PDA

View Full Version : Duvida de um Kina

Noobzin
30-09-2004, 18:09
Aew gente,to querendo umas respostas,e por favor respondam assim que possivel,por favor.

Primeira pergunta

Lootbag de folda

-Eh obrigado pra trazer sua loot bag de folda um parcel pra se usar na caixa de correio ou existem outros meios?Por favor respondam

Segunda questao

Treinos

-Quando eu chegar em main com meu char que estou treinando atualmente como kina,o que eh necessario eu fazer?Treinar ou pegar level?

Terceira questao

Caça
-O que eu posso matar,quando eu chegar em main trolls,Rots?Me dem uma dica.

Quarta questao

Locais
-Me dem um local bem rox mesmo pra mim caçar please,to precisando muito,principalmente por que eu num sei quase nenhum.

Obrigado por tudo antecipadamente e por favor respondam rapido e se quiserem me dar mais uma dica sem ser das perguntar por favor.

mixters monk(Lunara)
Level:2
Magic level:0
Skills:12/12

Tipo de arma:Sword

Falou gente

spliker
30-09-2004, 18:52
Tpw voh tenta respond umas questões ....

Ah primeira pergunta eu nah sei ti respond ... =P .... fui pokas vzs a folda .... XP

Treina pra pega uns skills melhores ... assim c consegue pega dpois lvl bm mais rapidu .....

Quando c chega em main normalment mtus caçam trolls ..... seria bom fica nos trolls d inicio dpois sai pra caça rot .... =P ....

Tpw qndu c eh lvl baxo tem as cave d swamp troll em venore .... ou tambem eh bom uma cave de trolls em ab vc paga 50 gps pela chave mas vale apena .... peguei skills 45/43 lah .... i tambem peguei lvl 12 lah .... =P ....
Tem umas caves de rots em venore elas saum uma beleza pra low lvl ....
Tbem tem as cave de dwarf em kazz mas prefira ficar no primeiro andar pra vc nah ter alguns problemas .... =P .... elas tbem saum boas qndu nah taum cheias ..... e tpw si tive alguma duvida de com que skills vc pode matar os monstros entra nesse Topic ke lah tm tds .....

http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1233&page=1&pp=10

Tomara que eu tenha ajudado .... :closedeye

Ghost-AoD
01-10-2004, 02:39
Aew gente,to querendo umas respostas,e por favor respondam assim que possivel,por favor.

Primeira pergunta

Lootbag de folda

-Eh obrigado pra trazer sua loot bag de folda um parcel pra se usar na caixa de correio ou existem outros meios?Por favor respondam

Segunda questao

Treinos

-Quando eu chegar em main com meu char que estou treinando atualmente como kina,o que eh necessario eu fazer?Treinar ou pegar level?

Terceira questao

Caça
-O que eu posso matar,quando eu chegar em main trolls,Rots?Me dem uma dica.

Quarta questao

Locais
-Me dem um local bem rox mesmo pra mim caçar please,to precisando muito,principalmente por que eu num sei quase nenhum.

Obrigado por tudo antecipadamente e por favor respondam rapido e se quiserem me dar mais uma dica sem ser das perguntar por favor.

mixters monk(Lunara)
Level:2
Magic level:0
Skills:12/12

Tipo de arma:Sword

Falou gente

P's: tenta naum fica fazendo varios topicos >.<" eu ja postei no outro :D

Mc_Arthur_kun
01-10-2004, 16:39
Pegue lvl matando cycs e grana neles tbm folda eh meio pergoso mas vc q sqbe e faz pela prcel q eh melhor e treine primeiro pegue 50 e lvl 15 60 e lvl 20 e 70 pra lvl 50.

Shirai_kun
01-10-2004, 19:26
Tpow, treine pegandu lvls e um bom lugar pra trinar é emFemors hill, tem rot e goblis, mas naum suba muito pq tem hunter e cyc. :sm218: