PDA

View Full Version : Excalibug ... não me parece mais mito

Grdiniz
30-09-2004, 21:45
olá para todos :D
resolvi criar esse tópico a respeito (novamente) da excalibug vejam oq eu consegui
perguntando pra Xed de Venore
Xed: I think that was the sword they were talking about. Said something about a man in Edron that could get it for him.
perguntando para Yanni
Yanni: I don't believe in the excalibug myth.
perguntei tbm pra romella
Romella: I heard the amazons are after it.

com essas respostas fikei etusiasmado com a possibilidade de consegui axar
ai logo depois peguntei pro Chephan (o karinha q vende panela em venore)
Chephan: Just an oversized kitchenknife. Better buy the real thing.

logo apos isso tive uma resposta q me dexo realmente alerta ...
Shiantis: Sorry, we run out of stock. I expect another load of wodden excalibug simulacra toarrive next week. estou cada vez mais perto!! Hehehe

Bom procurem na cidade de vcs (thais, Carlin , edron, e outras ) para podermos desvendar o mito por tras dessa arma ...

Pijamex
30-09-2004, 21:51
Nenhuma dessas respostas ajuda....

Mago Fidido
30-09-2004, 21:53
rs... essas respostas acho que não te ajudam nada
a naum ser por exemplo a das Amazons...
dai se tivesse um npc nas amazons vc iria e perguntava por lá de novo e assim ia...

em geral faça várias perguntas... coisas do tipo
gods
demons
dragons (e outros monstros)
excalibug
carlin (e outras cidades)
King Tibanos (e outros npcs)
world
Quest
sword (e outras armas)
Job
dream
books
plains of havoc (e outras localidades)
etc etc etc....
vai fazendo milhares de perguntas

junta as informações que vc acha que são interessantes...(sempre tem 1 ou 2 que são) veja se elas te levam pra alguma mesma linha de raciocínio...que te levam a concluir em alguma coisa... Junte essas informações com as de outros Npcs e books que vc leu
assim é que se faz quests mais complicadas em tibia (sem spoils)

Acredito que naum existiriam nem 1/10 das bright swords que existem hoje se naum fosse pelos spoils...sério mesmo... e acho que 1/10 ainda é muito

Grdiniz
30-09-2004, 21:54
rapaz ... os carinhas falaram que as amazons estavam atras disso ...
e na outra um carinha de edron poderia arranjar essa arma
logo num acredito que naum tenha ajudado

Libra Knight
30-09-2004, 22:00
tenta perguntar por Banor

IKKI-THE PHOENIX
30-09-2004, 22:10
COmo eu jah havia postado no POST anterior...Será q esses itens mais DESCONHECIDOS..como a "EXCALIBUG"" naum tenhaum alguma coisaa ver com a volta do FERUMBRAS???

Zidane Bluesoul
30-09-2004, 22:42
A CIP não pretende voltar com eventos (um dos gods respondeu isso numa entrevista do TibiaNews) tão cedo. Primeiro eles pretendem arrumar coisas do jogo... Portanto acho melhor não contar com a volta do Ferumbras.

E eu acho que por enquanto não implantaram a Excalibug no jogo, mãããs...

HuGo_LoL
30-09-2004, 22:49
A CIP não pretende voltar com eventos (um dos gods respondeu isso numa entrevista do TibiaNews) tão cedo. Primeiro eles pretendem arrumar coisas do jogo... Portanto acho melhor não contar com a volta do Ferumbras.

E eu acho que por enquanto não implantaram a Excalibug no jogo, mãããs...

EU TBM ACHO ISSO!
+ SERIA LEGAL SE O FERUMBRAS VOLTASSE, PQ EI EU TERIA A OPORTUNIDADE D DUELAR COM ELE. :D :mace:

Tesdey
30-09-2004, 23:47
ahhahaha c o ferunbas voltase....
ele ia ser d q lv??
msm sendo 200 o maximo qm sabe ele seja de um nivel mais alto? :biglaugh:

Replicane Dauth
01-10-2004, 00:45
Acredito que naum existiriam nem 1/10 das bright swords que existem hoje se naum fosse pelos spoils...sério mesmo... e acho que 1/10 ainda é muito
Vc acha que os GM não falam nada né?!?!?!?

Felippe
01-10-2004, 02:55
Isso é uma coisa muito intrigante nesse jogo...

Esses NPC's que vc perguntou são tudo paia, tudo resposta besta...

Pergunta pro rei de Thais, pro NPC que tem roupa de Hero lá em Edron, no parte nordeste de Edron, são respotas muito boas. Esse NPC de Edron diz que ela tá ligada com os cavaleiros negros em PoH (Planície of Havoc).

pra min existe uma chande bem remota que exista uma quest, 10%, o resto dos 90% pode ser zuera da CIP, um tipo de brincadeira.

Se for uma quest, pode apostar, que é uma quest tão foda, mas tão foda, que até hj ninguem fez nem metade, e só aqueles caras de alto escalão sabem (Knightmare, Guido, etc), nem os GMs normais devem saber, pra evitar spoil.
Deve ser uma quest parecida com a Paradox, mas acho q deve envolver toda a história do Tibia e todas as cidades, isso mesmo, tudo, aqueles livrinhos chatos que encontramos por toda parte, falando de guerras entre elfos, orcs, humanos, estilo de vida das raças, essas coisas q ninguem tem paciencia de ler.

Gold Dust Woman
01-10-2004, 09:17
Nhami... Povu, vamu postá sobre essa espada num post só.. E já tem um aki com bastte pg..

.:Fechado:.