PDA

View Full Version : Projeto Guild | Soh para antigos

Euascre
03-12-2007, 07:44
Todos que jogaram antes da versão 7.4

Q lembram das GSs luradas, ou dos BHs presos em fire bomb, ou com o map semi-explorado morrendo de medo de encontrar um dragon soh de ouvir GROOOOARRRRRR

Oq vcs acham de qdo sair um mundo novo, todos dessa epoca irem pra ele e fazerem uma guild?

Guild Tibiabr...

Tentar resgatar o RPG, as hunts em conjunto, as quests em conjunto...

ainda mais com o sistema de divisao de exp em party q vai lançar e etc...

Q q vcs acham?

Eu acho q mtos de vcs vao me criticar agora (vcs soh fazem isso -.-)

Mas quem estaria dentro? Seria loco pra caramba XD

Kot
03-12-2007, 08:43
Se você realmente também é dessa época, deveria saber que esse tipo de coisa não dá certo :)

Kokimotoh
03-12-2007, 08:46
Esse tipo de idéia é sempre bom em tese, pois na prática acaba virando palhaçada e desorganização.

~

Peche Nox
03-12-2007, 08:49
Se você realmente também é dessa época, deveria saber que esse tipo de coisa não dá certo :)

ehaouheauiheaiuehaiu
eu sou dessa epoca..
e tenho q concordar tb ;x
n vai da certo.

Euascre
03-12-2007, 09:29
a velho...Eu to ligado

Mas sei lah, se vcs 3 q postaram ja fizessem parte, ja taria bom...

:S

Ikas~
03-12-2007, 09:32
Me lembro também, bons tempos ^^.
Mas esse tipo de projeto não dá certo, com o tempo haverão brigas e vários quererão entrar na guild, e a situação ficará fora de controle.

Mas, se mesmo assim quiser tentar, boa sorte! :D

Kot
03-12-2007, 09:35
a velho...Eu to ligado

Mas sei lah, se vcs 3 q postaram ja fizessem parte, ja taria bom...

:S

Olha, pra falar bem a verdade eu até gostaria que isso desse certo, mas precisaríamos fazer uma peneira de players, pra tirar noobs e cia.

yuri_sd
03-12-2007, 09:36
Cara, não sei se é crítica ou elogio...mais é meu ponto de vista.

É a mesma coisa que meu avô falar:

-BOM É QUANDO EU ERA JOVEM, A GENTE NÃO TINHA VIDEOGAME E TODAS ESSAS PORCARIAS TECNOLÓGICAS.

Era bom sim, era ótimo...era melhor do que hoje, mais era...
era: Aquilo que foi.

foi, passou...fica na lembrança...

Não adianta a gente reclamar que não vai mudar...então temos de nos adaptar. Não queira discutir comigo, que quando a gente é noob tudo é mais legal..
eu não tremo mais de medo dos dragons, e prefiro assim...

prefiro tremer diante de um Orshaball do que de um dragon...e quanto aos milhares de peter pans existentes, acho que todos deveriamos aproveitar o tibia de agora, e fazer dele o jogo maravilhoso em que perdiamos horas jogando nas versões mais velhas...Obrigado bom dia.

yUh

Ettelen
03-12-2007, 09:51
Aqui no forum todo mundo é daquela época nostalgica, não se preocupe, você irá achar um time!

muahuahua

Euascre
03-12-2007, 10:12
xD

vc participaria?

Ettelen
03-12-2007, 10:23
xD

vc participaria?

Infelizmente não jogo mais, meu tempo não permite. Só de vez em quando entro em Dolera brincar de pk com meu irmãozinho... :)

Batata Estragada
03-12-2007, 10:43
Acho que não iria da certo, pelo simples fato de que iria ter discursão blábláblá ;x

chochota
03-12-2007, 10:52
eu comecei no 7.3
e a única coisa de roleplay que eu conhecia e nem sabia o que era era a minha famímilia que parecia de retirantes nordestinos, com mais de dez filhos...
fazer uma guild é até uma boa idéia, eu sinceramente talvez entraria, já que é muito melhor que famílias com sobrenomes e tal, porém creio que não se deveria criar nada relacionado ao TibiaBR, exceto com autorização, porque se não me engano a guild poderia ser deletada ou até o criador banido, não lembro qual a penalidade para isso...

enfim,a idéia em si é bem boa e talvez conte com algumas pessoas, porém tente ser um pouco mais realista e talvez pense em algo inovador e ao mesmo tempo possível de se fazer, ai creio que haverão muitos seguidores seus =D

diego_d3
03-12-2007, 10:52
legal, se a gente ñ tenta nunca vai da certo mesmo, eu ñ sou dessa epoca mais estou disposto a ajudar.

Edit: esse e o segundo tpc disposto a reviver o role play. eu sempre tava disposto a ajudar, fiz de tudo mandei msn privada e ñ me responderam, tomara que vc ñ seja o de numero 3.]

Edit²: To vendo agora que o pessoal do teste serve, ñ ta colocando spoil, isso e muito bom seria melhor se o Tibia br tira-se o forum de quest ai ficaria 10

xandaooo
03-12-2007, 10:54
Eu to dentro!

Puts, eu lembro quando não tinha skull sistem

Pap's
03-12-2007, 11:01
Um mês metade para e a outra briga.

Jazzam
03-12-2007, 11:06
Axo q C Der Certo

Naum Dura 1 Semana

x)

Rootz Bolder
03-12-2007, 11:08
Não.

Puncker
03-12-2007, 11:10
legal, se a gente ñ tenta nunca vai da certo mesmo, eu ñ sou dessa epoca mais estou disposto a ajudar.

Edit²: To vendo agora que o pessoal do teste serve, ñ ta colocando spoil, isso e muito bom seria melhor se o Tibia br tira-se o forum de quest ai ficaria 10

Tenho plena certeza que muitas pessoas não pegam spoil aqui no TibiaBR e sim no Erig, que tem o spoil completo (não dou uma semana pra aparecer algumas quests lá).

@topic
Se der certou eu "rookarei" meu char.

sanitarioloko
03-12-2007, 11:13
acho q o tibia esta melhor como é agora ...

diego_d3
03-12-2007, 11:14
Tenho plena certeza que muitas pessoas não pegam spoil aqui no TibiaBR e sim no Erig, que tem o spoil completo (não dou uma semana pra aparecer algumas quests lá).

@topic
Se der certou eu "rookarei" meu char.

E um apena, mais mesmo assim eu vou fazer as quest (free, se tiver), sem spoil nunca fiz quest com spoil, no máximo eu olho o lugar que ela ta e a lenda, mais os monstros que eu posso encontra o resto eu faço sozinho junto com o meu tradutor^^

EDit: TYa vendo o cara nu falou mais, nem falou mais nada esse foi o terceiro:triste:

Icenbolt
03-12-2007, 12:17
Bem coisa de noob isso.
Eu até concordaria criar um mundo antigo, mas esse nogócio de Guild TibiaBR foi noobagem.

Cada um crie sua guild e se divirta...

Peter
04-12-2007, 02:37
kra gostei da ideia , so do tempo em que ir pa venore era praticamente suicidio devido as gs luradas
mas nunca iria dar certo , eu e meus amigos das antigas saimos de julera e fomos pra silvera quando surgiu .nos juntamos e criamos uma guild que n deu certo
como disseram no 1° post ... se vc eh das antigas sabe q n vai dar certo