PDA

View Full Version : Blacklist de Lucera

Vassily Zaitsev
19-01-2005, 18:23
O Youko pediu pra ou fazer uma outra pq tinha trancado aquela lista por causa de brigas , então eu re-fiz ela.

Pk's
Archangel Addict,Ragging Mage, Familia Mc Leet, Meki Mc Leet, Ziza Mc Leet Ulul , Rezoroth e blink slayer , Aeoris , Cirdan Fallassion , Archangel Totaly

Sharer's
Archangel Addict, Cirdan Fallassion, Archangel Totaly, Archangel Enigmus, Archangel Kyo, Archangel Fufis, Infer Mc'mort, Frostkind

Power Abbusers
blink slayer, Archangel addict, Cidan Fallassion

Outros
Fom Fom Tamo Passando , Idalian , Frostkind , Luna Daemon, Archangel Addict

Lembrando que eu não sou juiz portanto essa lista pode não estar correta, estou apenas ajudando.

Wyv Nuky
19-01-2005, 22:39
Lurers:
Luna (GS pra Venore)
Addict( td q vc possa imaginar pra venore - Orc Leader, GS, Draggy, etc...)

bem esse eu vi lurando e falando q luraram!!
ja mi falaram outros mas esse tenho certeza!
eh fazer uq lurar eh bkana! :cool:

caramba
20-01-2005, 06:33
o addict todo mundo sabe q é lurer n é nenhuma novidade... ele mata deus e qm vier se fala que é lurer... ele é um covarde isso sim... fikei sabendo que esse maneh tento rouba rh de um kra que tava dl olha que bichisse... ñ chamo mais de power abuser é um covardaum mesmo uma franga... e na elementalis uma é a putinha da outra kra da p conta no dedo os high leveis que ñ saum uns babaca... ate pelo que sei o heracles e um dos poucos... pelo menos eu acho que ele ñ faz as bichisses que o addict faz... e pode coloca na lista de power abuser metade da elementalis... coloca ai, enigmus, addict, totaly... do um motivo para cada se vc quiser....

Havengar
21-01-2005, 06:30
De fato, o ocorrido. Tendo em vista isso, fixando esse tópico.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

caramba
21-01-2005, 12:21
olha ae galera cuidado com a jill'valentine ela... quero dizer ELE ta botando premmium falsa p galera dizendo que é verdadeiro.. meu amigo foi vitima disso... vaum la ver www.tibia.com e confiram Conde Ghendalf The Knight... eu sabia que ai tinha coisa desde que ele me falo que esse traveco ia colocar premmium p ele... em todo caso toma cuidado com esse transexual...

e outra pq so o blink'slayer ta como power abuser? addict, totaly, cirdan, enigmus, td power abuser.. se eu citar tds os power abusers de lucera ñ saio daki hj...

Darkgunner
21-01-2005, 22:53
poe aih, PKS, Dark Canuk, Cerette

ow velho, de boa, tira esses kras de elementalis da black list, eu colokaria eles tambem, mas nao adianta colokar alguem que ninguem nunca vai matar, bom, nao ainda, tira esses kras, poe os mass pks

L@ncelot
22-01-2005, 05:29
Vai toma no seu cu fdp _|_ eu so o idalian seu merda, e não inventa nao q eu so mo de boa com todos seu invejoso dos infernos _|_ Me fala ai agora, pq to na porra dessa lista vai? Acho que nem tem motivo e fica nessa!!!

@Caramba

AHSUIhAUIShAS q mané premmy falsa vei, eu conheço a Jill'valentine... Vim com ela pra Lucera pq ele começo a joga no char do Lightforce e ele tava hunted em Julera... Mais as premmy nem é falsa, so que é cartão roubado msm =)

Vassily Zaitsev
22-01-2005, 13:21
Vai toma no seu cu fdp _|_ eu so o idalian seu merda, e não inventa nao q eu so mo de boa com todos seu invejoso dos infernos _|_ Me fala ai agora, pq to na porra dessa lista vai? Acho que nem tem motivo e fica nessa!!!

@Caramba

AHSUIhAUIShAS q mané premmy falsa vei, eu conheço a Jill'valentine... Vim com ela pra Lucera pq ele começo a joga no char do Lightforce e ele tava hunted em Julera... Mais as premmy nem é falsa, so que é cartão roubado msm =)

Idalian , fica frio cara ... não sei quem falo de vc.... mas não tenho como provar se é ou não é , por isso eu coloquei aquele aviso lá no final do post. Mas tb se nun pode ta mais fodido ... a elementalis itntera ta atraz de vc hSuhsuhsuhsHsUsu ;)

caramba
25-01-2005, 17:55
coloca ai frostkind thief roubo dsm e rh do infer mc'mort e c set e uma outra coisa do bola ri'can

Mestre HuHuHu
25-01-2005, 21:10
HACKER = Halls Lucerius

Hackeo meu amigo Smoki e ainda disse pra ele q foi ele :cool:

Youko Klaus
26-01-2005, 10:02

@Caramba

Respeite mais ou outros, troque a escova de dente por sabão de coco ou omo multi ação pq sua boca esta suja demais.

E desde quando premmy com cartão roubado não é falso? Todos os cartões desse tipo a CIP cancela depois, e se ela faz isso, denunciem ela pra o GM e aqueta o facho dela.

L@ncelot
29-01-2005, 00:58
Se a premmy fosse falsa não ativava... Não existe 'premmy falsa' acho que isso vc devia saber... Se a premmy foi ativa ela não é falsa, agora se tem o cancelamento da cip e por causa que o dono do cartao suspendeu o pagamento... Vc pode vir fala oq quizer so q se a premmy foi ativa ela não e falsa JAMAIS...

E outra... Acho q meu nome nem devia ta ai pois todos sabe que so o Lucifer Dragonwake Claire'redfield e Idalian... Eu msm que fiz aquela guild que era pra começa uma war e eu entro pra essa lista? Ty =)

Vassily Zaitsev
29-01-2005, 15:55
coloca ai frostkind thief roubo dsm e rh do infer mc'mort e c set e uma outra coisa do bola ri'can

não fala merda plx ! vc não sabe direito então não fala... O frostkind foi hakeado pelo cara q shareava com ele , como o infer morava na mesma casa ele foi roubado tb! ;)

caramba
29-01-2005, 17:16
não fala merda plx ! vc não sabe direito então não fala... O frostkind foi hakeado pelo cara q shareava com ele , como o infer morava na mesma casa ele foi roubado tb! ;)

ate a parte que ele dividia casa blz, mas e o bola ri'can? e o outro la que adora da de superior falando essas imundisses de que ñ a premmy falsa... é um nome que se da a premmium que é cancelada por cartaum falso.. um modo mais simples de explica a premmy foi paga por um cartaum de credito roubado entaum o kra perdeu a acc... e se ñ existe esse negocio de cartaum falso olha no site www.tibia.com e ve la Conde Ghendalf The Knight(Obs: ele fez pedido para premmy hj dia 29/01/05 se quiser confirmar confirme logo...)

dymas
04-02-2005, 23:36
vassily eu to axando q qm n sabe direito eh vc !! pq vc acha q o frost pegou hunted ta fora da ele~~ e quase morre hj entao como vc mesmo flw , n fala merda plx

Vassily Zaitsev
12-02-2005, 21:29
vassily eu to axando q qm n sabe direito eh vc !! pq vc acha q o frost pegou hunted ta fora da ele~~ e quase morre hj entao como vc mesmo flw , n fala merda plx

¬¬

Eu so amigo do frost~ ele me conto tudo cara.... não viaja não plx. Agora não sei pq ele pego hunted .... eu to jogando poco

dymas
12-02-2005, 22:47
vc de burro acreditou nele-.-

L@ncelot
17-03-2005, 06:22
Fih... Nunca vi um cara mais noob e mentiroso que nem o Vassily Zaitsev... Se ele ao menos desse uma lida nos post anterior iria ver eu contando a historia que o Frostkind roubo minha dsm junto com o infe'Mc mort... A dsm que o Infer perdeu era minha e não dele... Fui lootiado no double respown dos DL lá no D lair de venore... Então quem roubo as parada foi o Angra que era o Sharer do Frostkind e nisso o totaly falo que se ele desse os equip do frost pro totaly deixaria o Angra joga no Totaly jejejeje... Os equip tá até hj com o totaly aquele safado
xD

exsonic
17-03-2005, 13:47
Estou adicionando Mais uma pessoa na Black List

Jazz'Nina: Power abuser do kramba
Gravei até uma frase dela

14:32 Jazz'Nina: and get out my respaw of bugs

Vassily Zaitsev
01-04-2005, 18:34
Jazz'nina: adicionada
:) Grato pela colaboração
L@ancelot: antes de me chamar de noob , olhe pra vc primeiro. Se não quiser ajudar pode ir embora

Frostkind
30-05-2005, 22:08
Eh tava vendo o forum de lucera hoje, meu nome foi citado varias vezes, gostaria de esclarecer tudo:

Eu shareava com um cara conhecido como angra, rl friend do archangel totaly, top lvl de lucera, ate lvl 55 +-, ao lvl 62 tava conversando com totaly e totaly disse, põe o angra de volta no char cara, eu fui na dele, puz, dai fui pra festa de aniversario da minha irmã, qdo volto, char pelado, perdi: 2 royal helmet, uma dsm, 1 master mind shield, 1 c legs, fire axe, dragon lance, boh, 80 bps de uh, sem contar de dezenas de pedrinhas e outros itens que estavam na minha casa. Entrei na ksa dei "aleta sio" e o que vejo? Todos os chars do archangel totaly (top 1) inviteds na minha ksa ai me revoltei falei mto no game chat etc ate que me arranjaram uns eqzinhos pra mim voltar + ngm fez nd pro totaly devolver meus itens e algumas pessoas inclusive archangel enigmus lider da guild ja sabia do que o totaly tinha tramado.
Voltei a jogar, catei lvl 69, tava com uns eq bosta (c set d lance demon shield w helmet boh f axe) e puto com lucera e ate com o infer pois infer era meu amigo e apesar de totaly ter me rapado infer continuou babão do totaly, morri 2x no msm dia pra desconecção, ai decidi quitar, fui na minha ksa e chamei infer pra tira ss ele poz eq no chao kikei ele da ksa e dps o msm com o bola, ai vc pergunta: "Pq vc fez isso frost?" eu respondo "Por raiva, sempre ajudei infer mto, blokei todos tipos de bixos para ele, desde q nos eramos lvl 35 e qdo fui hackiado ele nao me ajudo em nada, nem com uma mera bp de uh, muito menos o bola".
Hmm eh isso mtos acham que estou errado, mtos acham que não, unica coisa que posso dizer eh que lucera eh o pior mundo que ja joguei na minha vida, cheguei a ser top 9, minha melhor posição no top ate hj, mais nao valeu a pena a maioria das pessoas da minha ex-guild apenas tinham interesses em relação a mim.

.................................................. ......4ever Frost.

GiGler
16-06-2005, 13:29
Cirdan eh PK demais.... ateh amigo ele mata!

Lord Jebasow
29-07-2005, 21:16
Ngm falou de mim ????

Ahhhh fikei triste :/

Rlx, soh atormento gringo ;)

Baba

Aragorn The Peace Warrior
04-08-2005, 16:31
Eh tava vendo o forum de lucera hoje, meu nome foi citado varias vezes, gostaria de esclarecer tudo:

Eu shareava com um cara conhecido como angra, rl friend do archangel totaly, top lvl de lucera, ate lvl 55 +-, ao lvl 62 tava conversando com totaly e totaly disse, põe o angra de volta no char cara, eu fui na dele, puz, dai fui pra festa de aniversario da minha irmã, qdo volto, char pelado, perdi: 2 royal helmet, uma dsm, 1 master mind shield, 1 c legs, fire axe, dragon lance, boh, 80 bps de uh, sem contar de dezenas de pedrinhas e outros itens que estavam na minha casa. Entrei na ksa dei "aleta sio" e o que vejo? Todos os chars do archangel totaly (top 1) inviteds na minha ksa ai me revoltei falei mto no game chat etc ate que me arranjaram uns eqzinhos pra mim voltar + ngm fez nd pro totaly devolver meus itens e algumas pessoas inclusive archangel enigmus lider da guild ja sabia do que o totaly tinha tramado.
Voltei a jogar, catei lvl 69, tava com uns eq bosta (c set d lance demon shield w helmet boh f axe) e puto com lucera e ate com o infer pois infer era meu amigo e apesar de totaly ter me rapado infer continuou babão do totaly, morri 2x no msm dia pra desconecção, ai decidi quitar, fui na minha ksa e chamei infer pra tira ss ele poz eq no chao kikei ele da ksa e dps o msm com o bola, ai vc pergunta: "Pq vc fez isso frost?" eu respondo "Por raiva, sempre ajudei infer mto, blokei todos tipos de bixos para ele, desde q nos eramos lvl 35 e qdo fui hackiado ele nao me ajudo em nada, nem com uma mera bp de uh, muito menos o bola".
Hmm eh isso mtos acham que estou errado, mtos acham que não, unica coisa que posso dizer eh que lucera eh o pior mundo que ja joguei na minha vida, cheguei a ser top 9, minha melhor posição no top ate hj, mais nao valeu a pena a maioria das pessoas da minha ex-guild apenas tinham interesses em relação a mim.

.................................................. ......4ever Frost.

Aconteceu mesma coisa comigo.. soh q axo q Totaly tava no char do meu amigo Es'cravo.. me rapo e tento me rookar.. tava top 25 apesar de num sharear e começar no serv e ja te lvl 100

Angel Acais
12-08-2005, 21:51
EU SO QUERO DIZER QUE QUEM FALOU MAL DOS ARCHANGEL OU QUAL QUER MEMBRO DA ELEMENTALIS AQUI ESTA HUNTED!!!

HAIL ELEMENTALIS !!!! HAIL ARCHANGEL !!!! HAIL ANGEL ACAIS !!!!

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Vadizinho
30-08-2005, 22:38
um espertinho q faz um char novo em Rook e pq ja tem mais experiencia qr passa a perna nos iniciantes... q ainda num tem noçao de jogo...agora msm fiz um char... lv1 e veio esse carinha...

22:21 Dougal Dixon: vc q aprende a clona dinheiro?

isso me deu uma raiva... me lembro q meu primeiro char um cara me deu um Jug of Slime... morri e perdi 30 e poucos GPs...(q pra mim era uma fortuna...)
agora vo me vinga desse cara... isso eh como se fosse power abuser em rook... qria sabe o q vcs acham... o q tinha q ser feito...

Minha Black List...

Dougal Dixon :mad:
....

por enquanto...

New Char... Lucera...
Vadizinho Sorcerer...
no momento lv 6 e Rook....
eh isso...

Vadizinho
30-08-2005, 22:45
22:21 Dougal Dixon: vc q aprende a clona dinheiro?

xD... jogava em aldora... vim pra esse server e olha qm me aparece... um noob qrendo tira proveito da inexperiencia das pessoas...

Hunted on Main...

Meu Char Vadizinho Sorcerer.... lv 6 ainda mais em progresso comecei ontem...

eh isso qm puder caça esse cara em main plz... Dougal Dixon

Bye...

Clarck kent
11-09-2005, 22:05
Thief: Vix,Angol Nitrous e Archangel Fufls ps: o original(Archangel Fulfis) eh maneiro...jah o com l...se liguem mto no detalhe!!! eh faked e ladrao... cuidado pessoal

Nalipod
14-09-2005, 13:12
Isso é bom meu name não foi citado.. issu tah bom já.. Kina'Plate Rulex.. Como não podemos fazer nada pelo power abuse.. temos que deixar.. Fazer o que neh?

Archangel Inu
22-11-2005, 17:33
Eh realmente somos muitos pas, o fato do kina'plate lootia demon dos otros nao tem nada a ver com isso neh?

Dante_DMC
09-12-2005, 22:48
HAUHAuHAuHA Comedia ver q Angel Acais falo Hail Archangels e agora estah hunted pelos mesmos. Desculpa ressucitar o topico, mas precisava avisar a qm n joga em Lucera a mt tempo,q o Totaly tah hunted ;o

leon euthan
17-02-2006, 21:50
oq e lurer manow!!!???\

Nalipod
28-04-2006, 15:51
Lurer quer dizer.. Tirar algum monstro,pessoas.. de seu respawn.. por exemplo.. um paladin quando caça ele corre com isso ele vai lurando o bicho ate matar o monstro.

Uchiha Mcneil
03-03-2007, 21:45
Um cara chamado Eder Laya está tentando me matar.
E o pior é que atoa, eu estava tentando fazer a quest dark shield e ele tentou me matar ¬¬" não entedi porque, a unica explicação é o mais puro power abuser e prazer de matar noobs, com certeza por loot não foi ele é level ele veio me atacando até o dp e ninguém fez nada.
Alguém pode me ajudar de alguma forma?

Uchiha Mcneil
05-03-2007, 18:30
Ai to bolado agora =/
Perdi minha rod e minhas runas e agora vo para de jogar neste server e esperar um new server ¬¬"

Tava la em thais ai veio um player que eu não me recordo do nome, um pally level 10, ajudei ele a trapar um cara que estava dando exori vis nele...
Até ai tudo bem o cara morreu, ia entrar no dp quando ele me atacou, matei ele e resultado um amigo do cara veio tirar satisfação...

Molotovi Still na hora que agente ta fudido sempre aparece mais um pra fuder mais ainda... apareceu Ogrich zuneh.

Eu level 13 morri para os 2 LoL? para mim não foi engraçado =/

Thiago Batistela
09-06-2007, 13:07
pau no cu da Elementalis... jogo em lucera a muito tempo e estou acostumado com esses p.a. de merda !!! Todo server PVP tem isso, mas lucera já é tempos que é dominada pelos mesmos fdps...

mas pior que ser power abuser, é ser paga pau deles (exemplo maior que Wizzardoz não tem). Wizzardoz paga pau pras duas maiores guildas de Lucera atualmente, Bloodbound e Elementalis, mas por ironia do destino, quase levou 'Hunted' pelas duas guildas.. .auhsiaushiahsiauhsiusha, achou que por pagar pau pros fdp, poderia ser igual a eles !!!

Lucera e todos os mundos PVP's tem isso, mas Lucera é onde jogo a tempo, entao... Pau no cu da elementalis e de seus paga paus !!!

Morbid demon
02-07-2007, 14:03
pau no cu da Elementalis... jogo em lucera a muito tempo e estou acostumado com esses p.a. de merda !!! Todo server PVP tem isso, mas lucera já é tempos que é dominada pelos mesmos fdps...

mas pior que ser power abuser, é ser paga pau deles (exemplo maior que Wizzardoz não tem). Wizzardoz paga pau pras duas maiores guildas de Lucera atualmente, Bloodbound e Elementalis, mas por ironia do destino, quase levou 'Hunted' pelas duas guildas.. .auhsiaushiahsiauhsiusha, achou que por pagar pau pros fdp, poderia ser igual a eles !!!

Lucera e todos os mundos PVP's tem isso, mas Lucera é onde jogo a tempo, entao... Pau no cu da elementalis e de seus paga paus !!!

Tenho pena de pessoas como você, em dois anos jogando em lucera passei por muitas coisas ruins, mas nunca vim em um forum me esconder e dizer merdas como fez.
Claro que você tem o direito de ficar furioso e querer discontar sua raiva para que todos vejam. Mas eu peço por favor não use palavras de vocabulario baixo, não somos obrigados a ler tais inutilidades.
Hail Elementalis!

Ryuuzaki SoNeKah
08-11-2007, 00:36
omg

Piui piui
05-06-2008, 22:27
Kappa de panno. pk noob. ello estaba en thais haciendo random pk. penso que era facil matar a paraguay warrior. no consiguio. Yo estoy buscando a ello.