View Full Version : Banshee! O.o
shogo blademaster
30-09-2004, 19:54
Eu tava explorando, mas não posso dizer aonde pq não sei se lá tem quest ou algo assim ¬¬ mas, eu vi um gate of Expertise for level 25, pensei "hah, 25, mole! Dá pra mim!" passei, matei 2 Ghouls e desci um andar, eis que andando para baixo vejo a Banshee saí correndo quase que a maldita conseguiu me alcançar (ela é rapida!!!)
http://tinypic.com/as6bn
Ainda tentei descer e atacar, pra ver se conseguia um daninho, mas 2 segundos e aquelas malditas musiquinhas (xD) me deixaram na red :(
http://tinypic.com/as6cl
Bom, foram retiradas do meu flogao (http://www.flogao.com.br/shogoblademaster) , e foi isso ae. Flws =)
Luzesbal
30-09-2004, 19:58
legallllll, num sabia q akela veia matava cantando, hehehe, zoera
q armadura eh akela q ta na tua assinatura?
KRAKA!!!o loko....mas vc ta em q cidade?(curiosidade :wscared: )mas.....vc eh q lvl?????
Fierce Knigth
30-09-2004, 20:29
banshee eh fod*
nunca volta ai com lvl baixo
ps: isso ai eh em thais mas num posso dizer onde
quem pensaria q tem banshee em thais ein
pena q num da pra lura :P
David Gilmour
30-09-2004, 20:35
Boa noite
Lurar Banshee seria uma sacanagem sem tamanho... Se tu tá com vontade de matar, mate na porrada... Depois morra na frente do dp...
É o siglo, senhoras e senhores...
Abraços
Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 20:36
banshee eh fod*
nunca volta ai com lvl baixo
ps: isso ai eh em thais mas num posso dizer onde
quem pensaria q tem banshee em thais ein
pena q num da pra lura :P
HAuHAUhAUh c desse bye bye thais!!
ainda bem que o senhor naum tomou Max Hit dele, senão deitava no combo dele XD
AI em q lugar tem bansee (achu q é isso) em thais me fala ai plx to kro ir ver se bloko
kina
lvl34
75/73
meu flogao (www.flogao.com.br/meroleza)
Sincopila
30-09-2004, 23:33
rox... vlw pela ss ai flw :biglaugh:
Banshee muito bom, hehe... cara sera que vc poderia me mandar uma msg privada ou, enviar um e-mail (raimundo2000@brurbo.com) me falando como chegar ate esse banshee?? enquanto a seu armor? que armor é esse?
Rafael MG
01-10-2004, 00:26
pod me responder se esse lugar é somente pra premiun?
eh msm...q armadura eh essa???sei q eh grafiko premy mas....qual eh??? :mellow:
_ESPONJOSOCITY
01-10-2004, 11:06
eu sei q eh uma pergunta idiota maaaais...
ce morreu??
<<<<YoU ArE DeEeEeD PlX,C y A h E e L :Blurp_ani >>>>>>>>
Miro Scarlet Heart
01-10-2004, 11:21
Poh cara fala serio pensei que iria ver vc matano a mulher rapaz,apanhar d mulher que coisa feia xD
LVL 25 vira criancinha na mao d banshee
eh msm.......mas........o loko...BANSHEE r0x a lot.....eu morreria c/ um atk(230 d life,auhuauuahuah)
Chapado-de-Maconha
01-10-2004, 12:38
se eu não estiver enganado.. tem uma quest ai sim...
ou nao?! :blink:
SMoD III:O Banido Renasce
01-10-2004, 12:39
Banshee é um dos bixos mais fodas q tem... ai msm q eu solei o meu 1º mas foi braba a coisa... qnto ele fika no vermelho começa a da uns hit perto dos 400!! Mto dificil pra knight sola banshee
mtom massa o hit music dela é bruto pra karanba kuidado da proxima vez
SMoD III:O Banido Renasce
01-10-2004, 12:55
se eu não estiver enganado.. tem uma quest ai sim...
ou nao?! :blink:
descupem pelo post duplo
Cara.. eu ja vasculhei esse lugar intero... usei pick em cada quadradinhi dai e num apareceu nada... axu q num tem quest ai naum... mas é estranho pq tem uma porta lvl 25+... sera q tem quest?!
Vicente valentine
01-10-2004, 13:07
eu ja matei esse banshee dai, eles botaram ele ai depois do update, eu nem acho ele mt forte, pra min um poco + forte q hero.
Drake Skylar
01-10-2004, 13:19
Isso aí em thais, pra esquerda da GH Snake Tower, no templo onde você compra a blessing de thais, vc vai no subterraneo, mata 3 bugs e usa uma pick dois espaços pra cima da escada, ai aparece a cova, vc usa shovel e pode descer, voce encontrará, cave rats, 1 demon skeeton, 3 slimes, algumas snakes e skeletons, à sudoeste da cave voce encontrará uma porta com que só lvl 25+ pode abrir e depois dela 2 ghouls e uma escada q leva ao subterraneo, lá está a banshee. Mas tome muito cuidado porque muitas vezes ela não está onde a SS mostra e sim ao lado da escada, e como nosso amigo disse, em um combo voce pode rodar dependendo do seu lvl, sei disso por experiencia propria porque um dia achei essa caverna e fui explorando ate achar a banshee e como eu era sorc e tinha poco life tomei combo e me ferrei, portanto nao vão dar uma de fodão e ir la blockar a banshee, mas issu foi com um antigo char meu.
Flws aí. :P
Cross Bow Master
01-10-2004, 13:24
OMG!!!! HIT MUSIC!!!! :xyxnervou
The Apocalipse
01-10-2004, 16:08
banshee is power abuse
esse bixu so era pra solta essa musica de longe mais ultimamente ta soltando de tudo que jeito
aushaushaushaush amis um local com banshee r0x,eu sei outro
la embaixo nos cycs,se berandu o rio na parte debaixo proximo dos cyc's,tem uma montanha q se sobe ou com magia ou com parcel,do utro lado da montanha,tem uma rampa,mais a frente tem um buraco,abrindu ele se desce vai ter um bicho q nao lembro qual era,pq qnd fui so tava o corpo de homen,mas bixo fraco nao e deve ser um monk por ai,mas dai tem umas escada axo e se desse nela tala a banshee,qnd eu deci meio q suicidio com meu elder druida lvl 20 eu blockei a vaca ,a musica e o melee(cm nao sei ,talvez cagada a loot neh) e tp nao morri =) mas nao sei se ainda existe la,se tiver alguem q conheca tudo ali fala ai
YoshimitsU
01-10-2004, 16:53
acabei de ver um video da banshee quest...
depois dakilo 1 banshee nao eh nada haeuiheiea
Dark'isara
01-10-2004, 17:34
Eu posso te falar onde tem isso [banshee]entre em contato n0th1ng2@hotmail.com ta ai
:528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528:
Ae , Gratz eu sei onde é isso (pq será? :blink: ), só pode passar levels 25 ou mais.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.