PDA

View Full Version : não consigo utilizar o tibiabr cam lite

espigatibiana
28-11-2007, 14:31
amigos como eu faço para assistir aos videos no tibiabr cam lite

ajuden me por favor

Dream.s
28-11-2007, 15:32
Basta voce instalar o programa, depois disso, dê dois cliques sobre o video - arquivo cam - que deseja ver. Na primeira vez que voce rodar o video, ele perguntará onde se localiza o cliente tibia*****. Geralmente esse arquivo fica em C:\Arquivos de Programas\Tibia\.

Abraços.

espigatibiana
29-11-2007, 05:22
amigo eu sou bem nob saca gostaria de uma ajuda passo a passo desde a instalaçao ate o desenvolver do video.
vlw msm pela resposta.me ajuden mais plx.

Dream.s
29-11-2007, 08:34
amigo eu sou bem nob saca gostaria de uma ajuda passo a passo desde a instalaçao ate o desenvolver do video.
vlw msm pela resposta.me ajuden mais plx.
Ok entao, vamos passo a passo.

Para ver os videos CAM.

1. Antes de mais nada, voce precisa instalar o tibiabrcam lite. Ele pode ser baixado em http://br.tibiacam.tv/download.php. Depois de baixado e instalado, basta voce reiniciar o computador.

2. Depois de reiniciar o computador, voce precisa baixar um video CAM, aqui na seçao de videos voce encontra, ou até mesmo no site do tibiacamtv.

3. Depois de baixado o video, basta dar dois cliques sobre ele. Aparecerá uma tela entao perguntando aonde se localiza o cliente tibia*****.

- Geralmente esse arquivo se localiza em C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia*****. Basta ir lá e dar dois cliques sobre o arquivozinho.

4. Depois de selecionar o cliente, o mesmo abrirá, o processo a partir de agora é todo automatizado, portanto basta esperar que o video abrirá sozinho.

Para gravar videos CAM:

1. Pra gravar é necessario a versao PRO do tibiabrcam, que custa 25 reais com um plano de 1 ano. As opçoes de compra vao desde o boacompra, até o Google.

2. Depois de comprado e instalado, basta voce abrir no seu char, depois ir no menu Iniciar, Acessorios - todos os programas - selecionar o tibiabrcam tv, depois abrir o Recorder.

3. Por fim, basta clicar em Gravar ou Record.

4. Quando quiser parar a gravaçao, aperte Stop ou Parar, depois clique em File > Save As - salvar como. Aparecerá uma janela pedindo pra que voce especifique o lugar e o nome que gostaria de dar ao video. Pronto!

Quaisquer duvidas, basta perguntar!

Abraços.

espigatibiana
29-11-2007, 19:19
o0o0o0o
consegui obrigado mesmo vlw