PDA

View Full Version : Calmera sem Noobs? (?)

van calmera
20-01-2005, 09:20
É impressão minha ou calmera está com bem menos noob's que antes ? Bem seguinte explicando minha frase... a 1 ano +- atrás pra treinar em calmera era um saco , era a questão deu puxar um bicho de treino para algum noob (brasileiro geralmente, hig level geralmente) ir lá matar... hoje vai completar 3 dias que estou treinando (na minha volta depois de vários meses parado) e até agora só 1 pessoa matou meus bichos (brasileiro? claro né .. ). Estou muito contente de ver que calmera está mais madura e que o pessoal que antes ficava avacalhando está mais consciente :riso:

Bem é isso queria deixar meus parabéns paras os ex-noob's de calmera :thumb: e que continuem assim.

Aí se alguem se habilitar a me mostrar algum lugar novo q surgiu com o update :xmas: vou ficar grato ! xD

[],s a todos

Nightmare Elf
20-01-2005, 12:20
Quer saber oq aconteceu com calmera?
A mais ou menos um ano, os únicos high leveis br's eram Kunstt e Chico-Butico..
e os high leveis no geral eram Fleety, Gihn, Atilhema, Ingek, Cachero, Fallen Angel of Hell
como só eles tinham level alto, os items eram caros...
as pessoas começaram a pegar level também, veio o sistema de quest, as pessoas começaram a pegar items, pegar level pra fazer quests e pegar mais items e etc..
todo mundo matando dl, todo mundo pegando dsm, o preço da dsm abaixa, né?
(isso foi um exemplo, e é um exemplo real)
Logo.. os preços de Calmera abaixaram, os noobs foram diminuindo, agora temos mais high leveis preocupados com o próprio loot que o loot dos outros...
saco? =P

van calmera
21-01-2005, 00:24
Quer saber oq aconteceu com calmera?
A mais ou menos um ano, os únicos high leveis br's eram Kunstt e Chico-Butico..
e os high leveis no geral eram Fleety, Gihn, Atilhema, Ingek, Cachero, Fallen Angel of Hell
como só eles tinham level alto, os items eram caros...

Se esqueceu de citar o Italian Gino q depois virou Ital Gino.. uahaua q robava os itens dos newb e monopolizava o mercado de carlin, e do carinha q tinha uma lojinha o Apu nashpolmatadentecomleao.. nick mó complicado.. q era o low level mais rico da história e tmb monopolizava os preços .. uahauahau

Meu amigo sovina foi robado por ele.. assim q nos conhecemos ! Abração Sovina .. onde quer q voce esteja ;D ( by mestre dos demonios )

Nightmare Elf
21-01-2005, 09:57
Sim, Gino ficava em Carlin brincando de fast hands...
hj ele é um high level que possui o omfg-tão-raro phoenix shield..
:O!

Rodrigo
21-01-2005, 12:00
noob é sempre noob...

eu só axo q vc tem q ir nos lugares certos q ai vai ser dificil encontrar 1 noob..

Paçoquinha
22-01-2005, 16:36
Eu ainda não acho que diminuiu o número de noobs em Calmera, mas ainda torço pra diminuir =)

*Rodrigo : pode até ser, mas a marioria dos lugares certos estão lotados pq tem gente treinando

Eric ramone
27-01-2005, 08:30
eh..eu lembro dee quando k armor era 20k (axu q era isso)..agora ta unns 5 l0l..e uma coisa..auguem me mostra esse phenix shield pelo armo de deus

Bzvugurdes
29-01-2005, 11:36
po nem sei c diminuiu ow num :P ....
num fiko reparando mas como antes era low lvl (ainda num so h lvl mas um poko mais q antes ;)) fikava em lugares como os troll's....agora nas valk's parece q tem mais noobs ainda do q antes.....e Nigth por favor mostra essa tal d phoenix shield no tropico d screen plx :riso:

Eric ramone
30-01-2005, 06:27
AI AUGUEM ESCUTE (leia) OQ NOIS ESCREVEOS ACIMA..OQ EH PHENIX SHIEKD ?? (eu sei q eh um shield mais qual ??)