PDA

View Full Version : Envelhecido como um bom vinho

Havengar
21-01-2005, 06:42
Nova por ser um dos mundos mais antigos no seu processo de envelhecimento assim como em outros mundos como Antica passa por um processo de democratização, socialização interessante.
Um exemplo disso é a quantidade reduzida de noob, pks, etc em cidades vistas como mais evoluídas em alguns aspectos como Kazordoon, Edron e mais cidades.
Vocês acham que para vcs isso tem um diferencial em relação a outros mundos?

Para mim acho bem interessante em vista que Nova realmente é diferenciado quanto a outros mundos mais novos. A questão do preço nem tanto mas acho a questão das sociedades, da democratização e até política mesmo que ao passar do tempo vem fazendo de Nova um mundo excelente para se jogar.
Eu pelo menos vejo isso estou há mais de 1 ano em Nova, pois é meu primeiro e principal CHAR no tibia.

Queria saber o que vcs acham de todos aspectos de Nova e sobre isso que relatei. E também para movimentar um pouco a seção que anda às moscas.

Abraço ;)

[]'s

Emerson
21-01-2005, 09:22
1. Nunca fui Pkado em Nova
2. Nunca fui robado em nova (thief)
3. nunca vi um lurer
4. Nunk vi um Noob

então resumindo = mundo perfeito

NiruX
22-01-2005, 17:44
nunca fui pkaco com meu char oficial :P
jah fui roubado 10k
jah vi lure ( e muitos), mas esses ultimos tempos naum vi naum
vi muito noob, mas nesse ultimo mes naum vi
eh um mundo q estah melhorando pra mim, mas o povo de nova naum estah mais jogando como uma ekipe e sim como competidores toda hora, numa caça em equipe muita gente eh anbiciosa e o blocker sempre rouba o loot se for bom, mesmo sendo seu amigo, e muita gente faz isso, foi o primeiro mundo q eu joguei, por cousa de um colega na lan-house, jah tive muitos char em nova, mas agora começei a jogar mais com um soh, jah tive muitos amigos em nova, mas todos naum entram mais e outros são poucos, e agora entrei numa guild boa, soh q br soh arruma confusão v6 sabem e espero q nosso vinho a cada dia q envelhese melhore mais, mas como todo vinho tem q ser quardado com cuidados....

Havengar
24-01-2005, 08:32
Mesmo com sua pouca idade sábias palavras. Acho também que Nova não é perfeito, aliás nada é perfeito, longe disso, mas dentre os mundos é o que vejo mais distante dos problemas, e aspectos negativos, isso em comparação com outros mundos.
Pode ser que realmente não tenha o vinho perfeito mas esse aqui, de marca: "Nova" de fato é de boníssima qualidade e como o Clark disse, com o passar do tempo só tende a melhorar. ;)

Abraço

[]'s

Thiaguinhow
24-01-2005, 11:35
Eu concordo q Nova eh um otimo mundo para se jogar,mas ultimamente estou me deparando com 3 problemas constantes,PK'S,Powr abuser e tentatvas noobs de thiefs,eu parei durante uma ou duas semanas..devido a essses problemas....mas agora voltei a jogar....e vi q nova esta realmente voltando ao normal....gostei muito desse tomar conhecimento fato..e retomei mues treinos..rumo aos skills 70...se alguem quiser falar cmg no tibia..sou o mano of nova....e espero q nosso vinho se torne cada vez mais envelhecido..mas q numk deixe de ser esse bonissimo mundo q nos tanto amamos!!!! :riso: :riso:

Slayer
26-01-2005, 14:16
thais nada, vao p/ carlin hauhauhauh
nossa cidade onde eu moro, mas pqp, o cidadezinha de *****
ontem msm os power abusers dominaram carlim, o dp ficou lotado
falei com o rhapsody ele tava caçando dl tb, disse q ia falar com uns amigos, ele chegou, mas chegou tarde
tinha 3 cars level 80+ acho q o arcaozudo td tava abusando lá.

em kazz tem um ctb
o de carlin acabou de tantos pks q tinha lá

Havengar
30-01-2005, 07:06
Kazordoon pelo menos não tenho tido problemas, definitivamente uma cidade com social e político bem estabelecido, o respeito tem imperado. Por enquanto...

Abraço ;)

[]'s

NiruX
30-01-2005, 09:28
bem....., mas Kazordoon e tenho um certo trauma, a ultima vez que eu fui para lah, primeiro no caminho encontrei um cara matando o outro, e depois fora do dp tinha varios pk, e com eles um fire elemental summonado para matar gente, depois fui no soldiers e veio um knight lvl 42 e falou que se eu não colocase todos os meu ekips no chão ele me matava, (e eu junto com 2 amigos), e esperei a espadinha sumir e desloguei, Kazordoon só vou quando tiver num level alto, para caçar quards, mesmo assim todas as cidades são assim, o respeito em todas as cidades são assim, se o cara é level mais alto e uma guild boa, nem vo mexer com ele..., ah mais vai em uma cidade com um level 8 ateh o 15, é a pior época de todo mundo, depois do lvl 20 começa a melhorar um pouco, e aqui vai mais um dos meu raros post por dia.......

E MAIS UMA COISA, NINGUEM VAI QUERER CAÇA DRAGON NAUM?, QUE PENA O MEU TOPICO TÁ PEGANDO POEIRA LÁ