PDA

View Full Version : Sou sortudo d+

viniciusvila
19-01-2005, 16:40
Olha que merda de sorte no tibia...
Cansado de lurer e de thief em non-pvp eu fui parar aki em Antica. logo de cara quando vou p/ edron entrei numa caverna e um PK FDP falou em ingles => vc matou meu amigo, agora vou te matar e me matou fdp desgraçado . olha ai. mal saí de rook e já tomei no cú. puta que pariu!!!!!

http://crazytibia.entrada.com.br/pk.jpg

jaminho o carteiro
19-01-2005, 17:16
se deu bem :D

Wapes
20-01-2005, 07:36
Sorte? Antica ta cheia de Trappers e PKs o duro é esse... se alguem virar PK em vc e vc matar o filho da p* (no meu caso). Vem papai e mamãe atras de vc =) ...

Druid of Law
20-01-2005, 08:37
15:40 Your party has been disbanded... LOL?

Cara...antica tá cheio de pk...e... na moral...edron não é o melhor local pra um level 8 começar caçando...vc sabe mto bem disso...
Sabia que a guild FWD protege edron? já pensou em contatar eles? ;)

viniciusvila
20-01-2005, 12:21
15:40 Your party has been disbanded... LOL?

Cara...antica tá cheio de pk...e... na moral...edron não é o melhor local pra um level 8 começar caçando...vc sabe mto bem disso...
Sabia que a guild FWD protege edron? já pensou em contatar eles? ;)
Sabia não. Vou dar uma olhada nessas guilds de lá. tem q achar uma rapido. Alguem sem guild não poe muito respeito.

Valeria Freitas
21-01-2005, 09:55
sei bem o que é isso.. antes de ir para amera tentei tres vezes tirar um char de main para outros mundos.. resultado: tres charzinhos level 8 presos no depot...
ma é a vida!
welcome the tibia!
beijos!

fabiogaino
21-01-2005, 11:41
ontem tava fogo ...eu entrei na minha druida e tava fazendo uh
o cara veio pediu pra train ...blah falei pra ele se pensava q eu era noob ...ele dice que sim ¬¬
começo a me bater e tals ...eu corri chego na cidade ele fugiu dei exit na druida e entrei no meu char (fabiogaino)tava em darashia ...vim correndo pra venore ...e pra axar o lazarento ???
foi fogo ....mas axei ...matei ele uma vez e nao percebi q tinha uma mina perto ele passo a bag dele pra ela ...mas nem falei nada nao keria dar uma de abuser pra cima dela ...vai q ela nao tinha nda ha ver com a hist...ele so dropo uma bota ...
ai um amigo meu logo pedindo meu palla pra fazer deset quest ;...eu ainda nao havia feito mesmo..loguei meu palla ...so q iamos precisar de sword ...eu dice q ia pegar a sword .... fui entao pegar a bendita ....chego la qeum encontro ?o pk e a bendita menina ....eu dice pra ele quem eu era q era melhor ele parar pq eu ia matar ele de novo ....bom consegui fugir......esperei o battle sair ...fikei P da vida pq ele ia perder a skull .... loguei o fabio e axei ele rapidin ...aham e com skull .... fui logo em cima dele e matei o desgraçado e a minazinha do lado ..sem kerer bati nela ...um amigo veio e mato ..merda eu tava skull d novo ..... por poucp nao cato redskull
pelo menos nessa deu war hammer de loot e mais 300 bolts =/ quem sabe na proxima q eles logarem eu nao mato mais uma ;)

Yuliaa
21-01-2005, 23:57
tem mta gente folgada em antica
esses dias tava na minha ai meu primo falo pra mim q tinha morrido (Hagedox) falo o nome do pk, corri atras dele eu e o ogro paladino.. blz axei o pk Byte Surf, ta matei ele dando hit de 117,112,110,105,104 mo fdp ficava usando uh blz morreu
ai no dia seguinte ele tava on matie denovo
ai ontem ele tava on e falo "Yuliaa n me mata desculpa n sabia q ele era seu primo, me da 1 arco, flecha eu pklizo e pago oq seu primo perdeu plz n me mata" aff alguem merece isso? matei denovo... qm mando mata meu primo ¬¬ ainda axa q matando outros vai se safar lol?

Arkerebus-antica
22-01-2005, 10:36
Nussa vcs tb heim .....ate parece q vcs tem azar, eu to lah amaradao treinando vem um druid lv 25 e uma druid lv 14 tentam me matar mato os dois cato skull num otro pentelhu q tenta me matar e eis q qm loga nu main ???? o druid lv 25 tinha um main leglazinhu , sir alpha ! lol quasi rodei , mas isso eh normal jah me meti em M varias vezes , ate com a merc , mas sempre me safei......eh isso ai antica eh assim mas ainda naum troco ela por nd

PãO
05-02-2005, 19:04
Eh, antica tem muuuuuuuito folgado, a dica eh vc sempre teh pelo menos umas 10+ uh na mala e umas hmm/gfb, se vc for sorc e druid, tb temq carrega sd, se for knight/pally, treina skills com algum amigo pra fica um pouco forte, e tb se der, pede pra ele te leva pra hunta rot, pra nguem te pk. Falow

Infinity Clubber
11-02-2005, 13:17
eh... Antica tah bem lotadinha de pk... se lotem de uh com vcs, e tomem cuidadu pq a maioria tem amigu hl ou main hl... dai se mata ele, fika foda
mataram o infinity cum UE (nao era eu qm tava jogandu) e adivinha oq o cara fala:
"I was drunk, i dont remember, sry for that" ainda tem a cara de pau de fala issu...afff ...q &%$#@!*
ele nao devolveu meus ekips ainda... torçam por mim plz !! :P

Champignon Ucs
26-02-2005, 01:06
Sabia não. Vou dar uma olhada nessas guilds de lá. tem q achar uma rapido. Alguem sem guild não poe muito respeito.

éh mesmo uma cara sem guild em pvp não tem mto respeito :(
numca tiver Char em Atica mais valeu para quem falo que edron não eh bom lugar para lvl baixo ;) quando for jogar la ou amigo meus vou passar esse recado ;)