eu acho que quem fazia pra cima era porque só pressionava a corda e pronto.
Eu tento imitar o Eddie, vou olhar com mais calma.
vilela-heaven
05-12-2007, 22:20
Larga de ser bobo Rodrigo! ¬¬'
Ainda acho que não fui bem,
a maioria de quem deve olhar não imagina como musica geral,
e deviam tá esperando solo, licks ou algo virtuoso,
e eu deixei isso de lado totalmente.
Confirmei isso em uns comentarios, porem teve gente q entendeu sobre o clima dos riffs, (êêê).
não faço questão de solos em metal desse estilo,
mas na proxima eu faço ;S
Mas ein Beirão! Sobre esses Back Tracks de Guitar Hero (Frets?), isso não dá certo! ;D
Usa bases alternadas entre solos, pra não parecer que vc tá preso a algo, são dicas, é claro que vc faz oq quiser, mas eu acho que isso poderia te ajudar.
Com certeza taria na minha frente!
Abração meu brother!
@Sobre o tap
Isso varia pra cada pessoa, não?
Eu tento apenas me me ligar na mão esquerda, acho mais importante como elas vão soar depois de ferida a primeira nota.
Vilela, um dia eu vou deixar meu cabelo igual ao seu. Muito foda! =O
Rodrigo_beirao
05-12-2007, 22:28
Mas ein Beirão! para de usar esses Back Tracks de Guitar Hero (Frets?), isso não dá certo! ;D
Usa bases alternadas entre solos, pra não parecer que vc tá preso a algo, são dicas é claro que vc faz oq quiser, mas eu acho que isso ia te ajudar.
Bem, obrigado! Mas esse último BT eu mesmo fiz no Guitar Pro, só usei um do Frets On Fire no primeiro duelo :p
Abraços,
Rodrigo.
vilela-heaven
05-12-2007, 22:29
@Paçoca
Eu cortei metade, tava mtu grande, fico isso ai : D
Depois mostra foto sua na RL.
Seria legal ver o pessoal que toca guitarra do forum ai tb.
Gostei do "evento", pode ser algo que virá a crescer.
@Rodrigo
Sussa meu bom! Vou te add nos amigos aqui já é?.
Eu acho que estou condenado a nunca ganhar um duelo de Guitarras aqui.
Meu Subnick personalizado vai ficar pra próxima encarnação <cries>
Meus parabéns ao Vilela, toca muito :D:D:D
Mas agora, acho que vou chorar ali no cantinho ouvindo Simple Plan HEAhauehaue
Na outra eu nao me lembro bem contra quem tu tava, mas tenho certeza que também era um bonzinho.
A questao é simplesmente que voce fica contra os melhores, perder para eles nao significa que voce é considerado o pior guitarrista do fórum :o
A verdade é que como tudo aqui é uma brincadeira, nao existe profissionalismo, nem dos concorrentes nem dos organizadores, e consequentemente ninguém ta muito ligado se vai ter um resultado justo ou nao. A começar do fato que quem julga somos nos(zes?), que na maioria dos casos nao sabemos basicamente nada sobre o assunto.
Amém
~sirius~
Rodrigo_beirao
06-12-2007, 11:44
Na outra eu nao me lembro bem contra quem tu tava, mas tenho certeza que também era um bonzinho.
A questao é simplesmente que voce fica contra os melhores, perder para eles nao significa que voce é considerado o pior guitarrista do fórum :o
A verdade é que como tudo aqui é uma brincadeira, nao existe profissionalismo, nem dos concorrentes nem dos organizadores, e consequentemente ninguém ta muito ligado se vai ter um resultado justo ou nao. A começar do fato que quem julga somos nos(zes?), que na maioria dos casos nao sabemos basicamente nada sobre o assunto.
Amém
~sirius~
Obrigado por levantar minha auto-estima uAHEUhhAUE Mas eu tava brincando :D
Abraços,
Rodrigo.
Rodrigo_beirao
06-12-2007, 11:47
Amém
~sirius~
Obrigado por levantar minha auto-estima uAHEUhhAUE Mas eu tava brincando :D
Mas sim, você está correto, tudo aqui é pra fins de diversão, afinal estamos num off topic nõn?
Abraços,
Rodrigo.
Rano Zomka
06-12-2007, 12:45
É que tipo assim, eu pego pressiono e dou aquela arrastadinha pra baixo, na verdade, nunca tentei pra cima, eu acho que quem fazia pra cima era porque só pressionava a corda e pronto.
Eu tento imitar o Eddie, vou olhar com mais calma.
Tipo, isso ae varia de pessoa pra pessoa, se você acha melhor pra baixo, faz pra baixo. Mas todos os meus professores (e olha que ja foram quase 10) sempre faziam pra cima e falavam que era melhor eu fazer assim. O porquê eu já não sei ^^.
HypoCrisy
06-12-2007, 14:21
Pqp!, o som q o vilela fez foi do kralho meu, a guitarra pode ser uma golden paia q nem vc disse, mas meeo deeeos , esse teu equipamento deu um timbre mto lazarento.
Depois se vc quiser diga aew pra nois oq vc uso, mto sonzera...
Obs: Meu voto eh pro vilela como ja devem ter reparado =P
( o harmonico do kara fiko = aos do malmsteen asuehaushe )
vilela-heaven
06-12-2007, 15:36
Depois se vc quiser diga aew pra nois oq vc uso, mto sonzera...
Ô meu bom, beleza?
Seguinte brother, eu não largo a golden exatamente pq já tenho uma certa intimidade com ela, em relação ao pedal, nao tinha nada demais, é um efeito de um pedal distorcion de leve (sim de leve msm) em cima de um simulador da 6505(isso sim dá o som), já ouviu falar? Bandas gringas só usam esse, porem, isso saindo numa caixinha de som não é la mtu legal certo? então o segredo da "presença" que deve ter sido o que você gosto, é estar em ligar em linha!
Agora, como ligar em linha e não ter perda de som?
Só quebrando a cabeça e equalizando até chegar no som legalzinho.
Sobre o harmonico tem segredo não, é treino,
treinei mtu isso no violão puro, destrui meus dedos, pra criar facilidade na guitarra(minha mão é torta).
O Set que eu quero:
Uma Marshall, e o 6505 real em cima dela, alem de uma Dean ML nisso tudo ai, hehe, pelo menos tenho no estudio, exceto a Dean, mas ai só rola pra gravar a banda, abraço brother, espero ter tirado sua duvida!
gostei dos dois mas votei no vilela...
o rodrigo de inicio abusou muito do tapping, o que ficou um pouco enjoativo, e o improviso teve alguns momentos meio falhos...
o vilela já demonstrou um pouco mais de "ginga" com a guitarra e com os power chords, dando um som à la metal moderno no seu som.
parabéns aos dois
Lukinhas_vm
08-12-2007, 00:55
vilela rulou, o rodrigo soh fiko tapping,tapping,tapping e caiu na mesmisse,
o viela fez uns riffs bem lekais e tb é metal neh gente, o rodrigo axo q devia ter entrado em otra seção,metal naum eh akilo q el tah tokando
Porém, o VILELA tava DOPADO, tem uma garrafa de heineken vazia na gravação pra comprova !
Jocker__
10-12-2007, 21:40
Vilela-Heaven com certeza!
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.