PDA

View Full Version : Guerra naum, sim paz!!!!

Sir. Iron Maiden
22-01-2005, 15:24
poots, n sei o q q deu, mas uma guilda americana queria guera com uma guilda brasileira, mas agora, essa porra fdp, o nego ja querem guera dos br contra os americano!!!! isso eh foda, vamo c respeita, isso da mta dropação d iten, morte e perda de lvl!!! poots, e agora os kra querem guerra!! por favor, c vc eh contra esta guerra, crie um topico aew!!!!!

Goku Archer Pacifista
26-01-2005, 18:50
se desse pra ler algo eu ateh comentava... mais guerra Br x Gringo nao para nunca... eu ia falar com o naj mais n consigo achar ele... Ah sei la, se tiver guerra Br x Gringo br fica em desvantagem mais msm assim da pra tentar botar pra baixo os cara, agora draxido ta mto powa, mata ele logo senao fode tudo aeohaiheaeoieoiaheai!

Lord Splax
27-01-2005, 00:09
lol na boa, essa guerra eh a coisa mais idiota q eu ja vi, nem ta mais tendo guerra, tpw as vezes rola conflitos, mas os caras da kapoera nem entrão mais, lol e tpw é soh n se mete q n acontece nd com vc dexa os cara em paz e boa tenhu amigos dos 2 lados to poco me lixandu me dexandu em paz se quer lutar lute se n quer n lute e n entre em guild lol