View Full Version : GMs so coçam o saco
Arvandoor
30-09-2004, 19:44
O nosso server harmonia atualmente está sendo deixado de lado por Gms, os poucos on-line que tem estão em outros servers, estamos sendo abandonados, ainda mais em server non-pvp que lurers existem de monte e tbm existem tantos trapaceiros
:king:
Concordo !!!
Nunca vi um On em Harmonia .
Tem uns q não entram faz meses ,fui ver la no Site do Tibia .
Axo q Tinha q Ter um Gm Fixo pra cada Mundo .
Quantas Vezes já Precisei de um e Nunca Tem !!!
Flw !!!
Arvandoor
30-09-2004, 20:31
Concordo !!!
Nunca vi um On em Harmonia .
Tem uns q não entram faz meses ,fui ver la no Site do Tibia .
Axo q Tinha q Ter um Gm Fixo pra cada Mundo .
Quantas Vezes já Precisei de um e Nunca Tem !!!
Flw !!!
So vi 1 vez GM em harmonia, tbm acho que pelo menos 1 gm 24 horas, acho que isso so acontece em antica.
[.RedEyes.]
01-10-2004, 03:51
é vai ver eles axam que é uma beleza em non pvp pq nao tem conflito entre players....mas só axam tb
eu vi uma vez 1 on em kazz..me embananei quando fui falar com ele pq eu nao tava entendo o q ele tava falando e o globalink nao ajudava essa *** aki heheh
eu vi uma gm uma vez em venore.. ela baniu um lurer... GM Tipsy Harmonia, ela fala português!
Amenduin pones
01-10-2004, 23:11
Acho isso uma puta sacanagem dos GMS devia ter pelo menos um 24horas em todos os servers tipo sai um entra otro.....ja prescisei umas vezes e nunca ta on soh na merda de antica..... :boxing_sm :12: :puke:
[.RedEyes.]
02-10-2004, 00:34
ué, axei q antica tinha msm uns quase 24h...serv velho..hls deve ser cheio de morte e nego querendo robar sei lah :P
mas se nem em antica tiver....
Arvandoor
02-10-2004, 13:53
']ué, axei q antica tinha msm uns quase 24h...serv velho..hls deve ser cheio de morte e nego querendo robar sei lah :P
Eles tao direto em antica pq a maioria jogava la, ai ficam conversando com
os amigos e tal, pode ver o gm exelscius e de uma guilda em antica
Mestre Crystal
02-10-2004, 19:42
Eles tao direto em antica pq a maioria jogava la, ai ficam conversando com
os amigos e tal, pode ver o gm exelscius e de uma guilda em antica
Falando em Excessus, ele entrou ontem em harmonia:
http://www.mestrecrystal.kit.net/mcrystal0029.jpg
Arvandoor
02-10-2004, 21:45
AEW viva a gente, viva a gente, um GM em harmonia, um gm em harmonia, até me sinto importanti depois dissu
Jah vi um gm, e foi soh uma vez,xeguei ateh a konversar kom ele, e soh vi uma veiz desde junho kuando komeçei em harmonia
Arvandoor
03-10-2004, 00:49
Jah vi um gm, e foi soh uma vez,xeguei ateh a konversar kom ele, e soh vi uma veiz desde junho kuando komeçei em harmonia
Eu so vi uma vez GM on em harmonia o tal de algazzara algo assim, um gm bem importante, de resto é raro ver, na verdade nuncavi on, se vc for ver existem muito pokos GM, ao todo pelo que vejo o numero da para cuidar bem de apenas 1 server, o négocio e ficar de cima, pq talvez a cip resolva recrutar GMS, espero que sim e lago, quem sabe um dia, GM Arvandoor on harmonia, um belo sonho, flw
[.RedEyes.]
03-10-2004, 16:32
Eu xeguei a ver esse > GM Rebel Harmonia..ele logo la no piscinaum de kazordom ...
ele começo a fala de macro lah, eu ein
Amenduin pones
03-10-2004, 18:22
']ué, axei q antica tinha msm uns quase 24h...serv velho..hls deve ser cheio de morte e nego querendo robar sei lah :P
e ainda o marido da bubble eh gm :thumb:
_ESPONJOSOCITY
04-10-2004, 08:58
eh msmo,em harmonia praticamente ninguem se respeita,todo mundo atkando o monstro do outro,e vendendo char e nenhum GM,mais tambem num podemos falar nd,Antica ta mó guerra,todo mundo PKLIZANDO!!! pa K****** :lhdevil:
Isso Aew
04-10-2004, 21:06
Eu jah vi Gm 4 vezes em Harmonia!! :553:
Se bem que eu jogo aki a 4 meses...
Arvandoor
05-10-2004, 21:36
Eu jah vi Gm 4 vezes em Harmonia!! :553:
Se bem que eu jogo aki a 4 meses...
Nossa vc viu muito GM entaum, deve jogar apenas 25 horas por dia,
:biggrinbo , bem a caminha te espera para um bom :sleeping: ,
mais sempe é bom treinar, hamonia é rox e EU mais rox, XD, flw
Vcs que viram Gms em Harmonia, tratem de ir correndo comprar raspadinha, telesena ou fazer uma fézinha na mega-sena que vcs estão com sorte!
Acho que se bobear nem no meu aniversário eu seria capaz de ver um GM no jogo...
[.RedEyes.]
06-10-2004, 05:22
Vcs que viram Gms em Harmonia, tratem de ir correndo comprar raspadinha, telesena ou fazer uma fézinha na mega-sena que vcs estão com sorte!
Acho que se bobear nem no meu aniversário eu seria capaz de ver um GM no jogo...
pow, eu devia ter jogado entao... =/ vc me aviso tarde demais...lol :D
nus se eu ganhasse na mega-sena acumulada sozinho nao ia querer mais nada, só saude e akelas outras coisas ... :icon058:
Arvandoor
06-10-2004, 13:48
Poxa pq naum me avisou antes, finalmente iria pegar PA, comprar um carro e etc coisas mais, sera que com suborno vira GM?
obs: naum seria taum idiota para pagar para virar GM
Champignon Ucs
09-10-2004, 00:50
GM eu ja vi 2 vezes em Carlin e darashia mais esses GM´s entram em Harmonia fika 10 min e ja sai e vai em outro serve.... esperu q um dia tenha um GM q fike em Harmonia! =) quem sabe: "Gm Arvandoor On Harmonia" HuahUahuA.... flws
My Flog (http://www.flogao.com.br/champignonucs)
Curiox Morozesk
15-10-2004, 23:39
Se eu fosse um GM, ia fica em Harmonia direto!
Ia dar umas rondadas por Dwarf Bridge, Venore e outras coisinhas mais...
E o Arvandoor ia dar uma boa ajudinha lá(caso nó dois fossemos GMs)
<-[|OraculO|]->
16-10-2004, 00:07
Tem muitos GM's competentes, e que opdem estar monitorando outros mundos, que ocorre muito + problemas que harmonia !
lord koti
16-10-2004, 16:59
galera acabo d acontecer, 1 gm logo em harmonia GM Guehnwyvare Harmonia. lurarao montes d gs pra pont dos dwarfs.olha oq ela falo:
GM Guehnwyvare Harmonia: Players: This is a global announcement. Due to the severity of the number of monsters lured, PLEASE do NOT go into the desert or the way between Venore to Kaz unless you can kill VERY strong monsters!
ate q enfim lembrarao q existi 1 mundo q se chama harmonia, vamo ver c eles c tocao e deê + atençao pra nois
flw:happy:
Ela entro pq a Thorina luro 3 Dl e 6 Gs pa Venore :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:
So assim mesmu pos gm vim pa Harmonia
Ps:Essa Thorina kabo d c banida, entaum eh um lurer a menos
Senhor do capeletti
02-11-2004, 13:27
Mas olha a merda do lvl do gm em harmonia: 2. Ele nem se preocupa em pasar um poko.
Arvandoor
03-11-2004, 18:33
Mas olha a merda do lvl do gm em harmonia: 2. Ele nem se preocupa em pasar um poko.
Todos os GM sao lv 2, os gm nao podem carregar equips e nao usam por possuirem cap baixo e pelo que sei a defeza dele é maxima
Eu sou eu
03-11-2004, 21:12
Os GM's so entram em HArmonia quando ocorre alguma coisa como a Thorina lurar DL's fora isso eles nem seligam q harmonia e um server
Maximoom
13-11-2004, 20:16
eu ja vi 3 gm em Harmonia, o faerin, o princess e a harmoniaqueen.
2 vezes foi pra me xingar que eu tava falandu portugues no game-chat XDDDD
e outra vez foi no trade, XDDDDDD.
cebolakinght
15-11-2004, 02:55
ai eu ja vi gm em harmonia 2X uma depois do update e outra quando lurarao dl so tb...........mais tipo harmoni a tb tem tutores ele recebem os report e depois falao com os gm.....porem fora lurers harmonia n tem tantos problemas assim tipo guerra ou alguem falando pro gm:
tem uma gang aki em carlin matando todos no dp :) :) :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.