PDA

View Full Version : Um apelo a todos os HL de lucera !

Vassily Zaitsev
22-01-2005, 13:28
To aqui pra pedir em nome de todos os meus amigos de lucera e em nome de em mundo melhor !

___________ , parem de lurar o mundo de lucera se desenvolveria bem melhor sem isso ! Vcs nun precisam disso vcs já são lvl alto ! Vcs nun precisam disso cara , para com isso. Hj saiu no tibianews q luraram 5 gs's para a dwarf brige !

Parem com isso em nome de todos os que morreram e que sofrem perdas com isso.
__________ não é so pq vc foi hakeado q vc tem q ferrar os outros !

Não vo falar meu char pq se não já estaria automaticamente hunted.

Quem aqui concorda cmg ?

Não coloquei nome das pessoas mas elas sabem quem são

caramba
23-01-2005, 05:12
To aqui pra pedir em nome de todos os meus amigos de lucera e em nome de em mundo melhor !

___________ , parem de lurar o mundo de lucera se desenvolveria bem melhor sem isso ! Vcs nun precisam disso vcs já são lvl alto ! Vcs nun precisam disso cara , para com isso. Hj saiu no tibianews q luraram 5 gs's para a dwarf brige !

Parem com isso em nome de todos os que morreram e que sofrem perdas com isso.
__________ não é so pq vc foi hakeado q vc tem q ferrar os outros !

Não vo falar meu char pq se não já estaria automaticamente hunted.

Quem aqui concorda cmg ?

Não coloquei nome das pessoas mas elas sabem quem são

vou chutar... ou é addict, a mademe(totaly), lambe botas do totaly(se ele aparecer para ler isso ja vai saber que é com ele), enigmus, crovax... uma das mademescom tpm... e vc acabo de prova quando disse que tomava hunted que eles ñ prestam so de vc fazer um pedido eles ia te da hunted... ñ me admiro nem culpo a madame por me hunta, pois falei boas bostas deles mas o cirdan vir compra a briga dele ai eu chamo ele de lambe botas, chupa saco e td mais... nunca mencionei o nome do cara no meu post agora vem ele quere hunta o char que agora é do meu amigo... por mim que se foda _-_ mas que eu vo enche o saco do cirdan pela eternidade eu vo ahhaeuhaehaeu..

Youko Klaus
26-01-2005, 10:17
Eu posso ser sincero? Sou a favor do Lure sim, afinal em qualquer jogo vc vai para algum lugar e vc encontra inimigos, tibia tem muito espaço aberto.

Gibrwashy
26-01-2005, 16:24
Kara c tu prova q fois os archangel eu t defendo, mas n acho q eles taum fazendo issu
ja vi muitos gringos e polaks fdps em lucera lurando!
:) flws

Vassily Zaitsev
26-01-2005, 17:24
Kara c tu prova q fois os archangel eu t defendo, mas n acho q eles taum fazendo issu
ja vi muitos gringos e polaks fdps em lucera lurando!
:) flws

Aaaa , magina n foi ele n, so vi ele com 1 gs no rabo e lurando só :P

Darkgunner
30-01-2005, 21:04
qualquer dia vc encontra lurers power abusers high lvl em lucera, se vc morrer pra gs lurada, desculpe a sinceridade, talvez vc seja noob, ow tem um char lvl 12 -, jah vi idalian, frostkind e addict lurando gs pra venore, pra ponte de thais e pra dwarf bridge, corpos mortos no chao parceriam um tapete uahhuahua, mas morrer pra lurers eh dificil, soh lvl 12- morre facil, nao q eu seja a favor de lurer, mas tem jeito de nao morrer

Mestre HuHuHu
31-01-2005, 15:57
;) Eu posso ser sincero? Sou a favor do Lure sim, afinal em qualquer jogo vc vai para algum lugar e vc encontra inimigos, tibia tem muito espaço aberto.

Isso eu concordo com vc tmb ! É bom o pessoal andar por aew previnido do que andar sem dar bola pra nada mas tmb naum precisava lura 5 gs 1 ja bastava LoL !