View Full Version : Franxesto
Koller Insane
30-09-2004, 13:13
Bom, a 3 dias dei a cagada de conseguir a acc de FRANXESTO. Esse char era level 83, tah no level 48 atualmente, comigo.
dizem que ele fez uma guerra, a muito tempo atraz, e muito high-lvl de hoje morreu pra o franxesto. o nome do antigo dono era Paco, um Mexicano. apelidado TAMPICCO (eu axo)
Se alguem sabe melhor dessa historia, posta aki. Estou com o char e gostaria de saber + sobre ele. apesar do char está hunted pelo Woda, Tideuz etc.
-=-=-
se não acredita cria char lá e fala comigo =)
vo bagunçar libera denovu.
PACO COME BACK
lol.
num contem a ninguem que sou brazuca plx
=)
-=-
O char num é só FODÃO, ele tem NOME. e isso é tudo.
O Franxesto foi pra libera o que o Ferumbras foi pra antica (eu acredito). Ou pelo menos chegou perto.
Se ferrou... conseguiu um char fodao e ele tah hunted... olha a ironia...
fala pros cara q taum te huntanu pra eles q vc conprou o char e eles se der parao de te matar... :528:
Vicente valentine
30-09-2004, 13:31
ta mais como vc consequiu o char?
Pombinha Atropelada
30-09-2004, 13:33
Bom, a 3 dias dei a cagada de conseguir a acc de FRANXESTO. Esse char era level 83, tah no level 48 atualmente, comigo.
dizem que ele fez uma guerra, a muito tempo atraz, e muito high-lvl de hoje morreu pra o franxesto. o nome do antigo dono era Paco, um Mexicano. apelidado TAMPICCO (eu axo)
Se alguem sabe melhor dessa historia, posta aki. Estou com o char e gostaria de saber + sobre ele. apesar do char está hunted pelo Woda, Tideuz etc.
-=-=-
se não acredita cria char lá e fala comigo =)
vo bagunçar libera denovu.
PACO COME BACK
lol.
num contem a ninguem que sou brazuca plx
=)
-=-
O char num é só FODÃO, ele tem NOME. e isso é tudo.
O Franxesto foi pra libera o que o Ferumbras foi pra antica (eu acredito). Ou pelo menos chegou perto.
Ok, você pegou char bom, mas qual a graça de pegar um char bom, mas sendo que não foi você que lutou pra ele ser assim?
Qual a graça de pegar as coisas prontas?
Pegar um char foda e ficar se gabamdo a custas do suor dos outros é fácil :)
Mesma coisa que você pegar um char da Bubble e ficar jogando, todo mundo vai saber que não foi você que criou o char, apenas pegou de mão beijada.
Outra pegar acc alheia achoque não é legal :)
Zidane Bluesoul
30-09-2004, 17:39
Eu joguei um tempão em Libera e acompanhei toda essa confusão do Franxesto, mas tipo, nem acho que ele era tão fodão assim... ele mal podia com a Nobelis...
Mendigo Vermelho
30-09-2004, 18:28
Como que tu fez para conseguir a acc dele???
Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 19:23
Como???!!!!
Havengar
30-09-2004, 21:09
Em Libera certamente saberão lhe posicionar sobre isso. Especificamente, uma vez que é voltado para o respectivo mundo em questão.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Koller Insane
01-10-2004, 18:22
Eu abri esse topico num foi pra falar que conseguir um char bom, queria me informar mais sobre a historia do franxesto, já que tá comigo e todos os caras que sabem da historia lá eh gringo, high-lvl, E que quer me matar.
Ah, e o antigo dono, o mexicano, num logava no char fazia 6 meses, quando eu loguei. Ele abandonou mesmo o char, talvez o tibia tb.
Icen rox
02-10-2004, 20:38
To cum preguiça de ver no site ;) .Qual eh o mundo desse char?
Icen rox
02-10-2004, 20:45
Lol,acabei de ver. :12: Achei q era de otro mundo,pois nunka ouvi falar desse char.
=P
Na epoca rolou uma guerrinha, era na época da Nobelis, mas ele morreu pouco (da pra ver neh u.u)
Hehehe concordo com Pombinha Atropelada
Anyway, falar que comprou o char pode implicar mais ainda, visto que comprar/trocar char é proibido, contra as regras do tibia. Vai que alguém que esteja caçando ele, reporte o char. Sem dúvidas toma bann, com possibilidades de deletar o char.
O jeito é resolver de outra forma...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.