PDA

View Full Version : Peço a ajuda de vcs.

DarkMan
22-01-2005, 15:32
Oi se algume puder me ajudar a matar um tal de Octarion level 10, eu agradeceria.Ele me mato pq me fecho num canto, e peço a ajuda de vcs pra mata ele.

Busebi
22-01-2005, 17:35
Me paga as bps de Uh e umas hmm que ja era deito ele, mas porqe que ele te matou??? To zoando, dependendo do que tiver eu ajudo sim... por mim blz... fala o que aconteceu que eu vejo ce da para ajudar!

DarkMan
23-01-2005, 06:57
Olha como ele me mato: me enfiou no canto, sem eu pode escapar e me atacou tudo quanto e tipo de runa, GFB, explosion e ate de poinson ele me atacou, dai tava sem mana e XD.

Busebi
23-01-2005, 09:37
Cara, é meio fod* te ajudar porue eu acabei de pegar level 22 e não quero peder ele com isso (sistema de skull sUx), então não precisa rookar ele, basta andar sempre previnido. Como? Eu explico, eu pelo menos ando assim: BOH - Fogir com mais facilidade do pk. Ring Of Healing - Vai que aconteça das Uhs acabarem? Club ring - Eu uso club :P. Time Ring - Fugir com mais facilidade ainda. E muita, muita runa mesmo, no minimo 5bp de uh, 2 de gfb e umas 4 de hmm. É assim que eu fujo ou mato os pk. Então erga a cabeça e bola pra frente, quando voce pegar mais level e ml arrebenta esse cara nas Sds.

Andarkness
28-01-2005, 03:14
Cara, é meio fod* te ajudar porue eu acabei de pegar level 22 e não quero peder ele com isso (sistema de skull sUx), então não precisa rookar ele, basta andar sempre previnido. Como? Eu explico, eu pelo menos ando assim: BOH - Fogir com mais facilidade do pk. Ring Of Healing - Vai que aconteça das Uhs acabarem? Club ring - Eu uso club :P. Time Ring - Fugir com mais facilidade ainda. E muita, muita runa mesmo, no minimo 5bp de uh, 2 de gfb e umas 4 de hmm. É assim que eu fujo ou mato os pk. Então erga a cabeça e bola pra frente, quando voce pegar mais level e ml arrebenta esse cara nas Sds.
GFB's, ou HMM's seriam despreziveis, não?
Uma das duas, 5 BP de UH não dá pra muita coisa, dependendo de onde você estiver.
Exemplo: D-lair, é dificil sair de lá por causa dos scorpoions que atrapalham e tudo mais, ou seja no minimo 10bps de uh...
Flw's» ;)

Busebi
28-01-2005, 13:04
GFB's, ou HMM's seriam despreziveis, não?
Uma das duas, 5 BP de UH não dá pra muita coisa, dependendo de onde você estiver.
Exemplo: D-lair, é dificil sair de lá por causa dos scorpoions que atrapalham e tudo mais, ou seja no minimo 10bps de uh...
Flw's» ;)
Mas o PK level 10 nunca iria estar no d-lair, é o que eu acho :P!