PDA

View Full Version : Power Abuse em Neptera

Itajá Dantas de Souza Jún
20-11-2007, 10:07
O que você acha dos power abuseds em Neptera?

Este tópico foi feito para discutir a questão: power abuseds em Neptera.

Você matou um pk que matou seu amigo e tomou hunted de um hl?
Você foi expulso de uma cave por um power abused?
Você tomou hunted por rushar(upar rápido) level?

Conte-nos como aconteceu.

__________________________________________________ _________

Minha opinião sobre power abuse em Neptera:

Já chegou em estado crítico, você não pode ficar numa cave sem medo de tomar um hunted de um lvl 15 com um amigo level 80.
Você não pode caçar tranqüilo, pois sempre há a preocupação de chegar um hl e te expulsar da do lugar.

Leander
30-11-2007, 11:00
Tomei Hunted por chingar o Canalha Macloud na war.
Mas ja nem estou mais hunted

Dryme
01-12-2007, 17:10
Neptera foi meu primeiro mundo, e desde quando eu começei lá, era chei de Power Abusers, foi ai que decidi me mudar para Non-PVP, faz poucos dias eu voltei para Neptera, estou no lvl 10 e ja tentaram me matar 3 vezes (uma no lvl 8, outra no lvl 9 e outra lvl 10) , por sorte eu não morri em nenhuma das vezes, e consegui matar o PK na 3ª:P, entao por isso estou hunted por um kina lvl 42:mad:

Warlock Black
01-12-2007, 17:58
tpw...hj eu moro em carlin kra tpw tem aquela matança todo o dia mais tpw cave de dwarf os kra respeita o hl passa e vai pros guard
si eu vejo algum lvl mais baixo q eu respeito algum lvl mais alto q eu eu respeito mais a raça maclaud num eh boa naum

Conradin
10-12-2007, 08:13
Porra eu estou hunted

soh pqeu tava guard veio um lvl 12 e falou pra sair eu deixei ele ifk falando e soh falei lol

ae ele veio e falou leave ou dead aee eu pklizei em cima dele

xD

ae eles chamou uns 3 ou 4 amigos lvl 30 + e me matou xD 3 vezes 1 puxaraum 4 guard pra mim e desceu a escada e fiko fod adeu desce eu ja tava com pouco lifae e sem mana q ele tinha me atacado

eu era lvl 30 agora to 28 _+ estou aee eu e minha guild e crows avenger estamos atraz deles

Crows Avenger + ou -

q ele tah meio hunted e tb ele naum gosta de poewr abused

+ estou aee se preparando para rook eles

Gabriiel
24-06-2008, 00:16
Sou level 16 Comoçei Agora
meu nome e
Master Elitzs:riso:

vlw
Quem quiser Fazer uma falimia So e manda msn