View Full Version : Knight sonhador
Igorrgpb
01-12-2007, 03:29
Salve galera do tibiabr! Mais uma vez ponho-me aqui a postar em mais uma de minhas várias noitadas de treino (devia tá catando mulher :P). Hoje nenhum tema polêmico ou intrigante, apenas pensamentos, que, me surgem aos montes nesses momentos de profunda monotonia. Pois bem, como é de conhecimento de todos vida de knight tibiano é bastante sofrida, o treino é uma verdade dolorosa até os 80/80, quando finalmente começamos a usurfruir de todos os prazeres que esse jogo pode nos proporcionar (foi só uma forma de falar, não levem para o lado malicioso). Eu, pequeno e inocente kininha, estando nos meus 73/73, alterno caçadas e treinos, e foi justamente numa dessas mudanças repentinas que noto algo: Quando treino, não me desligo totalmente do tibia como fazem alguns, indo assistir tv ou coisas que definitivamente não lembram dragões e demons, talvez o amazon camp , sempre imaginei o que um hunter faz no meio daquela mulherada toda, mas não dragons e demons, mas, bem, hum, continuando, enquanto treino não me desligo totalmente do tibia, fico planejando meus próximos passos, onde caçar, o que comprar, o que levar, estipulo metas e mais metas para assim melhor gratificar a importância do meu treinamento, mas planejo mesmo, chego ao ponto de decidir a melhor rota para minha lootbag e coisas parecidas, penso nos mínimos detalhes cada momento da minha tão sonhada caçada. O momento finalmente chega, lá vou eu caçar scarabs, excitante mundo novo, nunca tinha ido a ank, rastejo pelo deserto (de tão devagar que é o movimento), e finalmente alcanço a tão sonhada cave. Cave vazia, ótimo, madrugada aí vamos nós! 2hs se passam e lá estava eu a dizimar bichinhos e mais bichinhos enquanto curiosamente pensava como diabos eles cagavam veneno, quando de repente o transe passa, a mágica acaba e não tinha mais prazer em caçar scarabs(definitivamente devia tá catando mulher, falar em prazer e scarabs no mesma frase :P), ok, pensei, vou é dormir, amanhã caço mais. No outro dia, numa bela manhã de sol, lá estava eu enfiado novamente na mesma cave, mas também com aquela mesma sensação, com ou sem aquela maldita sensação upei até o lvl 30 como tinha planejado, e voltei para os treinos. E foi no treino, no tão sofrido e exaustante treino, que minha vontade volta, começo a planejar e arquitetar minha próxima caçada com o mesmo entusiasmo e presteza de outrora, e noto que era aquilo que me atormentaria depois, planejar cada passo seria retirar da hunt tudo que ela poderia me dar: a emoção do momento. Fim da historinha, que asseguro não fazer parte de um diário cor de rosa que guardo na minha gaveta (AEHAUEHAUEHUA, zuera) eu pergunto a vocês, caros knights de bobeira, se isso já aconteceu com alguém, não dessa forma (não notem, sou um pouco exagerado :P) mas se já aconteceu. Vlw galera.
Warrior's Soul
01-12-2007, 03:34
kra vc devia virar poeta oO' (poetero aushsua)
Que coisa linda *.* ( que gay isso que falei shAUIOSHIASHAHEAhsa )
pow, eu já planejei a vida do meu kina tb, mas não tanto assim Oo
tipo, só fazia um planejamento de caça básico tipo: lvl 20 65/65, vo i dwarf soldier, lvl 30 70/70 cyc/dc. Só que nunca sigo os planejamentos, sempre tem contra-tempos xD~
e sou free, se fosse p.a seria mais fácil seguir meus planejamentos, até pq em area p.a as caves são mais vazias x)
Abraço.
guriblak
01-12-2007, 09:56
vc eh igual a mim entao
aeuhaeuheaueahuhaeuhaeueah
eu tambem eu faço issso, eu como meu pai diz "eh tudo questao de estrategia" tipo uma coisa bom pra vc fazer tambem eh vc abaixar videos de areas q tu vai caçar pra aprender com erros dos outros, ou conheçer a area melhor =D, eu tambem eu nao consigo fikar muito tempo em hunt aehuaehuaehuae
zurukuze
01-12-2007, 10:10
meu planejamento é:
80/80 tortoise LOL
Kokimotoh
01-12-2007, 10:22
Me identifiquei com o seu tópico, eu gosto muito de planejar a carreira do meu personagem, nos minimos detalhes. Acho que a nossa única diferença é que você se excita treinando, enquanto eu quase durmo.
~
Sonhe, mas da próxima vez, sonhe com parágrafos, por favor.
pow eu planejo muito tbem, mas numca consigo o que planejo. xD
quero o 80/80 e acho que num vo chegar nem no 70/70.
e também não aguentu ficar mais de duas horas caçando.
easuheusaheuahse
vou falar bonito :D
você idealizou a caçada , fica sonhando com ela planejando cada passo , pois esta treinando o que é relativamente um saco e quando vai caçar ve q nao é tudo
bola pra frente que todo mundo faz isso
eashuehsaeushaeuhasuhe
goldeins
01-12-2007, 13:14
nao sei se entendi muito bem mas comigo eh assim:
quando meu char andava devagar e eu tinha que andar na areia, por exemplo..ficava um sako! mas ai qnd vc fka matando tpo...ghoul em tumba e mata eles com 1~3 hits no maximo e ja parte pro proximo da cave vazia fica legal caçar....
Concluindo..pra hunt ser legal vai depender do lugar
=]~ cya
haUHAUuhauhHUAU...isso acontec pre a gent nunk tah feliz com o q temos e oq estamos fazer...quando vc tah treinando vc quer caçar e quando tah caçando [por mais chato q seja] vc quer treinar...=p
Hell Cowboy
01-12-2007, 17:22
É pra hunt ser legal depende do lugar...
É muito mais legal toma uma waste nus draggy do que caça scarab e lucra pra C******
=]
goldeins
01-12-2007, 17:46
É pra hunt ser legal depende do lugar...
É muito mais legal toma uma waste nus draggy do que caça scarab e lucra pra C******
=]
eh mais legal mesmo ^^ ate você ja poder caçar os draggy sem waste aih fka rox mesmo...ainda mais pra mim que soh jogo por diversao entao eu nao fko infurnado na cave o dia td caçando pra pegar lvl e nao por diversao...
eh cmo eu sempre digo..TIBIA 4FUN!!!
Quer dizer que o tibiaBR anda formando poetas? :D
Realmente não é só com você, eu antes qdo era lvl 22 e ja tinha skill 75, tambem fazia a mesma coisa, planejava detalhe por detalhe, pensava em o que fazer com o dinheiro, quanto tempo eu atingiria o skill necessario, etc. Era um tempo muito bom, quando eu precisava atacar outro rot a cada 2 minutos... mas hoje com os hits altos, slimes duram menos de 30 segundos, o que me desanima no treino...
Abraços o/
panelasc
03-12-2007, 13:26
Nossa, Muito profundo o seu pensamento ...
Concordo em tudo mas agora fiquei intediado uma pergunta e não consigo mais dormir , uma questão não sai da minha cabeça , atrapalha os meus pensamentos, ofusca o meu olhar...
Como que os scarabs cagão veneno ? :confused:
:yelrotflm
nossa...estou EMOcionado *_*
em minhas épocas de jogo...(faz tempo que não jogo prestando atenção no que to fazendo) eu fazia um pouco disso...
tbm tenho essas tendencias filosóficas em momentos monótonos...
mas numka cheguei a ponto de planejar cada sqm que o char iria pisar...ou ja?
de fato! vc poderia ta pegando mulher aou invez de perder horas preciosas de sua vida penssanso pq um monte de pixels verdes que formam uma barata mutante que chamam de scarab defeca...e ainda por cima defeca veneno!
nota: o veneno tbm é um monte de pixels verdes que formam uma coisa estranha que não parece uma poça de veneno.
mais existe uma duvida pior!
como os cyclops, sendo tão grandes, sobem ou descem pros níveis superiores ou inferiores do mount sternum?
em que momento o nosso char teve treinamento de laço para laçar um montro em um buraco e super-força para puxá-lo?
e vc jah pensso em coitados dos chars dos charers? eles estão o tempo todo online, sendo assim não tem folga para ir ao banheiro! pra onde vai tudo que eles comem?
existem coisas que é melhor não saber...
uhASUHaUSHuhaSuhaS
nem curto muito fika planejando mais eu planejo neh faze oq
mais ja penso vc planeja um hunt com altos risco e ocorre o que vc naum planejou... derrepente aparece a fraze que vc menos espera "You are dead." :eek:
Cavaleiro do Templo
03-12-2007, 14:53
Concordo plenamente que algumas vezes já pensei: O que to fazendo aqui treinando/caçando em vez de ta pega mulheres? Mas no meu caso a respósta pe simples: Se não tivesse no Tibia, estaria em casa fazendo qualquer outra coisa como assistindo Novelas Super Fantásticas da Globo, menos pegando mulheres.
A partir do momento que você não sente voltade de sair para ficar jogando Tibia, é porquê algo está errado e você precisa se esforçar para sair dessa. Quando você não recusa mais convites como esse, tudo está pérfeitamente normal.
Nesse tempo que você falou onde fica treinando e planejando, costumo fazer totalmente o contrário, me desligo totalmente, as vezes até esqueço do char treinando lá. Ai me perguntam: Mas como você consegue esse tipo de coisa? Bom, nos meus períodos de treino, fico fazendo algum trabalho da facul, sempre tem alguma coisa para ser feita, principalmente final de semestre. Quando não tem trabalho fico lendo algum livro.
Qualquer coisa que você faça que te desligue do Tíbia é melhor do que ficar planejando e esperando. Pois quando seus movimentos in game fica restrito apenas em F1 (exura) e Click Esq (food), o treino passa que você nem vê. No momento eu estou meio cheio de trabalhos de facul, mas agora que está acabando, voltarei a ler A Expedição Kon-Tiki (Thor Heyerdahl - 6ª ed. 1955), um excelente livro que prende muito a atenção, e acaba se tornando uma ótima saida para não ficar o tempo todo com a cara no monitor do seu pc.
Ahh, mas como você consegue ficar alguns parágrafos sem se preocupar como char?? Bom fico treinando dentro das minas de svargrond, num lugar que muito pouca gente passa, e os bichos nem são tão atrativos. Não tem risco de pk low lvl porquê para entrar lá é necessário passar por uma série de desafios que não é qualquer um low que consegue. Meu treino é com gargoyle, o que facilita ficar um tempo sem precisar trocar a criatura. Isso não justifica treino AFK, mas permite um tempinho um pouco mais disperso.
Bom, está ai minha contribuição quanto ás viagens desse tópico. Para uns pode parecer besta, mais gosto desse tipo de discussão.
:thumb:
Igorrgpb
03-12-2007, 14:54
Caro Yham, é justamente por essa possibilade funesta, mas não muito distante, que me preparo desse jeito, ou você acha que sou paranóico assim por bobeira? :P Agora Lokim, não sei quanto aos cyclops, mas eu não me preocuparia com o ato de micção dos sharers se fosse você. Temos que zelar é pela integridade moral e física (principalmente) dessas pobres criaturas, que diariamente são pegas covardemente por uma infinidade de players diferentes pelos mais variados modos e ângulos, temos que lutar contra a prostituição no tibia :P. Vlw galera
P.S: Cavaleiro, bestas são aqueles tópicos de "o que caçar/comprar/fazer com tais skills/grana/lvl", e o pior é que chove de post lá.
Tenho certeza que ele escreveu esse texto enquanto estava treinando haha
Brincadeiras à parte estava otimo esse artigo tibiano, eu lendo ao mesmo tempo que estava treinando.
diciplethe
05-12-2007, 21:40
Filosofo isso sim..
Denix Fyon
05-12-2007, 23:13
Gostei do tópico...
Pela tua cara, vc eh um iniciante, q valorisa o jogo em sí, em questão de RPG, e q ainda é fascinado pelo mundo tibiano.
Eu era assim, planejava tudo, nos minimos detalhes, foi assim q meu kina cresceu (não muito).
Bom, hoje tenho um kina com skills 83, full set, lvl 56 com uma casa ótima e premmy acabando, 2kk no DP, tudo graças ao planejamento...
só tem 1 pequeno problema, tibia rpa mim perdeu sua emoção...
não tm graça, eu parei de upar, e s meus amigo tão tudo lvl 100
parei de tentar resolver quests RPG's, pois qndo pedia ajuda os kra perguntavam, "ql loot?" e eu dizia "a gente descobre" e eles "descobre sozinho então"...
de tanto pesquizar eu descobri um jeito de sorc free acc ganhar UE, mais, isso eu n conto facil...
resumindo, de tanto planejar, tibia acabou...
sem graça sem sal, sem nada...
Cara voce escreve pacas. Ja pensou em seguir carreira escrevendo?
Bom, com relacao ao que voce disse, imagino que tibia eh assim pra maioria, todos sonham com uma cacada lucrativa, planejam hunts, altos lootbags.
Ai que esta a finalidade do jogo, planejar e fazer evoluir seu personagem.
Igorrgpb
08-12-2007, 18:08
Que nada Eraser, apenas expondo o que penso mesmo. Uns escrevem em blogs outros em diários, eu compartilho com vocês companheiros tibianos. Como disse em outro tópico, apenas tentando diversificar mais o fórum, ficar perguntando as mesmas coisas (skills, equips, caçadas) todos os dias é um tremendo saco, então tento pelo menos tornar a leitura um pouco mais divertida :riso:. Vlw pessoal.
Lucas Seta
08-12-2007, 18:40
Primeiramente, Scarabs não cagam(nem cagão, como outro user disse acima o.O), se eles cagassem o veneno, o veneno iria aparecer debaixo deles, como eles tentam NOS acertar com o veneno, eles jogam com a boca ou sei lá, mas que eles cagam eles não cagam :D
Segundo, acho que quem nunca planejou seu char é porque nunca jogou Tibia HuaheuaiehAUheuaheI :P
Eu sempre penso, vou fazer isso, num sei o que num sei o que, acho que todos fazem isso
Mas na sua intensidade é meio difícil né HuaheuaheuuaehAUeh xD
Então você é como todos nós, só que com um pouco de gás a mais, de pensar o caminho que vai fazer é foda xD
E tipo, pra mim a hunt é divertida quando eu me divirto (lol?)
Por isso eu nunca GOSTEI de caçar DWARFS naquela porcaria de cave de Kazz, AQUELA MALDITA LAMA, meu char parece que tá level -16516516516 com aquela velocidade :/
É uma verdadeira droga!
Adoro caçar em lugares que meu char parece o Schumacher, e não o Rubinho!
Então é isso
Seta :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.