View Full Version : Projeto Guild | Soh para antigos
Todos que jogaram antes da versão 7.4
Q lembram das GSs luradas, ou dos BHs presos em fire bomb, ou com o map semi-explorado morrendo de medo de encontrar um dragon soh de ouvir GROOOOARRRRRR
Oq vcs acham de qdo sair um mundo novo, todos dessa epoca irem pra ele e fazerem uma guild?
Guild Tibiabr...
Tentar resgatar o RPG, as hunts em conjunto, as quests em conjunto...
ainda mais com o sistema de divisao de exp em party q vai lançar e etc...
Q q vcs acham?
Eu acho q mtos de vcs vao me criticar agora (vcs soh fazem isso -.-)
Mas quem estaria dentro? Seria loco pra caramba XD
Se você realmente também é dessa época, deveria saber que esse tipo de coisa não dá certo :)
Kokimotoh
03-12-2007, 08:46
Esse tipo de idéia é sempre bom em tese, pois na prática acaba virando palhaçada e desorganização.
~
Peche Nox
03-12-2007, 08:49
Se você realmente também é dessa época, deveria saber que esse tipo de coisa não dá certo :)
ehaouheauiheaiuehaiu
eu sou dessa epoca..
e tenho q concordar tb ;x
n vai da certo.
a velho...Eu to ligado
Mas sei lah, se vcs 3 q postaram ja fizessem parte, ja taria bom...
:S
Me lembro também, bons tempos ^^.
Mas esse tipo de projeto não dá certo, com o tempo haverão brigas e vários quererão entrar na guild, e a situação ficará fora de controle.
Mas, se mesmo assim quiser tentar, boa sorte! :D
a velho...Eu to ligado
Mas sei lah, se vcs 3 q postaram ja fizessem parte, ja taria bom...
:S
Olha, pra falar bem a verdade eu até gostaria que isso desse certo, mas precisaríamos fazer uma peneira de players, pra tirar noobs e cia.
Cara, não sei se é crítica ou elogio...mais é meu ponto de vista.
É a mesma coisa que meu avô falar:
-BOM É QUANDO EU ERA JOVEM, A GENTE NÃO TINHA VIDEOGAME E TODAS ESSAS PORCARIAS TECNOLÓGICAS.
Era bom sim, era ótimo...era melhor do que hoje, mais era...
era: Aquilo que foi.
foi, passou...fica na lembrança...
Não adianta a gente reclamar que não vai mudar...então temos de nos adaptar. Não queira discutir comigo, que quando a gente é noob tudo é mais legal..
eu não tremo mais de medo dos dragons, e prefiro assim...
prefiro tremer diante de um Orshaball do que de um dragon...e quanto aos milhares de peter pans existentes, acho que todos deveriamos aproveitar o tibia de agora, e fazer dele o jogo maravilhoso em que perdiamos horas jogando nas versões mais velhas...Obrigado bom dia.
yUh
Aqui no forum todo mundo é daquela época nostalgica, não se preocupe, você irá achar um time!
muahuahua
xD
vc participaria?
Infelizmente não jogo mais, meu tempo não permite. Só de vez em quando entro em Dolera brincar de pk com meu irmãozinho... :)
Batata Estragada
03-12-2007, 10:43
Acho que não iria da certo, pelo simples fato de que iria ter discursão blábláblá ;x
chochota
03-12-2007, 10:52
eu comecei no 7.3
e a única coisa de roleplay que eu conhecia e nem sabia o que era era a minha famímilia que parecia de retirantes nordestinos, com mais de dez filhos...
fazer uma guild é até uma boa idéia, eu sinceramente talvez entraria, já que é muito melhor que famílias com sobrenomes e tal, porém creio que não se deveria criar nada relacionado ao TibiaBR, exceto com autorização, porque se não me engano a guild poderia ser deletada ou até o criador banido, não lembro qual a penalidade para isso...
enfim,a idéia em si é bem boa e talvez conte com algumas pessoas, porém tente ser um pouco mais realista e talvez pense em algo inovador e ao mesmo tempo possível de se fazer, ai creio que haverão muitos seguidores seus =D
diego_d3
03-12-2007, 10:52
legal, se a gente ñ tenta nunca vai da certo mesmo, eu ñ sou dessa epoca mais estou disposto a ajudar.
Edit: esse e o segundo tpc disposto a reviver o role play. eu sempre tava disposto a ajudar, fiz de tudo mandei msn privada e ñ me responderam, tomara que vc ñ seja o de numero 3.]
Edit²: To vendo agora que o pessoal do teste serve, ñ ta colocando spoil, isso e muito bom seria melhor se o Tibia br tira-se o forum de quest ai ficaria 10
xandaooo
03-12-2007, 10:54
Eu to dentro!
Puts, eu lembro quando não tinha skull sistem
Um mês metade para e a outra briga.
Axo q C Der Certo
Naum Dura 1 Semana
x)
Rootz Bolder
03-12-2007, 11:08
Não.
legal, se a gente ñ tenta nunca vai da certo mesmo, eu ñ sou dessa epoca mais estou disposto a ajudar.
Edit²: To vendo agora que o pessoal do teste serve, ñ ta colocando spoil, isso e muito bom seria melhor se o Tibia br tira-se o forum de quest ai ficaria 10
Tenho plena certeza que muitas pessoas não pegam spoil aqui no TibiaBR e sim no Erig, que tem o spoil completo (não dou uma semana pra aparecer algumas quests lá).
@topic
Se der certou eu "rookarei" meu char.
sanitarioloko
03-12-2007, 11:13
acho q o tibia esta melhor como é agora ...
diego_d3
03-12-2007, 11:14
Tenho plena certeza que muitas pessoas não pegam spoil aqui no TibiaBR e sim no Erig, que tem o spoil completo (não dou uma semana pra aparecer algumas quests lá).
@topic
Se der certou eu "rookarei" meu char.
E um apena, mais mesmo assim eu vou fazer as quest (free, se tiver), sem spoil nunca fiz quest com spoil, no máximo eu olho o lugar que ela ta e a lenda, mais os monstros que eu posso encontra o resto eu faço sozinho junto com o meu tradutor^^
EDit: TYa vendo o cara nu falou mais, nem falou mais nada esse foi o terceiro:triste:
Icenbolt
03-12-2007, 12:17
Bem coisa de noob isso.
Eu até concordaria criar um mundo antigo, mas esse nogócio de Guild TibiaBR foi noobagem.
Cada um crie sua guild e se divirta...
kra gostei da ideia , so do tempo em que ir pa venore era praticamente suicidio devido as gs luradas
mas nunca iria dar certo , eu e meus amigos das antigas saimos de julera e fomos pra silvera quando surgiu .nos juntamos e criamos uma guild que n deu certo
como disseram no 1° post ... se vc eh das antigas sabe q n vai dar certo
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.