View Full Version : Qual é o melhor lugar para o level 9 com pouco pk
Lukinha de Danubia
10-11-2007, 11:44
Eu quiria saber porque onde eu caço;na minha caverna tem um cara que fica pedindo para min sairse nao ele me mata e isso enxe o saco.
Me responde ta
Falou abraços:):)
se jah tentou ir no bueiro de carlin??
depois tenta ir pra felmor hills, mas axo que lah tem mtu pk.
depois de um tempo, que vc fica mais rápido tentair em dwarf mines
Lukinha de Danubia
10-11-2007, 11:57
Valeu cara pela pela respostas
ederslima
10-11-2007, 12:00
você pode tentar ficar nas cavs de orcs em thais, não é bom como rotworms mas da pra pegar até lvl 20 la
§£rGiNhU
10-11-2007, 14:22
- Bueiro de carlin é ruim pois upa muito devagar fica ali só nos bugs.
- Femor hills não aconselho, é cheio de pk lá (Morri ontem lá pra um pk com meu druid lvl 8 ainda, não consegui chegar na cidade).
- Depois disso fui para ab', fiquei upando lá nos trolls até lvl 10. Upei tranquilo, poucas pessoas, cav com varios andares.
É so você comprar a chave, entrar na cav e deixar a porta trancada, assim só entra mesmo quem também tem a chave.
- Mas acho que você já pode upar nas cavs de kazz (Como eu sou druid e a arma é de poison, ainda não posso por causa dos dwarfs ;/). Vai lá e fica matando dwarf e rot por um bom tempo :P
Bom,
Quando eu era Sorcerer, eu sempre ia GL (Ghostland), nunca
Encontrava PK lá, ao não ser as vezes Mage Bombs....
Sei la, acho que GhostLand da pra você ir tranquilo! É só ter um Pouco de cuidado com os Ghouls no seu level!
Abraço,
Dytax.
se você não quer se extressar pro resto da vida com pks va pra non-pvps, agora se você ficar em pvp, sempre vai ter alguem te enxendo o saco, hoje é pk besta, amanha power abuse =)
mas a escolha é sua, cada um gosta de jogar de uma maneira.
Mendanha
10-11-2007, 17:36
Por favor, utilize o seguinte tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149600
Fechado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.