PDA

View Full Version : AS LENDAS de ANTICA!

Timmy
19-01-2005, 21:11
As lendas de Antica...:

BUBBLE: Melhor lvl de todos os mundos, atingiu lvl 201 atualmente

EVIZERATE: tem os melhores skills de sword e de shield de todos os tempos 106/105 (sword/shield)

CHIMERA: melhor ml de todos!! tem ml 82!!

THARKAS: tem distance 111!!

SIR KEVIN ALAN GUIDO: tem 99 de club!!

GIMLI DER ZWERG: 97 de axe!!

MUTSU: 88 de fist!!!!!

MONGE: 90 de fishing!!

As lendas de Antica, são totalmente sem noção...
Sem palavras...
Se vcs sabem algo mais sobre essas lendas do tibia falem aí!!

[] ¬.¬

fabiogaino
20-01-2005, 05:06
é com muita dor no coraçao que eu digo ...evizerate nao tem mais os mairos skills do jogo =(

nao se eskece de ferumbras

jiraya el xico
20-01-2005, 05:50
Tharkas alem de ter 111 de dist é o unico pally cum 100+ de shielding!

Druid of Law
20-01-2005, 08:41
Qual o orgulho de colocar nomes de players que usam macro até a morte?

Enquanto os caras ficam longe do pc...curtindo a vida...e fazendo outras coisas...utilizam programas, onde salvam seus movimentos e executam diversas vezes(macros)...

ORGULHO? nunca...e por que não falar dos br?
Sinceramente...pagar pau pra gringo é falta de personalidade...seja nacionalista e tenha orgulho da nação :P

Timmy
20-01-2005, 10:58

Enquanto os caras ficam longe do pc...curtindo a vida...e fazendo outras coisas...utilizam programas, onde salvam seus movimentos e executam diversas vezes(macros)...

Sinceramente...pagar pau pra gringo é falta de personalidade...seja nacionalista e tenha orgulho da nação :P

Cara, se vc não leu o título inicial deste tópico, vou te ajudar!
As lendas de Antica! Eu estou aqui afim de mostrar para pessoas que não conhecem essas lendas do tibia, e que vc pode achar tudo macro...
Então se esse post foi pra falar que eu pago pau para algum player ow para alguma pessoa, manda uma MP! Não fazer uma coisa dessas aí...
Se não gostou do tópico, apenas saia, apenas volte para onde estava, não precisamos de comentários do tipo ofensivo e insignificativo precisam ser deletados... :triste:

[] ¬.¬

fabiogaino
21-01-2005, 11:29
hehe vamos manter o topic num nivel amigavel sem levra pra discuçoes ...e manter o topico no seu titulo ;) (qualquer msg que distorca o topico sera deletado ;) )

law .... eu entendo voce que alguns deles usarao macro ...mas mesmo assim eles forao lendas ...querendo ou nao forao ...
e quanto aos brs bons ....poxa concerteza ta cheio deles ...falo com orgulho disso pq maioria sao meus amigos ...
perereca,mild ,darkness vocation , entre outros ;....e uns que ja ate pararao de jogar :)
pra mim nao ha duvidas que esses caras vao ser grandiosos :)

Gliffer
21-01-2005, 19:36
Bom.... sei q vaum me xingar... dizer q eu to me metendo... q to em no forum errado... mais......

Smoked naum eh + o top dos skills... agora eh o Eternal Oblivion (amera)

Hail Amera

Murilo
21-01-2005, 20:28

Pow larga de ser invejoso mano... Tenta superar antes de criticar... Se eles sao tao foda por causa do macro, pq vc nao usa macro pra pegar os skills dele? ;)

Qd vc conseguir (alguns meses 24h por dia usando macro) vc me manda uma MP :riso:

.!. Flw's .!.

Yuliaa
21-01-2005, 23:42
Pow larga de ser invejoso mano... Tenta superar antes de criticar... Se eles sao tao foda por causa do macro, pq vc nao usa macro pra pegar os skills dele? ;)

Qd vc conseguir (alguns meses 24h por dia usando macro) vc me manda uma MP :riso:

.!. Flw's .!.

pq usa macro hackia, pq usa macro eh sem graça, pq usa macro n pode n jogo
qr mais exemplos? n gosto de smoked pq ele usa macro simplimente por isso se vc usa macro blz fica na tua mais qr ser 1 smoked? ta fica la parado treinando e jaja vc perde o char blz?

recca: q tem thunder hammer axo q eh mais foda q smoked pq fico mais tempo q ele no rank
mulf: q tem silver mace, q msm caçado conseguiu aguenta td a mercy na encosta por mto tempo sobrevivendo de 10negos atacando ele..

e n tem so nego q deixo marca mta guild tb forte em antica vai fica pra historia

Timmy
22-01-2005, 00:18
@Gliffer
Estou falando das lendas de Antica não de Amera, mais mesmo assim, obrigado por nos informar sobre mais uma grande lenda :riso:

Eternal Oblivion 106/107

Abraços

[] ¬.¬

Yuliaa
22-01-2005, 00:35
tem ferumbras tb, na epoca q o lv mais alto era lv 70 80 e poco n lembro... na epoca q o dragao parecia 1 largarto xP

@Timmy:
vc sabe q akele mlk precisava dakela indireta n axa? oq ele falo foi puta coisa de noob ¬¬

Asshole Destroyer
22-01-2005, 02:26
pq usa macro hackia, pq usa macro eh sem graça, pq usa macro n pode n jogo
qr mais exemplos? n gosto de smoked pq ele usa macro simplimente por isso se vc usa macro blz fica na tua mais qr ser 1 smoked? ta fica la parado treinando e jaja vc perde o char blz?

recca: q tem thunder hammer axo q eh mais foda q smoked pq fico mais tempo q ele no rank
mulf: q tem silver mace, q msm caçado conseguiu aguenta td a mercy na encosta por mto tempo sobrevivendo de 10negos atacando ele..

e n tem so nego q deixo marca mta guild tb forte em antica vai fica pra historia

Desde quando o Recca tem Thunder Hammer ?

Arkerebus-antica
22-01-2005, 10:13
Apoio o dol ...ele ta certo se ker escolher lenda escolha uma q naum usou macro e q naum foi banido por isso,agora law manera ai cara ;) isso eh so um forum

Yuliaa
22-01-2005, 21:15
Desde quando o Recca tem Thunder Hammer ?
ai desculpe eh tanta coisa na cabeça q confundi a arma e a magic long sword

Asshole Destroyer
23-01-2005, 23:49
ai desculpe eh tanta coisa na cabeça q confundi a arma e a magic long sword

E desde quando o Recca tem Magic Long Sword ?

Yuliaa
24-01-2005, 01:01
E desde quando o Recca tem Magic Long Sword ?

deis de sempre, mtos me confirmaram isso antes deu postar

Asshole Destroyer
24-01-2005, 11:43
deis de sempre, mtos me confirmaram isso antes deu postar

Muitos que não tem idéia do que falam :rolleyes:
Por favor, quem foi que te confirmou isso ?

Asshole Destroyer.

Agenterox
25-01-2005, 00:23
88 de fist? caramba hein hehehe
o cara sola gs na bica XD

fabiogaino
26-01-2005, 11:23
BOM quero so ver aki coisas pertinentes ao topico ...ta com desavença com alguem manda PM nenhum usuario do forum é obrigado a ler briguinhas ;)
e continuem postando ai suas opinioes eu to gostando de ver ;)

Demonlich
26-01-2005, 11:33
Eu acho que vc deveria tirar o Evizerate da lista.
Eu nao considero ele uma lenda... :S

Spinell Sun
26-01-2005, 11:37
pera ae!!! o Smoked e uma lenda sim senho!!! o cara q + uso + macross no tibia!!1

Lord of the Chicks
26-01-2005, 14:27
Desses citados, não acho que nenhum deles seja lenda. Nenhum desses fez mais do que o Arieswar, Pepelu, Lightbringer ou Flamehead.

Pra mim o único "BR" que pode ser considrado lenda é o Spectre.

PS:Falar que o Recca tem CycSword é demais ein :rolleyes: .

Lord of the Chicks.

Imperial Dragonister
26-01-2005, 23:56
O ferumbras ñ foi aquele cara q summonava DL??
P.S.:Se alguém for postar pra me chamar de noob, por favor, ñ o faça...

Infinity Clubber
27-01-2005, 00:22
Issu q eu fala agora, foi oq eu li e ouvi de pessoas....
O Ferumbras (pra mim foi 1 lenda) foi "criadu" pq tava numa epoca de muita guerra entre os players do tibia.
Eu sei q ele summono altos bixu fodinha, nao lembru qual.
E tmb sei q veiu 1 vampire shield nele (na epoca era raro) e deve ter vindu algo + nele.
tipo.... se falei coisa errada, plz me corriga :)

Anderslash
27-01-2005, 10:26
Yeah Infinity. Além do vamp shield, vieram várias runas doidas. Reza a lenda que aquela SD com 79 cargas exibida no evento da AFT foi conseguida nesta época.

Eric ramone
27-01-2005, 10:44
vo resumir um poko.. ah muito tempo (quando so existia o serve de antica) so existia thais poh..e auggum outro lugar q eu n sei ben qual o nome..ngn era amigo de ngn..ai a cip crio o ferumbas.ele eh era um gm con outfit de dedemon..q podia sumona TODOS TPWS DE CRIATURAS.(como dl..warlocks e ate DEMONS) ai os hlse reuniram pra mata ele..ai eles mataram..e dropo o primeiro vampire shield do jogo..e ai acaba a historia :P

fabiogaino
27-01-2005, 11:21
so queria saber pq se desconsiderar o chimera ? tem provas que ele usa algo ?
pq pra mim ele é o melhor ml e pronto nao tem como ...
e o spectre foi um bom player ...mas nao é o melhor de todos nao senhor ;) conheco na rl muitos melhores que els ...alias ...ate o spectre =P(sao amigos de uns amigos meu de rl )

Hell Pass(Yue)
30-01-2005, 01:13
Seguinte,a chimera naum usa macro,outra eu concordo com a yuliaa e com o law,e se eu fosse vc nu mfalava merdap ro law ke vai cai nego matnado em vc e fazendo char in rook só rpa lurar bicho em vc,o smoked jah foi lenda e sim ele era foda,agora é o seguinte,kem divia tah nesse ranking é o perereca ke o kra é fod* ou o darkness vocation ke tbm nau mfik mto atras tbm tem o godzilla grande godzilla mto foda ele tdo galera fodonica br,é isso ae,c for pra pagar pau pra gringo lvl 200 peidando em nego lvl 15 de dwarf shield e p legs eu me aposentava blza?

Seguinte,a historia do ferrumbras é assim,na epoca o kra mais forte era level 70,todos eram muito amigos e tals num tinah essa bobeira de kerer mais level um ser mais forte ke o outro dai em um hcar desabilitado,ferrumbras,eles colokarma alguem o ferrumbras tinha mana e vida infinita entaum foram os hls da epoca pra fazer uam quest,pra deixar ele como um char normal a quest fo ifeita e os hls foram matar o ferrumbras o ultimo tiro no ferrumbras=pepelu,kem ajudou?bubble,eu falei pra yuliaa ke nau mgostava da bubble mas nesse aspecto,kem teria coragem de ir matar um kra ke é o dobro do teu level?sim,a historia do ferrumbras é simplesmente uma lenda ke todos diviam contar,dele sai primeiro vamp shield...