PDA

View Full Version : Sobre a atitude da Cipsoft.

Juko
21-11-2007, 15:12
E ai galera, estou fazendo esse tópico aqui e na seção de Paladinos. A intenção do tópico é ver a opinião do pessoal sobre a reposição dos dias perdidos na Premmium Account e a semana de 2x exp.

O que vocês acham dessa "reconciliação" da Cip com seus jogadores?

Machioni
21-11-2007, 15:31
Axo legal =D
vou rushar nesses dias.... masi sera q skills s e ml tbm vao ser 2 xO.o

jurubeba
21-11-2007, 15:40
E ai galera, estou fazendo esse tópico aqui e na seção de Paladinos. A intenção do tópico é ver a opinião do pessoal sobre a reposição dos dias perdidos na Premmium Account e a semana de 2x exp.

O que vocês acham dessa "reconciliação" da Cip com seus jogadores?

É a cip's realmente quer se reconciliar com os player's dando essa semana de dupla xp em 0.o

of todo tia please?!
draggy's all day???
caçar ghoul's e fazer 70k?! lol

só espero que essa semana bonus ocorra antes do update pra eu poder torrar uh's em hunt's ultra lucrativas

Squall Fox
21-11-2007, 16:05
Minhas uhs continuam intactas :S

@Tópico

Eu achei legal da parte da CipSoft dar-nos 7 dias de premmy, ja que eles não são obrigados a fazer isso.

A semana de dupla xp no meu mundo não será um coisa muito atrativa, ja que normalmente é dificil achar spawn pra caçar, agora com dupla xp vai ser uma lotação danada, e sinceramente não tenho paciencia pra dar next e esperar horas e horas.
Lugares livres tbm são muito cheios, mas com certeza vou tentar dar uma rushada nesses dias aí, principalmente torrar minhas uhs ^^

Tog
21-11-2007, 16:56
n pq o pessoal noob acha q vai caçar mas nem vai poder chegar perto e isso me irrita a cip engana esses nbs todos

Ps: eu jogo em non-pvp então vai na mesma

Amagad
21-11-2007, 17:07
Os 7 dias foram uma intenção decente.
Já a semana da exp dupla me assusta. Cada vez mais o Tibia está se tornando uma cópia mal-feita de OT...

Lion~
21-11-2007, 17:10
É a cip's realmente quer se reconciliar com os player's dando essa semana de dupla xp em 0.o

of todo tia please?!
draggy's all day???
caçar ghoul's e fazer 70k?! lol

só espero que essa semana bonus ocorra antes do update pra eu poder torrar uh's em hunt's ultra lucrativas
\o/
to contigo
gogo Dark Catedral 60k+/h \o

é realmente divertido gastar UHs que nem um retardado

Manyss
21-11-2007, 17:13
Sei la do dias da PA........
Mas, tou eh feliz com esses novos eventos que a cip falou que vai ter... E esse concerteza, é muito bom.. Hauhauahuahua, tô até imaginando, essa semana vai ser mto rushhh.. Exp a lot :P
GoGoGoGo Lvl powwwwwww :D

Hail, eu toh mttttttttt feliz, vamo pula pq grita eh poco
aheauheuHEuaHeaUEhaUEhAUE³

flwwwwwwwww

Renett
21-11-2007, 17:47
Nessa semana free accounts não vão poder nem andar direito de tantos players que vai ter online, sem contar na fila de espera. Já as áreas PAs rederão (eu acho).
Estava esperando dia 30/11 para ativar minha PA, que é quando começa minhas férias, mas como vai ter essa semana dia 27.
:P

Pap's
21-11-2007, 17:49
Vai dar na mesma, afinal se com experiência normal já é cheio de noob me enchendo, imagina com 2x a experiência.
To vendo que vo cansa de lura pra expulsa noobs :S

sanitarioloko
21-11-2007, 17:56
eu acho q eles deviao dar a p.a pra quem cabo a p.a a partir do dia 26 setembro pq quando pois minha p.a acabou nesse dia e na epoca q eu era p.a avia mais kick q agora e tb mereso ganhar 7 dias d p.a...:cool::cool:

Blood Knight
21-11-2007, 19:07
Que dia exatamente começa a xp 2x?

Heenett
21-11-2007, 19:30
Poste no tópico já existente, e não crie dois tópicos iguais em sessões diferentes, crie um só. =P
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=201948

Até mais,
~Heenett
Fechado.