PDA

View Full Version : Onde tem Dworks ???

Lucca Rizzi
10-11-2007, 20:00
aew galera...

gnt preciso saber ond tem dwork... eu vi em um vidio q tem em tiquanda... mais num sei o lugar exato... pq tiquandia eh mto grand e num conheço nd lah...

me mostrem atravez d ss ow intruçoes boa.. d como chegar lah... o resro eh cmg... e c quiserem dah um rapido tuto sobre eles eu agradeço... vlws...

fika sussa q eu acho q eu mato... paly skills 70/61 com royal.. com mta mf...

vlw...
flws...

Darkon
10-11-2007, 20:17
O nome certo é "Dworc".

Eles moram em Port Hope, mas procure explorar Trapwood também. Boa sorte com suas caçadas.

Lucca Rizzi
10-11-2007, 20:59
vlw jah dah uma juda...

c algue souber mais sobre esse lugar posta ai

vlws

Uchiha Mage
10-11-2007, 21:17
Dworks não tem em lugar nenhum... Dworcs tem em porthope e em trapwood \/ de port hope são muitos dworcs eles são um porre de fica matando.. num dropa aquelas bast skirt nunca :X

Fern~
10-11-2007, 21:18
vá pra port hope, e explore aquele lado de baixo do rio que corta a cidade.

abraços ;

Lucca Rizzi
10-11-2007, 21:51
vle ai galera... acho q jah dah pa ter uma noçao.. vlw ai msm..

mais c alguem quiser adicionar mais informaçoes... eu agradeço

vlw
flws

carol182
12-11-2007, 21:54
Vai pra Port Hope e \/ , desca ate achar o rio e procure por lá por buracos escondidos, vc necessitara de uma machete pra quebrar alguns murinhos que as vezes tem, dependendo do buraco que vc cair que dá na mesma cave.
Espero te ajudado

Gemini Max
12-12-2007, 14:42
'Tem Dworc ne area free?

xandmaxis
12-12-2007, 14:52
'Tem Dworc ne area free?

Não, somente no extremo Sul de Port Hope.
Aconselho a levar alguns Dwarven rigns pois aqueles Vooodoo Master Deixam bebados e eles vem aos montes.

Um lvl 30 como o seu lá faz a festa e você não vai precisar gastar mfs como vc tá pensando. Os bixos vem as bandos mas são super fracos. A EXP também não é grande coisa.

Só vale ir atrás dos loots mesmo necessários para certas quests, ou para explorar a área.

Em alguns andares abaixos você pode pode encontrar também: Tarantulas, Crypt Shamblers, e alguns outros undeads.

Abraço e boa hunt.