View Full Version : WILL
Dear WIll hunting...
o que realmente vc fez nessa guerra?? pegou o char do Drakore deu 2 boltadas e uma SD como vc mesmo disse?? ahh e ainda morreu com o char..
vc tbm disse que quando voce estivesse ON todos da RA poderiam caçar em paz que vc estaria cuidando pra que os Hives ficassem em PZ... vc eh bom mesmo em!!! pena que nao ta dando certo né.
vou pagar um pal pra sua despedida agora
Fundendo sempre com os br´s,
War.
HolyAssassin
30-09-2004, 22:02
afffeee.. andinho.. por favor... ou algum otro mmoder~ou sub~ pow.. esse kra cria to´picos em q ele poderia simplesmente fazer esses comentarios imbecis em otros topicos... um exemplo seria no seu roprio topico "topico oficial da guerra"haiuhUIHAiuhUIAH q bestera... paga pau plx...
c ya dudes...
ou eu falei MUITA merda nessse topic, eu creio que nao, pois falei a verdade.
ou todos desse forum tem medo de expressar suas opinioes, sobre o nosso Ó DEUS TODO SENHOR PODEROSO WILL HUNTING
...,
War.
ogaiht nones
30-09-2004, 23:16
afffeee.. andinho.. por favor... ou algum otro mmoder~ou sub~ pow.. esse kra cria to´picos em q ele poderia simplesmente fazer esses comentarios imbecis em otros topicos... um exemplo seria no seu roprio topico "topico oficial da guerra"haiuhUIHAiuhUIAH q bestera... paga pau plx...
c ya dudes...
Hahahaha se tem priguissa de ler os topicos né?
Muleque eu nao sou o WAR eu falo o que penso seja la pra quem for e eu critiquei as atiutudes dele sim apesar dele ser um cara gente boa eu fiz um topico e falei um monte sobre algumas atitudes dele, nao tenho que me esconder por traz de nick nao muleque eu falo o que penso em cima de criticas construtivas (resumindo para que vc entenda, eu falo as coisas na forma de debate nao como ofenças igual vc faz chingnado meio mundo)
mauricioac
01-10-2004, 01:47
War, pelo que to vendo algumas pessoas estao mudando de opiniao sobre o DEUS WILL HUNTING(pode chamar ele assim q ele sente prazer, chega quase a go***), alguns que eu tenho contado ou que eu vejo comentando tb nao aguentam mais os grandes contos do DEUS, eu , a gopa, e vc somos os melhores amigos do DEUS.
Deixa ele contar ai pra eu ter oq ler e rir.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.