PDA

View Full Version : Um proposta de treinamento

Bruno-sorcecer
22-01-2005, 13:35
Vamos ver se vcs aceitam essa proposta....

Acho que deveria assim.... Pessoas podiam treinar com Sumon...mais só poderiam se tiver no party....em non-pvp...p que tenho um amigo Palla...e eh foda ele treinar...e assim a pessoa sumona um monk o melhor bicho pra treina...e dah party com ele...e ele poderia treinar com o monk...e ae galera o que vcs acham disso?

eh um boa ideia...i sso acaba com o sufoco de kinas e palla tentando treinar...

van calmera
22-01-2005, 13:43
Acho que deveria assim.... Pessoas podiam treinar com Sumon...mais só poderiam se tiver no party....em non-pvp...

Bem bruno se a CIP possibilitar de treinar com summon iria ser uma boa idéia sim , 1 para os low level conseguir mais bichos nas caves ( por que a maioria dos bichos está com algum kina treinando ou pally ) e outra por que assim nao precisaria ficar blokeando respawn dos cyclopes por exemplo que hoje em dia são basicamente para treino =//

Já que eles fizeram tantas mudanças positivas poderiam fazer essa pra gente também né :riso:

Paçoquinha
22-01-2005, 16:31
Eu tb ja tinha pesando nisso uma vez, é um boa idéia, eu por exemplo só caço cyclops pq tenho que treinar.

Nightmare Elf
22-01-2005, 17:52
Nem cara, pois ae teria muito malandro entrando na party do outro, mandando uma sd no summon pra matar o summon de primera e acabar com a festa (trocadilho: party = festa, hahaha como eu so engraçado ¬¬")
non-pvp é non-pvp, treine com bixos, ker treinar com gente ou bixo de gente, vai pra pvp e nao reclama.

Locke Cole
22-01-2005, 19:59
Nem cara, pois ae teria muito malandro entrando na party do outro, mandando uma sd no summon pra matar o summon de primera e acabar com a festa (trocadilho: party = festa, hahaha como eu so engraçado ¬¬")
non-pvp é non-pvp, treine com bixos, ker treinar com gente ou bixo de gente, vai pra pvp e nao reclama.

Pois é... Moramos em um Servidor non-pvp, e devemos aguentar as vantagens e desvantagens disso.
Mas eu não acho treinar com monstros tão desconfortável. Basta fazer uma boa estratégia de treino. Eu tenho as minhas manhas. :P

Ps: não tem nada a ver com o assunto, mas... Nightmare, eu vi seus Tutorias sobre Druidas (Eu fiz uma Druida) e eles são muito úteis! Que Zatharoth ilumine seu caminho! :riso:

Nome de usuario
22-01-2005, 21:08
Uma estratégia de treino minha,que eu fazia antigamente,no mundo que eu moro,Harmonia.
Como não tenho nem level,nem skills suficientes,eu treinava com rots.
Cheguei a treinar 7 horas ininterruptas,somente com os mesmo dois Rotworms,usando muitos e muitos Intense Healing Rune.
É graças a isso que estou com um pally level 12 com skills 45/47.

100+

NdU

Locke Alvein
23-01-2005, 19:22
erm... se a cip fizesse isso, pode apostar q ia ter neguinho treinando com mc, macroando a noite toda... ou seja, esquece...

Shining Blade
25-01-2005, 21:44
Eu já driblei o problema do summon pra treinar knights a muito tempo mesmo...Nem me incomodo mais.
Não é muito difícil, só tem que pensar um pouco que vocês descobrem...
É como a geral falou, non-pvp é non-pvp, atacar bixo d jogador n pode.

Eric ramone
27-01-2005, 08:25
o nigth eh mal..eh isso ai..nois eh druida..e n pressisa treina l0l