View Full Version : Treino
helldeva
21-01-2005, 13:21
Se eu usar snowball ou pedra pra treina.... vai funciona? vai aumenta as skill?
essa eh uma pergunta bem dificil,eu naum sei exatamente,mas achu q aumenta,pq da msm forma q vc aumenta dist tacando spear,entaum vc tb deve aumentar tacando pedra e snowball,ja q eh a msm açao,so q com objetos diferentes,e se vc olhar no tibiabr,vai ver q esses objetos estaum na seçao de distancia,junto com spear e arcos,e tb tem dano,menos o snowball,...
night_Danayel
21-01-2005, 18:08
Ow pessoal, me tirem umas duvidas bl?
1ª. No level 13 skill 46/33+- tá bom ou paia?
2ª. No level 13 quais equipamentos bons?
3ª. se estiver paia, qual skill bom?
4ª. qual a melhor cidade para um paladino?
Obrigado.
Dark Serginhu
21-01-2005, 20:21
Ow pessoal, me tirem umas duvidas bl?
1ª. No level 13 skill 46/33+- tá bom ou paia?
2ª. No level 13 quais equipamentos bons?
3ª. se estiver paia, qual skill bom?
4ª. qual a melhor cidade para um paladino?
Obrigado.
1ºEu axo ki ta ruim~pq meu char lvl 8 tem 40/30
2ºBem ekps nao sei~mas tenha soldier helmet/dark helmet ~scale armor/plate armor ~brass legs/plate legs (algo entre isso)
3ºKara pra lvl 13 uma skill boa~dexa eu ve... melhor kata lvl 15 e treinar ate 60 de distance~shield pega uns 40~45
4ºKara melhor lugar~depende de que bixo vc quer mata , eu recomendo em thais pra mata cyc
Uma dica ~fique com seu soldier helmet caso va mata cyc e la vc talvez consiga o dark helmet e nem precise comprar =D
Vc nao falo mas ML , nao sei qual é bom para esse lvl, mas é bom ter ml 8 pra usar exura vita, tenho um pally lvl 14 que o ml ta 7 ( qse 8) , a media é esse ML eu axo
Espero ter ajudado ;)
night_Danayel
22-01-2005, 09:50
Valeu kra, é minhja primeira vez, como paladino he he, se tiver algo emq eu possa ajudar fala bl?
helldeva
22-01-2005, 14:04
ah tambem, tipo... quando atira a snowball ou a pedra, elas somem? ou da pra pega de novo que nem spear?
night_Danayel
23-01-2005, 09:52
ah tambem, tipo... quando atira a snowball ou a pedra, elas somem? ou da pra pega de novo que nem spear?
kra, se aumentar skill ou nao, nao sei. Só sei q elas somem sim.
Tenho quase certeza que aumenta sim, ja ouvi falar de uns hl que treinavam usando snow balls :riso:
RickLeaoBR
31-01-2005, 16:57
Aumenta so q num da pra pega d volta... ai da prejuizo... mas se vc quiser treinar cum pedra... a vontade.
Hulk Suhe
04-02-2005, 14:21
kra a resposta pru helldeva eh q vc aumenta suas skills da msm maneira(experiencia propria) mas eu axei q naum compensou eu ir nos goblins pra catar uma pedras n
flw ae galera
Aumenta e some...soh q soh compensa se vc tiver 75+ de distance e da mto dano em bichos como Cyc(meu caso ;P),então abaixo de 75 eh Spears msm ;P
ØøØ_LuCk_ØøØ
05-02-2005, 12:39
Se eu usar snowball ou pedra pra treina.... vai funciona? vai aumenta as skill?
bom, faz assim, n sei se funciona, mas pensei nisso,
(ja vow avisanu, tem q ter paciência....)
cata 15 snow balls , e umas 4 spears ou 5
vc taca as 15 snow balls, (q n vai da dano algum) e depois tak uma spear, até dar um dano, em seguida, mais 15 snowballs , depois uma spear......eu axo funciona,
espero q tenha ajudado 9agora, conseguir as 15 snow balls, isso eh contigo ;)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.