PDA

View Full Version : COMENTEM A CIP E O TIBIA COMO ERA MELHOR AGORA OU ANTES ...

bububoy1
23-11-2007, 20:33
Façam seus coments aki sobre o que vocês acham da Cip e comentem ai como vocês acham que tibia é + rox antes ou depois qual tipo !!
7.1 ,.. 7.4 ,.. 7.6 ...,7.8 ...

bom enfim comentem
primeiro meu coment

Bom... eu acho que o tibia era da versão 7.6 pra baixo agora vocês num sei comentem e leiam o coment do outro e vai sacando

;)

Itabirano
23-11-2007, 20:36
Posto na seçao errada
Podia ter postado na seçao Off Topic
né :D

Bom mais pra nao floda vamo fala...!!

Cip era boua na epoka de 7.4/7.6
O epoka boa viu
Saia pra hunta com akele receio de incontra gs, lurada....
aehuaheae
Era mto LOKO !
:D

Non-Player
23-11-2007, 20:38
EU SÓ ACHO MESMO ...
que você brother ta na seção errada :D

abraço (:

BokuS
23-11-2007, 20:51
concerteza 7.1 ate pq foi a epoca q eu comecei e qd vc eh noob eh + gostoso tudo aquilo mt novo
cheguei em main via aquelas casa eu ficava la olhando ai ia runar ali no rune shop com uma galerinha massa dpois fui pra ab runava nos barcos (eles ainda n era pz)
mt melhor antes mas eu so fui comecar a entender e a jogar melhor no 7.4
hunt de gs/dl era mt massa se n me lembro o d lair de venore era free me corrijao se eu tiver errado ou entao n tinha quase ngm la

Mercenarioz
23-11-2007, 20:54
7.1 quando eu começei a joga...

podia mata todo mundo...
o povo era amigo.... agora só tem fdp

era melhor msm o tibia... antigo

agora sei la... é só pega lvl =P
mais pega level é dahora xD então sei la o q é o tibia jogo ele a 5 anos e n sei o q ele transmite para as pessoas... amizade? darwinismo? mimimismo? n sei...

Madaga
23-11-2007, 21:03
kctttttttt q q tem a ve com videos?
/topic 7.4 rlz(hail sd lvl 15 uh lvl 11 and no wands ;)_)

Ic4Ro
23-11-2007, 21:10
7.4 :)

ps: Ta no lugar errad0 :D

bububoy1
23-11-2007, 21:11
kctttttttt q q tem a ve com videos?
/topic 7.4 rlz(hail sd lvl 15 uh lvl 11 and no wands ;)_)

Calmaa aew.. gente isso é pro povo comenta fica ligado pq tem gente que nem joga tibia desda versao 7.6 -

e o povo quer saber como o tibia era se era melhor ou pior e etc...

olha comenta ai mas se for criticar é melhor nem comenta :|

Dark Trovathor
23-11-2007, 21:36
era bem mais rox 7.1 ficava 1 mes em rook pra dps descobri q rato dava pra abri pra pegar loot ;D mais eu aperfeiçoei tibia msm so dps do 7.4...sem wand sem soul sem worm sem stamina...druid runava uh lvl 11 sd 15 xeeeh véios tempos....saudades desses tempos

Piin Guim Nep
23-11-2007, 21:40
7.1-
epoca ke podia matar
nao tinha skull =X
lurar etc

Flash'Nightmare
23-11-2007, 21:40
Melhor epoca era 7.4 com ctz :) dps do update todas vocacao vao fica over powered.. axo q deveriam faze esse update 8.1. so pra os mage se divertir como os kina se divertirao. dps no proximo update de verao em julho deixa tibia com ropa e grafico de agora e volta pras funcao do 7.4, sem wand e pa, hotkey deveria ser so PvM..PvP deveria se sem HK.. Issu e a minha opiniao.. e com ctz tibia i se melhor assim :)

Dracounis
23-11-2007, 21:42
Meu deus 7.1 rulez...Eu morria sempre pra gs lurada mas hj eu vejo e penso puta q saudade de fikar bravo com akelas 3 gs q os HL q na epoca n passava do lvl 110 lurava...
Top foda...
Melhor época for ever...Hail old School!!!!

Soh uma coisa seção errada ;D

Giovanni De Flaco Machado
23-11-2007, 21:51
Jogo tibia a quassi 8 anos, uns dos melhores updates foi quando lanço o skull system, tinh varios noobzin q n sabia do skema e ficava skull, e podia sair matando sem pega nada pra tu hauhaeuheau, ai chego a parada d soul, stamina, tirarao as parada d precisar d ML pra algumas magias, agora soh precisa d lv...hj em dia tibia tah desvalorizando muito o ml das profições, soh tha contando msm pra mages, veio essa parada d duplicar ou triplicar a mana das magias, e mana subir de 2 em 2 u.u, tibia tah começando a ter umas palhaçadas, agora com essa parada d double EXP, meu nesses 8 anos q jogo tibia nunca teve issu, agora os kara ve q praticamente todos os jogos tem issu, vem cum essa, daqui a pouco eles vao lançar " evento d double loot pro ano novo", vendo esses updates de hj em dia, achu muito dificil tibia chegar a 20 anos online. Agora tirarao o nome das magias antigas, meu era o classico o nome das magias suas formas, UE era o + dahora, agora eles tao cheio de infeita as parada, um dia a CIP falou "nao pretendemos por o tibia em 3d" claro q n pretendem, praticamente colocarao u.u, soh falta mecher na camera u.u

bart of elera
23-11-2007, 21:56
eu comecei joga no 7.6 era o + da hora
n tinha hotkey
c tinha q para d segui os bixos q corriam pra usa uh
eu xegava a sonha com tibia direto
bem diferente de hj em dia q só me extresso jogando essa merda

Edit:concordo com o kra de cima

K1ko
23-11-2007, 21:58
Seção errada, masssssssssss
7.4 sem dúvidas foi a melhor versão :)

bububoy1
23-11-2007, 22:09
Gente vê ai se vocês concordaum comigo ..

a cip esta destruindo o tibia neaH!!??

tibia era da versão 7.6 - ne naum .. tibia hj a gente so joga pra se irritar ¬¬

James, James Bond
23-11-2007, 22:11
Posto na seçao errada
Podia ter postado na seçao Off Topic
né :D

Bom mais pra nao floda vamo fala...!!

Cip era boua na epoka de 7.4/7.6
O epoka boa viu
Saia pra hunta com akele receio de incontra gs, lurada....
aehuaheae
Era mto LOKO !
off topic n, tibia geral

@7.8-

Generalzin
23-11-2007, 22:36
7.1.... era bem melhor ;D

dva mo medo de vc sai pra caça i acha gs, dragon, tudo que eh bixo pra qualquer lado

era engraçadu ;)

booster
23-11-2007, 22:43
7.1 que era mto loco

Nois era locao, matava varios nego, eu lvl 21 eu axo, era mo respeitado, na epoca lvl 40 era como lvl 120 hj

Lembro da war xantera que fui no 7.5

Mto loco vei...

Agora tibia ta uma merda...

Astrogiodo
23-11-2007, 22:43
7.1

wukizin
23-11-2007, 22:50
7.4 7.6

Biel_Nep
23-11-2007, 22:52
se for julgar gráficos.. prefiro agora.
mas se for julgar diversão e RPG prefiro quando comecei.. boas recordações do 7.2, Del'Toros e Montescos em Isara rulavam.
tempo em que eu ia pra lan jogar cs e quando não tinha team jogava Tibia :P

em relação ao RPG, acho que os prórpios players vieram destruindo o RPG do Tibia.. os spoils estragaram as quests! ;\

Machioni
24-11-2007, 00:54
7.6 sure ... eu me devirtia mto qnd eu era nb
do q agora q minha mete e xp,xp, la eu me divertia d+ =D

Aliance Pi
24-11-2007, 01:03
Seção errada, e...

Não adianta falar sobre esse assunto pois nunca ficamos felizez com o que temos na atualidade.

Antigamente era cheio de botters usando macro pra acertar sd, pra healar etc... sera que quem jogava em 2001 - 2004... se visse esse topico nao ia querer que o tibia muda-se para o que é atualmente?

Os que jogavam limpo odiavam os macroeros, era bem pior do que ver um nego com cave bot atualmente...

O que eu acho que ficou uma merda é essa porra de aumentar a força dos players e deixar os bixos todos lezados fracotes!

Hoje em dia um sorc lvl 20 caça dl (com wast obvio mais caça), sera que antigamente um sorc lvl 20 tinha coragem pelo menos de chegar perto de um dl?

Sera que um pally lvl 30 tinha coragem de entrar d-lair de venore?

Delivox
24-11-2007, 01:48
Eu jogo desd a versao 7.9 e tipo pra mim ela foi a melhor pq comesei a joga apartir dela e era td novo e talz tava na aula morrendo d vontade dela acabar pra mim joga tibia por issu. fuiz...

http://userbar.tibiabr.com/userbar/49/00FF33/3399FF/0/delivox.png

Fuscão tunado
24-11-2007, 02:55
7.1-
epoca ke podia matar
nao tinha skull =X
lurar etc

²

Niuzinho
24-11-2007, 07:21
7.1 era foda msm
akela parada q o mlk falo...
lv 30 era respeitado pra karalho...
hj em dia tem lv 8 que poem moral em lv 100 -.- por causa das amizades e babaquisses
pow nao tinha skull, era foda xD
eu era sorcerer e nao sabia usar magia, cacava dwarf soldier com espada eahuehauheau
dava pra lurar bixo de MOLS pra carlin...porra muita coisa que podia fazer e era legal :/

Lord of Undead
24-11-2007, 09:38
mano vai aprender a ler.. Sessao de Video sem Video é foda
quando vc por no Lugar certo eu comento..

The Slash
24-11-2007, 10:06
bah, com certeza antes do up das wands e toda a doidera da mana de 2 em 2 e tal

graças a esse up sorcerer lvl alto fico uma maquina de lvl, ai cip teve q faze o balanceamento mais ta cada vez mais eskisito

eu preferia com certeza 7.4, mages tinham sd fuderosa, hmm fuderosa, ml alto pq runavam mais tbm dependiam das runas, ai tinha um equilibrio entre as vocaçoes

mais agora viro putaria, o negocio eh aprende novas taticas de jogo e pensa pra frente e nao pra tras xD

Drews_Cs
24-11-2007, 10:12
seção errada !

Sir_Ragnight
24-11-2007, 10:17
7.6 / 7.7

Hawav
24-11-2007, 11:08
7.4 era muito legal

Bolter Insanu
24-11-2007, 11:12
Acho que o tempo sempre traz avanços, soh naum concordo com a não-poibição de spoils, que na minha opiniao tira uma boa parte da graça do jogo.

Boots of Haste
24-11-2007, 11:24
bom eu jogo desde o 7.4, então vou colocar o que eu acho dos updates em diante

7.5: introdução de soul points, port hope e sistema antilure, tibia começou a não ser mais o que era. começaram a fuder com os pallys, fazendo os spears quebrarem.

7.6: introdução de novos gráficos, mudaram a mana, modinha de mages. as fazendinhas de druids level 11 tiveram um fim, agora os premiuns faziam apenas um elder druid level 24 e deixavam a noite no bot, enquanto caçavam de dia, e falavam "eu faço minhas próprias uhs". apartir daí começou a perder a graça de solar dragon for fun, pois os mages 100+ podiam matalos em 4~5 hits.

7.7: só mudaram umas merdinhas no cliente

7.8: novos outfits quebraram a tradição. liberty bay foi legal, mas as tortoises deixaram todos os kinas burros. até aqui, 90% dos tibianos usavam macro de luz, pesca e uh. apartir daqui, a cip achou que ia acabar com isso com as hotkeys e a luz alternativa, mas as pessoas que só usavam esses macros, passaram a usar cavebots. os addons foram legais btw.

7.9: introdução de poi e várias invasões, e as pessoas ficaram ricas de uma hora pra outra, não teve muita graça pra quem dá duro caçando pra não ter waste.

8.0: fuderam com os mages, melhoraram muito os pallys com o sistema de spears, o paladino virou spearmen. os knights, agora com sua força aumentada, passaram a usar bot em tudo que dê menos de 300 de exp. colocaram svargrond, que na minha opinião, ficou exageradamente bom. agora a primeira opção de todas as pessoas inteligentes é caçar lá, pq tem os melhores respawns e bixos com os melhores loots.

a melhor época de tibia pra mim? nenhuma, acho que pra mim tanto faz, mas eu me diverti muito mais no 7.4, provavelmente pq eu era noob

bububoy1
24-11-2007, 12:15
Bom ..

Gente não contei um por um mas deu empate

desempatem

7.1 x 7.4

votem e achem o melhor

Dorian
24-11-2007, 17:36
concerteza 7.1 ate pq foi a epoca q eu comecei e qd vc eh noob eh + gostoso tudo aquilo mt novo
cheguei em main via aquelas casa eu ficava la olhando ai ia runar ali no rune shop com uma galerinha massa dpois fui pra ab runava nos barcos (eles ainda n era pz)
mt melhor antes mas eu so fui comecar a entender e a jogar melhor no 7.4
hunt de gs/dl era mt massa se n me lembro o d lair de venore era free me corrijao se eu tiver errado ou entao n tinha quase ngm la

vc está errado!
corrijam não "corrijao"

Niclos
24-11-2007, 17:50
cade o videoo??
xD
cara, vc que começo no 7,8 perdeu o bom do tibia
tibia era bom no 7.4 pra baixo
no 7.6 foi +-, mas no 7.8 num era bom nao

Deus of Hell
24-11-2007, 18:20
ae 8.0 ou 8.1 xD sempre melhorando os graficos mtu mais areas pra caçar magias novas e etc...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/61/000000/0033FF/0/Deus%20Junior.png
MEU FLOGAO (http://flogao.com.br/deusjunior)

JoIII
24-11-2007, 19:35
eu adorava minha época d noob....(versao 7.4)
melhor versao do tibia
Hail Velhos tempos

Death Avanger
24-11-2007, 19:40
7.4 pa baxo era bom , + melhor 7.4 sem duvida

Canabrava
24-11-2007, 21:50
Nao da para falar com convicção mais talvez seja da 7.6 para baixo ...
Mais sempre a dois lados ... Esse assunto é muito complexo ... entao deficil dar uma resposta com claresa ;/
Bye

oreaumasd
24-11-2007, 22:39
versão 7.3-7.4(n lembro se teve mais versoes) era bom... mas n tinha proteçao de pk..
antes era melhor... pq dava pra trapa noob em rook.. em main... descia no buraco jogava item encima... ja era... bem melhor...
agora esse update de usa a rope encima dos items axo errado... como uma corda vai axa o buraco se tem PA de item encima dele???
isso é foda...
eu preferia nas versoes antigas... cujo anteriormente... nao tinha as hotkeys... n tacava sd nem uh por hotkey... bem melhor...
eu era top pk na city aki sem hotkey... agora qualker 1 mata eu!!
tp... a cip n sabe se caga ou sai da moita... n tem oq faze... faz cidade nova... bixo novo.. area free nova... almenta o mapa free.. pq ja enjoou os lugar pa caça em area free.. sempre q da update.. só premmiun ganha.. os free se fode... nao ganha nada... e qndo ganha é
coisa ruim -.- pelamor de deus.. inda bem q eu vo sai dessa vida de free.. mes q vem eu to de premmy... mas td bem!!!
vamo q vamo.. update de natal ai gogogo lvl 100!!
é isso ai tudo oq eu keria fala...
VOLTA VERSAO 7.6 PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX:eek:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Baptis
24-11-2007, 22:59
tibia antigo:

-vocações +- equilibradas , pois druids tinham desvantagens , nao prestavam muito no pvp

-fila de espera

-menos quests e menos lugares de hunts

-não reclamavam muito de sharers , mas reclamavam de aimbot , lighthack e etcque quase TODOS que jogam na época usavam)

- as wars sem hotkeys eram legais , favoreciam os bons players(a maioria usava aimbot) , mas imaginem hoje em dia o cansaço que seria para matar um mage lvl 200+ , sem as hotkeys , para ganhar as waras de hoje eh preciso de organização.

sei la , eu acho que eu era mais feliz no tibia 7.6- , que era minha época de noob , era muito mais divertido do que hoje em dia , mas hoje não me vejo jogando em um tibia antigo , acho que as mudanças foram bem feitas , menos no balanceamento atual(espero que agora fique balanceado)

Cowboy
25-11-2007, 13:38
Mew, nun teim neim uq discuti, li tudu ateh agora, 85% das pessoa falaram ki eh 7.1~7.6,
Eu jogo desde 7.4, e fala pru c, 7.4~7.6 era fodastiko...
1º-PvP era 1 arte, memu nego usando aimbot, essas porraiada, tinha mto nego q nun usava, principalmente keim teim/tinha win 98 ki nun pegava bot...lol
2º-Nun tinha essas droga d magia por lvl, tinha ki sofre peganu ml pra t magia
3º-As classe era balanceada, us uniko ki era + ruimzim era us druid, + tinha mto nego q curtia joga nun druidera, como eu ;D
4º-Tinha q sabe joga...nun ki neim agora q neguim lvl 30 jah tah matanu draggy, dl...
5º-LvL 60 era oO
6º-Wars beim + rox, + gnt morria, pq nun tinha lvl 200 q demora 500 anos pra deita...
7º-/\, um pouco do dissu ae d cima, tpw, antes era dificil compra as coisa, pq dinhero nun xovia ki neim agora...
8º-Esse eh mega importante, nun existia tanto fdp ki neim agora!...pessoal no tibia era tudu gnt boua
9º-N existia obsseção por lvl ki neim agora...
10º-Free nun era tao excluido ki neim agora

Olha...como diz o velho ditado...tudu q eh bom 1 dia akba...
Saudosos tempos...;D
Vlw

Marik Moon Filho
25-11-2007, 14:49
mano vai aprender a ler.. Sessao de Video sem Video é foda
quando vc por no Lugar certo eu comento..

SEU FRESCO!

@Tópic

7.4

Quando começei a jogar, e tambem como muitos ( acredito que a maioria ) falam, a melhor época de Tibia!

E sem +

Flws~

Lord Sauron
25-11-2007, 14:53
É impressionante como TODOS os tibianos desse fórum começaram a jogar Tibia no 7.1, né?:rolleyes:

Majestick
25-11-2007, 18:20
Tibia começo mt bem, depois due uma caida na versao 7.8 agora esta melhorando mt na versao 8.0 e promete melhorar ainda mais

Pipo Heads
25-11-2007, 19:47
7.4 ao 7.5 Foi na epoca q começei a jogar
Onde tudo eh novo,desafios,Bixos etc
Ô epoca q num volta mais :wscared:

Abraços