PDA

View Full Version : Wolf Tooth Chain! SIm! da Sorte!

Pijamex
30-09-2004, 20:51
Sim SIm sim!

Descobri!
O wolf tooth chain da sorte, porém, apenas para dinheiro!
Reparem que quando se mata uma poison spider sem wolf tooth chain,
a vagabunda da aranha num da nada! de vez em quando 2 GP!
Agora, experimentem com wolf tooth chain! a cada 5 eu so nao acho nada em 1! (testei varias vezes, e não foi soh em aranhas!)

Infelizmente, acho que o preço dessa sorte é um azar para itens raros!

PS:Acho que o Crystal neclacke faz o contrario!

Picapau
30-09-2004, 21:14
Já ouviu falar em coincidencias?
Essa parada é nada a ver...
Se você tiver a paciência de testar por um ano e conseguir provar que o treco dá sorte... Ae sim eu acho que eu acredito... :closedeye

Mago Fidido
30-09-2004, 21:19
os itens são decididos na hora que o monstro é dado respawn... (e não tem o porque vc programar de forma diferente...)

em outras palavras....
Se fosse com ou sem o WC
Se fosse você ou uma bubble da vida
Se vc tiver skills 12 ou 120
Se vc matar rápido ou devagar....

DÁ NA MESMA!

Vicente valentine
30-09-2004, 21:23
isso de sorte eh muito comlicado cara, naum da pra saber se era com vc o cara de sorte ou o wolf thooth chain q tava dando sorte.

caramba
30-09-2004, 21:25
entaum eu sou sortudo p caralho pq quando eu fui matar bh pela primeira vez o maldito me deu muitos gps, e uma bag nela tinha uma morning star e um two handed sword vendi a THS e perdi a morning star quando morri p GS

Maluko
30-09-2004, 21:27
Discordo

Acho que o loot eh decidido pelo nivel e capacidade do batedor do ultimo hit

tipow um kra lvl 50 tem chances de acha Plate Armor em valk, mais tem pouca chance de vir BoH em BK

acho que eh assim, só que depende mto das suas capacidades e talz

Largatixa
30-09-2004, 21:29
os itens são decididos na hora que o monstro é dado respawn... (e não tem o porque vc programar de forma diferente...)

em outras palavras....
Se fosse com ou sem o WC

DÁ NA MESMA!

posso saber então pra que tem o anel e colar de dar sorte?

Pijamex
30-09-2004, 21:30
Os itens não sao definidos nos resp... senao nao tem logica!
E comigo da certo! quando eu quero dinheiro eu uso o wolf tooth, e realmente vem!
Cada um que acredite no que ve... e eu vejo a sorte! :thumb:

Pijamex
30-09-2004, 21:31

em outras palavras....
Se fosse com ou sem o WC

DÁ NA MESMA!
Acho que vc esta precipitado nas suas conclusões!

caramba
30-09-2004, 21:32
eu matei o BH no elvel 9 é claro que eu descia no lugar aonde tinha essa merda tacava fire field e subia quase morri mas valew a pena

rori
30-09-2004, 21:32
Po cara, até hoje eu acredito que ninguém da cip tenha divulgado isso, nada informa: "você ve tal amuleto, ele dá sorte.." ou algo parecido, isso eh meio K.O. mas enfim, se ele te dah sorte, vc tem ke mais eh ke usar....

Nobre Valente
30-09-2004, 21:33
Isso que dizem eu não sei se é ou não verdade. Só sei que da primeira vez que eu comprei um crystal, eu tive uma maré de azar danada. Morri, perdi uns ítens e para dar o "gran finale" fiquei entalado em um lugar pq não tinha corda pra subir :madnoel: . Mas mesmo assim, eu acho que dá sorte sim!

Mestre HuHuHu
30-09-2004, 21:34
nada a ver esse esquema de sorte ! é pura coincidencia !

Mesh
30-09-2004, 21:34
apenas um mito. comum d se acreditar, msm testando pod ter havido 1 coenciadencia kk? :happy:

Pijamex
30-09-2004, 21:36
Gente!
EU testei!
eu tirei ateh SS mas nao vo postar PQ a galera diz que eh montagem!
mas alguem consegue tirar 20 gp em rootworm 3 vezes em 5 monstros???

Mago Fidido
30-09-2004, 21:40
Acho que vc esta precipitado nas suas conclusões!

nopes... são palavras de GM... naum me recordo exatamente qual, mas isso ja foi posto em questão muitas vezes...se eu naum me engano tá até no tibianews uma reportagem sobre isso...

não existem esses items... são decorations items... items sem utilidade... tais como orbs, spellwands, life crystal, etc
life crystal ainda serve pra brilhar um pouco lol

Esse negócio de dar sorte é pura lenda...tal como Bubble solta SD
algum infeliz sem base teórica nenhuma

Gente!
EU testei!
eu tirei ateh SS mas nao vo postar PQ a galera diz que eh montagem!
mas alguem consegue tirar 20 gp em rootworm 3 vezes em 5 monstros???

Se quiserem fazer teste, façam algo do gênero... matem 1000 rotworms com WC e depois mais 1000 sem WC

pega os valores dos itens e calcule a variação... e vejam se os valores são expressivos...
o dia que alguem fizer esse teste e me mostrar que variou algo em torno de 20% pra mais eu acredito
dizer que matou 2 cycs e veio uma halberd qdo vc tava usando o WC é besteira... use valores experimentais..

Pijamex
30-09-2004, 21:46
Eh.... talvez seja pura coincidencia, ou crendisse, que seja!
pra mim da sorte! eu acredito!

Lerguino Fierro
30-09-2004, 22:53
Aqui largo a minha tese:
Wolf Tooth Chain é um AOL para pobres, mas neste você perde sua bag, e o resto não.

Morri mais de 5 vezes e (sempre usando WTC) nunca perdi um equipamento sequer... Sorte? Talvez.... Mas acredito que este amuleto tem seus poderes...

Zidane Bluesoul
30-09-2004, 23:47

Eh a mesma coisa q vc perguntar pra que na vida real tem pessoas q sempre andam com trevo de 4 folhas e pé de coelho (entre outros) =P

Isso é questão de acreditar, vai de cada um.

Mas como já disseram, é confirmadíssimo pelos GMs que o loot do monstro é definido no momento em que ele respawna, e o Wolf Tooth Chain (ou qualquer outro amuleto) não influi em absolutamente nada disso. É lógico que se vc tiver com o WTC ou com outro amuleto e sair algum item raro pro bixo que vc mata, óbviamente vai dizer que foi porque estava com o tal amuleto... mas isso é só ilusão. =P

Nightmare Elf
30-09-2004, 23:51
Fala sério....esse povo ainda quer discutir e tem dúvidas disso, um dos Gods anunciou no TibiaNews a muuuuuuito tempo atrás que *nenhum* item dá sorte.Não existe "sorte" no jogo.Todos os monstros são parte de um sistema, não há como mudar esse sistema.

Golden_Fox*****
30-09-2004, 23:54
Pelas minhas observações ele aumenta a chande d eum item SEU cair quando VOCÊ morre, e não dos itens de LOOt cairem! Entendeu!!!! Ou seja ele te dá azar!!!!!!!!!

Zidane Bluesoul
30-09-2004, 23:55
Fala sério....esse povo ainda quer discutir e tem dúvidas disso, um dos Gods anunciou no TibiaNews a muuuuuuito tempo atrás que *nenhum* item dá sorte.Não existe "sorte" no jogo.Todos os monstros são parte de um sistema, não há como mudar esse sistema.

Acho que fórum de Tibia serve pra isso mesmo, pra discutir fatos, coisas polêmicas...
(Até pra coisas que gods negam =P)

kenn
01-10-2004, 08:46
Eu concordo plenamente com o PIJAMEX. Eu mesmo ja tinha notado isso antes. Vcs falam isso pq talvez nunca testaram. Nao e questao de sorte. Realmente qdo vc mata rot, wolf... usando este amuleto, vem mais gp nos loots.

Facam os testes vcs mesmo. A diferenca e grande.

Anderslash
01-10-2004, 08:58
Se for assim, eu ando com um Ankh dentro da bp, e faz uns 5 meses que eu não morro nem pra criatura e nem pra player, apesar de ser constantemente atacado por criaturas, e às vezes algum player descontrolado.
O Ankh me deixa imortal!!! :eek:

David Coopershield
01-10-2004, 10:12
Eu já cheguei acreditar no WTC (caramba abreviatura macabra) quando estava caçando nos minos e eles droparam muita chain armor - tanta que tive que ir empurrando a bag com o que não deu pra carregar - mas avaliando melhor percebi que peguei um full respawn ou seja pra mim vem mais item/ ou item raro quando vc pega um respawn completo de qq tipo de criatura. :thumb:

Gloomdrifter
01-10-2004, 10:17
Esse négocio de dar sorte ou azar e muito complexo, mas q o WTC faz q com vc tenha mais sorte pra ganhar dinheiro isso e indiscutivel.

Zurvans
01-10-2004, 11:25
Eu já cheguei acreditar no WTC (caramba abreviatura macabra) quando estava caçando nos minos e eles droparam muita chain armor - tanta que tive que ir empurrando a bag com o que não deu pra carregar - mas avaliando melhor percebi que peguei um full respawn ou seja pra mim vem mais item/ ou item raro quando vc pega um respawn completo de qq tipo de criatura. :thumb:
Issu eh verdade cara...sempre q pega full respaw vem itens melhores,a não ser em full respaw que normalmente esta full respaw,como eh o caso dos behemots da cyclopolis em edron...la quase nunca tem gente,sempre ta full respaw (além de ser rapidissimo o respaw),sempre eu vou lá e soh axei iron boots uma vez na minha vida...sendo que eu ja catei full respaw la umas 30 vezes no minimo.

Golden_Fox*****
01-10-2004, 11:25
Esse négocio de dar sorte ou azar e muito complexo, mas q o WTC faz q com vc tenha mais sorte pra ganhar dinheiro isso e indiscutivel.
Realmente indiscutivel, não dá sorte mesmo! :biggthump

Ryu-long
01-10-2004, 12:25
Gente, pensa bem, como todo bom RPG, tibia te dá aimpressão de ser a sua vida real, logo, se vc acreditar que o seu WTC ou o seu CN dão sorte, ele realmente dará sorte, se vc não acreditar, ele não dará...

Quem acredita naquelas mensagens que dizem que vc irá morrer, ou algo do tipo se vc não enviar o e-mail em 24 horas, oiu se vc enviar o e-mail vc se realizará no amor. Isso tudo não tem nada a ver, mas se a pessoa acreditar mesmo ela pode acabar morrendo, e isso é psicológico.

Como os itens que vem no tibia, "devido" aos Colares, se a pessoa realmente acreditar, ela vai realmente a impressão que está tendo sorte!!!

Essa é a minha opinião, e realmente acredito que esteja certa...

Mago Fidido
01-10-2004, 13:28
Sobre os testes que fizeram...alias muitos outros testes tb né?

Imagina que vc mata 2 Cyclops e vem um halberd em um qdo vc tá usando um WTC e no outro naum vem nada...
logo WTC dá sorte

dai um outro carinha faz o teste pra confirmar e mata 2 CYC tb... em um o cara mata com WTC e naum vem nada... e no outro veio um Halberd
Logo dá azar

Que raio de teste é esse em que os resultados são totalmente opostos??

Naum me recordo se foi nesse forum ou no antigo... um carinha testou 2 SDs
uma com o alvo usando shield e outra com o cara não usando Shield
Qdo usou shield o dano foi de 87 (acho que era isso)
e quando naum usou foi de 120
logo shielding reduz o dano

Que conclusão ele iria tirar se o dano fosse ao contrário???
Shielding aumenta o dano da SD que vc toma??

Não sei exatamente a idade de cada um, mas acredito que muitos aki já devem estar no colegial, outros em faculdade e outros até formados e tem uma profissão...

Akeles que estudaram e viram algumas tabelas com alguns valores... e lá está escrito... valores comprovados empiricamente...ou seja... por meio de experiência... naum dá pra calcula-los... num treco desses... se acha que o cara fez 2 testes e tirou uma conclusão??? pros que estão na faculdade... vc entregaria o seu TCC assim?? Olha eu arremessei uma pedra 2x... uma delas caiu mais rápida que a outra... logo a gravidade é variável com o tempo?

Ou no mercado financeiro... olha um cara comprou ações de tal empresa por
3U$ e o outro por 5$, logo as ações dessa empresa valem 4U$... e vc vai ver a empresa tem sua cotações acima da dezena...

Sei lá... uma crítica e eu fugi do assunto inicial, mas tudo oq foi dito até agora de testes eles não comprovam NADA....

Slash The Conqueror
01-10-2004, 13:54
Nem axo q Wolf tooth chain dê sorte, pq nessas tal de PS, eu axo mtas vezes 5 GPS, no máx. num acho qui dah sorte n...

Gywodin
01-10-2004, 16:42
Seguinte, pensando de forma lógica como programador, provavelmente o loot é feito na base da porcentagem qdo o bixo morre, sendo tal, acredito que lvl do que matou o bixo interfere sim, como já mencionado, agora se isto interfere pq não o colar pode ou não?
Agora pra testar isso na boa não são 1 2 3 bixo mas sim mate uns 500 bixo sem colar e depois mais 500 com colar, isso sem ninguem bater nos teus bixos, sem ajuda e de preferencia no mesmo horario....

MiNdUiM
01-10-2004, 16:43
ainda acho q tenho quse certeza q essas pardas eh so lenda....
eu sem nada.. em 1 hunt d DL, achei DSM e RH e meu amigo no mesmo tempo q eu usando esses treco so achou FS, T shhield e outros itens nao raros...
ainda continuo achando q eh tudo lenda.

have fun...

--->peace<---

Spadine
01-10-2004, 17:00
c num serve pra dar sorte........

pra q serve essa porcaria ?.....ng sabe?

gnugett
01-10-2004, 19:01
sim eu tambem tive experiencia própria fui caçar orc com o wolf tooh meu é mto bOMMM mta grana eu creio nisso sim e sempre uso vai ver se da uma conincidencia umas 40 vezes seguidas...pow é serio ele vale apena sim ainda mais kuandu se caça goul com ele :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump

Mago Fidido
01-10-2004, 22:06
c num serve pra dar sorte........

pra q serve essa porcaria ?.....ng sabe?

exatamente... naum serve pra nada...
são itens que não tem utilidade... cria-se então lendas ao redor desses itens...
Tibia tem recordes e mais recordes de itens sem utilidade...
todos acreditam que nos updates tais itens virão a ter alguma utilidade, mas ainda nada foi comprovado...
em geral são decorations pra vc colokar na sua casinha e tal...

The Chaos
01-10-2004, 22:19
Eu sou mais 1 que não acha que o item que vem no monstro é definido no seu respaw... Mas também não acho que é de acordo com as características do cara que ta matando... Eu achava muito item bom usando wolf toth, assim como acho usando crystal ring, e que nunca achei usando crystal necklace...

Tipo os itens funcionam em uma roleta, por ex: vc tem 1% de ganhar 1 dsm em dl.

É completamente uma burrada programar um sistema de jogo onde o monstro nasce com loot pré-definido, pois isso seria uma informação inútil que só iria sobrecarregar mais o server.

Mas uma coisa eu digo, wolf toth aumenta a porcentagem de dropa itens qndo morre....

Pijamex
01-10-2004, 23:20
Faz sentido!
apos algum tempo vc passa a desacreditar... eu to quase desacreditando...

Mc_Arthur_kun
02-10-2004, 00:02
Eh tudo decidido antes de ser dropado e vcs devem saber disso neh galera po c liga neh!!

{}SKY{}
02-10-2004, 00:09
sera????semana passada eu tava matando valk,eu tinha achado crystal nekclece em amazon,ai fui lah matei uma valk e veio plate....foi o primeiro monstro q eu matei dps q eu tava com o crystal,eu acho q o primeiro monstro q vc mata com o amuleto eh q vai da sorte.....issu eh soh uma opiniaum.... :closedeye :unsure:

Ras
02-10-2004, 00:21
CARA E PSICOLOGICO C TU PENSAR Q DA SORTE ELE DA SORTE C PENSAR Q DA AZAR DA AZAR EHEHEH

PinHead Ramone
02-10-2004, 00:42
aff sei lah axo q eh somente supertição o wolf tooth chain....da na mesma usar ou naum :smokin:

Violator
02-10-2004, 00:48
Gente, pensa bem, como todo bom RPG, tibia te dá aimpressão de ser a sua vida real, logo, se vc acreditar que o seu WTC ou o seu CN dão sorte, ele realmente dará sorte, se vc não acreditar, ele não dará...

Quem acredita naquelas mensagens que dizem que vc irá morrer, ou algo do tipo se vc não enviar o e-mail em 24 horas, oiu se vc enviar o e-mail vc se realizará no amor. Isso tudo não tem nada a ver, mas se a pessoa acreditar mesmo ela pode acabar morrendo, e isso é psicológico.

Como os itens que vem no tibia, "devido" aos Colares, se a pessoa realmente acreditar, ela vai realmente a impressão que está tendo sorte!!!

Essa é a minha opinião, e realmente acredito que esteja certa...

eh isso aee :Blurp_ani

somacruz
02-10-2004, 00:54
Eu acho que não dá para saber se dá sorte ou não,eu acho que coisas como crystal necklance e essas mais baraas podem dar até sorte só que menas.

ps: o ryu falou uma coisa muito interessante.

Mago Fidido
02-10-2004, 15:14
sera????semana passada eu tava matando valk,eu tinha achado crystal nekclece em amazon,ai fui lah matei uma valk e veio plate....foi o primeiro monstro q eu matei dps q eu tava com o crystal,eu acho q o primeiro monstro q vc mata com o amuleto eh q vai da sorte.....issu eh soh uma opiniaum.... :closedeye :unsure:

E se viesse uma Valk vazia?? Então ele daria Azar?

Sullivan Colomy
02-10-2004, 15:23
Eu acredeto que os Premium Acconts tem mais sorte em achar ítens raros, essas coisas (já testei isso), por exemplo, em Rook, já matei bastante Troll com um Free Accont e nunca achei um Siver Amulet, mais com um P.A. sim. O Crystal Necklace dá 10% a mais de chance de arrumar algo mais raro em um bicho. O Crystal Ring também adiciona 10% de chance de vir um ítem raro.

ddU
02-10-2004, 15:28
No meu 1° char que eu botei em main, um kina
Na primeira valkiria que matei lá na torre veio um Protection amulet =;D

Mago Fidido
02-10-2004, 15:58
Eu acredeto que os Premium Acconts tem mais sorte em achar ítens raros, essas coisas (já testei isso), por exemplo, em Rook, já matei bastante Troll com um Free Accont e nunca achei um Siver Amulet, mais com um P.A. sim. O Crystal Necklace dá 10% a mais de chance de arrumar algo mais raro em um bicho. O Crystal Ring também adiciona 10% de chance de vir um ítem raro.

Como você tem acesso a esses dados tão precisos??
Caso foi uma experiência, poderia descreve-la minusiosamente para eu poder analisá-la?

HoMer
02-10-2004, 16:42
"Soh Deus Sabe "

no nosso caso .. o Guido ...
ehuaiheahieua

Seguwuk socerer
02-10-2004, 17:32
aew,uma coisa.
Acho que...Se o loot do monstro for definido no respawn,burrada(muito espaço em HD)
E que a porcentagem de achar um item sao de TODOS os respawns do server,por exemplo...A cada 500 dl ,1 tem DSM
è isso
O WTC aumenta a probalibidade de gp´s(que vem aleatoriamente)
O CN aumenta sei la o que,XD
Entendeu
1 DL aparece em venore,veio um DSM
ai morre mais um monte
ai 500 depois,o numero 500 aparece em draconia...
+ ou - isso...

Wolf of ...
02-10-2004, 21:01
Tipow eu sem CN tinha uma sorte no tibia.Mas começei a usar e deu no msm.Eu acho que foi assim:

Fulano:Que um CN?
Sicrano:q ele faz
Aí fulano pensa"se eu falar a verdade que ele so serve de enfeite ele não vai comprar,vou mentir e dizer que da sorte".
Fulano:Ele da + sorte.
Sicrano:seriu?
Fulano:é seriu.eu ja testei matei Troll(ou otro bicho) com ele e o Troll dropou Silver amulet.
Sicrano:então eu quero
Fulano: 5k
Sicrano: ok
Fulano:trade
Sicrano trade
Fulano:lag
Aí fulano usou a malicia do trade(de trocar um item bom por um merda)e aí fez isso com outro e mais outro e cada um deles aprendeu e fez e assim por diante.
Então quem ingano os otro fez a :553: com 5 k de cada. :angryfire
E quem acrido fico :silly: da vida quando descobriu averdade.
E asssim surgiu: A crença do crital e a malicia do trade

Agora wolf thooht:

Fulano: oi
Beltrano: oi
Fulano: Quer comprar um colar que dá sorte?
Beltrano: cristal?num so besta ele num da.
Fulano: num é crista é wtc.
E papo vai papo vem e la se foi 10k de beltrano vem e la se foi 10k de beltrano
Beltrano então morreu e por conhecidencia perd.u um montão de coisa.
Aí ja viu né...