PDA

View Full Version : Evento Futebolístico Calmera !

van calmera
21-01-2005, 00:16
Bem galera estava atoa em casa nessa quinta-feira ( olha como sou ocupado !!! ) e resolví pensar :confused: Ai pensei , pensei , pensei .. até que surgiu uma grande idéia ( de um amigo q já tinha me falado ) ( não sei se outros já tiveram ) de organizar um campeonato de futebol entre as guildas de calmera , aí a gente poderia usar uma guild house grande como campo ( pra ninguem roubar a bola e talz ), ter 1 juiz, 1 cara pra marcar o placar... vejam só meu eskema :118:

Regras do Campeonato Calmeriano Futebolístico: By Vanza ®

- Cada guilda poderá inscrever até no máximo 5 participantes e terá que pagar um valor simbólico de (500gps) por jogador... explicarei esses 500 gp's

- Cada guilda Poderá levar torcida de 1 - 6 pessoas.

- Alguma guilda irá fornecer o "campo" e as "bolas" (guildhouse plz) sendo que a guilda que algum jogador jogar a bola no lixo .. uahauah ( será desclassificada ).

- 500gps de cada guilda participante ficará para a guilda que fornecer o campo e o estádio ;D mais que justo né ... e o restante os 2k ficaram para o premio do vencedor da liga.

- Cada guilda deverá escolher um uniforme padrao dos jogadores e 1 uniforme pra torcida. Nao havendo uniformes iguais.

- O juiz não poderá participar de nenhuma das guildas, e nem o marcador de placar.

- A guilda vencedora da liga ( ou torneio ) ficará com a grana de todas as outras ( os 2k de cada ).

- Tempo maximo esperado para a guilda estar no campo de 10 minutos ( caso o contrário perderá por w.o ).

- Caso haja um mass kick a partida será remarcada.

- Cada guilda poderá levar 1 a 3 jogadores extras caso algum caia de conexão ou lag. ( 500gps cada jogador extra ).

Eskema dos jogos.:

Tempo de jogo: 2 tempos de 15 minutos cada (com bola rolando), nao havera laterais nem escanteios. Jogador do time que remover o gol do time adversário do lugar o time será punido com - 1 gol. Jogos realizados nos finais de semana excepto sexta-feira, sábado depois das 18:00 horas e domingos antes das 14:00. (pq nós tmb somos filhos de deus e temos q sair e divertir.. hehehe)

Eliminatória:
Grupo 1 x Grupo 2 , Grupo 3 x Grupo 4

Classificatória
1º e 2º Grupo 1 x 1º e 2º Grupo 3 , 1º e 2º Grupo 2 x 1º e 2º Grupo 4

Semi-final
1º colocado class x 4º colocado class, 2º colocado class x 3º colocado class

Final
Vencedores da semi-final

= Bem é isso.. se gostarem da idéia falem comigo no jogo ou no fórum.. se eu esqueci de algo .. falem também .. deem sugestoes e opnioes sobre a realizacao disto ;D

Rodrigo
21-01-2005, 12:05
legal..... mas eu prefiro ficar no meu treino ou ir caçar... e além de tudo gh n sobe mana...

Nightmare Elf
21-01-2005, 14:12
Muito boa a idéia cara, é isso que calmera precisa, eventos!Vou falar com o pessoal! :D

van calmera
21-01-2005, 15:53
Muito boa a idéia cara, é isso que calmera precisa, eventos!Vou falar com o pessoal! :D

Valeu pelo apoio :riso: , eu andei notando que o pessoal tá meio desanimado de jogar e talz.... por isso tava querendo começar a agitar + a galera xD

vai ser bom que vai unir + as guilds de calmera, além do mais q 1 guild poderá faturar uma graninha boa xD

Eric ramone
27-01-2005, 09:24
n to deentrro.. n gosto de fotbol.. mais talves eu va pra da uuma olhadinha e tira umas ss..