PDA

View Full Version : Lunara Knight

Noobzin
30-09-2004, 13:48
Tenho duvidas e mensagens

Duvida

Como eu cato skills rapidamente?
Cabei de passar pra main e preciso de skills bons pra poder matar bicho foda,mas como cato eses skills?

Mensagem

Procuro kinas de Lunara pra treinar comigo,Sou level 8 meu nick eh Mixters Necromancer,skills bem ruins 15/16.E procuro kinas legais e honestos que nao vao me matar na party,pra treinar.

Valeu

Ghost-AoD
01-10-2004, 02:29
Tenho duvidas e mensagens

Duvida

Como eu cato skills rapidamente?
Cabei de passar pra main e preciso de skills bons pra poder matar bicho foda,mas como cato eses skills?

Mensagem

Procuro kinas de Lunara pra treinar comigo,Sou level 8 meu nick eh Mixters Necromancer,skills bem ruins 15/16.E procuro kinas legais e honestos que nao vao me matar na party,pra treinar.

Valeu

1) Bom se naum tiver player, naum sera problema pra treinar.. basta pegar 2 monstros fracos e começar a bater neles c uma arma fraca ,de modo q naum mate devagar d+ e nem rapido, de preferencia acertandu um hit a cada 30 seg.

use sempre uma arma fraca tipo knife,club,ow um axe fraco.

se seus skills sao baixos d+ tipo 30/30 treine em full attk, observe se melhoro o tempo de acerto, de modo c pegar 40/40 treine balanced ow full deff..50/50+somente full def

2) vc Mata orc's , rots,spearmans,bears,wasps e etc..

vai matando bixos fracos q vc pega skills mto rapido, um atraz do outro ateh 30/30. dai ce começa a treina

Mc_Arthur_kun
01-10-2004, 16:34
treina com troll melhor bixo pra treina r em low lvl na minha opiniao.

Noobzin
02-10-2004, 14:49
vai se ferrar hebinho...

Toddys
07-10-2004, 20:02
eu so kina lvl 8 24/25(skills)c vc quiser treinar me avisa

Sirferom
08-10-2004, 12:10
Van-Helsyng
Lunara
Arma: axe
LV:18
Skills:
axe: 72
Shielding: 70
Mgl: 5

so te falo uma coisa.....mato guard rindo.

dica: treine, treine, treine e treine....nao importa como, só treine. :riso: