PDA

View Full Version : Expedicao pra procurar quests e informacoes!

Falenk
21-01-2005, 21:00
Bom, eu pensei numa coisa. Pra dar uma agitada aqui em antica, a gente podia marcar um dia pra quem quiser ir se reunir e se separar para diferentes cidades, pra procurar livros e informacoes sobre quests com npcs etc, pra incentivar o roleplay e reunir o pessoal. Bom, quem gostar da ideia poste aqui pra gente marcar. Flw e vlw.

Yuliaa
21-01-2005, 22:51
a sei la em... se tiver 1 grupo bom posso ate ir, mais tem q ser bom msm em =p

Arkerebus-antica
22-01-2005, 10:30
Humm a ideia naum eh má ...organizem a parada por esse topico do forum e depois vamos botar em ´pratica , se kiserem eu jah to dentro

Anderslash
22-01-2005, 10:36
A idéia de fazer expedições já tá na minha agenda :)

Arkerebus-antica
22-01-2005, 10:42
Se jah tah na sua agendamsg in game , ai nois bate uns papos pra escolher as quest...lembrando q vao ter q ser quest sem limite d lv ,tipo spike sword quest ,uh d 3 cargas e etc....

Falenk
22-01-2005, 11:32
arkerebus, a ideia nao e necessariamente de fazer quests que todos saibam como, ela e sair a procura de quests, novas ou nao, e se quiser tambem fazer quests como a da spike sword, porque nao?

Arkerebus-antica
22-01-2005, 13:18
Procurar quest vai ser mt dificil ate pq teriamos q dispor d um tempo mt grande o q pod dificultar a formaçao d uma boa ekipe ...ainda axo q começar fazendo quests mais conhecidas deve ser o primeiro passo , dai em diante qm sabe nois naum possamos axar novas quests ?

Spinell Sun
22-01-2005, 16:28
to dentro... so me chamar....

Yuliaa
22-01-2005, 20:41
nah axa quest eu n faço n mto obrigado alem q n tenho tempo pra fica entrando qse na yuliaa agora q so ando no uh maker... e outra ultimamente quest nova n anda sendo FACIL assim n em ¬¬
to afim de morre n mto obrigado

se for pra faze quest conheçida, fodinha sei la eu entro