View Full Version : ORSHABAAL ALDORA XD
Aew finalmente, jogando 2 anos em aldora finalmente vi uma invasão de orshabaal asuehauheusheue
Gogogo quem tem p.a vai fazer cam
14:40 Orshabaal has been summoned from hell to plague the lands of mortals again.
Jaja posto uma ss
tah ai a screen
http://img218.imageshack.us/img218/300/porshasummoondedmo0.jpg
diego_d3
20-11-2007, 12:59
PARABA!!!!!
so ficou mal, o nome "Galo Doido of Aldora'
sera q vao matar?
dpois posta aki dizendo
Aff mano a guild Chosen Ones que ganho ultima war é mó cuzona e eles traparam a ponte dai ngm mais pode ir no orsha só eles....ngm sabe se ele morreu!!!!!!!
Aff mano a guild Chosen Ones que ganho ultima war é mó cuzona e eles traparam a ponte dai ngm mais pode ir no orsha só eles....ngm sabe se ele morreu!!!!!!!
Reporte, ué!? Pode conseguir o banimento dos caras que estão trapando o caminho, o que viola as regras do Tibia.
[ ]'s
Que ponte?
pero que eu saiba o orsha fica ali perto de cyclopolis e a passagem pa la e por um corredor BEMMM largo!
Que ponte?
pero que eu saiba o orsha fica ali perto de cyclopolis e a passagem pa la e por um corredor BEMMM largo!
Certamente é aquela ponte perto das torres onde se pode comprar magias/runas/fluidos.
[ ]'s
gogo aldora, jogava lah
ei alguem tem noticia da guerra de la?? comu que ta a EM?
gogo aldora, jogava lah
ei alguem tem noticia da guerra de la?? comu que ta a EM?
Mano a EM foi derrotada pq a Chosen Ones e a Anima se juntaram dai eles comandam aldora agora, mas praticamente todo mundo não gosta deles...alguem tem que fazer uma mudança la!!
Nossa, anos sem tibia...
andei logando esses dias...
aldora já era u.u
[]'s
Rafael ramon
11-12-2007, 20:11
eli storm~ foi um heroi ,luto para ter um mundo onde o pais que vc veio nao tenha importancia para os outros, mais infelizmente nao teve a vitoria e aldora hj é dominada pelos pls da anima e da CO , 94% dos pl da anima matam as pessoas so por ser br e nao tao nem ai , 70% da CO fazem o msm o resto da porcentagem mata os brs mais pelo menos se dão ao trabalho de inventar algum motivo.
como akela mulher que dropo ther ripper sabre e tomo hunted da CO pq nao queria vendelo.
eu esperava que todos morresem pro orsha + infelizmente o orsha morreu e parese que dropo tedy.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.