View Full Version : lvl 51 nao sabe ond é kaz
Rafael MG
19-09-2004, 21:52
Olhem soh esse nOOb fominha de lvl, nem sabe ond é kazordoon huhuhiu
http://img1.uploadimages.net/213264noobefoda.PNG
ele ñ sabia mesmo, ate me pediu para leva-lo
da ateh vergonha falar q ele é o lider da minha guilda...
The Bull
19-09-2004, 21:54
Q iisssssuuuuuuuu....axu q qlqr lvl 10 jah sabe ond eh kazz...eh mtooo noob msm..se eu fosse vc eu jah saia da guilda e procurava outra!!!!!!!!
Rafael MG
19-09-2004, 21:56
Q iisssssuuuuuuuu....axu q qlqr lvl 10 jah sabe ond eh kazz...eh mtooo noob msm..se eu fosse vc eu jah saia da guilda e procurava outra!!!!!!!!
nem tanto... eu so descobri no lvl 25... e se fosse lvl 51 teria muito mais medo de sair explorando (porq morrer nesse lvl perd muita coisa)
nao saiu da guilda dejeito nenhum, os cara podem ser burro mais sao gente boa
crazycdm
19-09-2004, 22:11
uahuauhUahuA.. po tem loco pra tudo.. mais nada ve o kra num deve frequenta kazz.. pode te ido 1 ou 2 vez mais num lembra como vai.. normal.. !
AFFf o kra tava de zuera mas se num tivesse tinha ki dar 1 tiro nele "-.- :2gunsfiri
Rafael MG
19-09-2004, 22:19
AFFf o kra tava de zuera mas se num tivesse tinha ki dar 1 tiro nele "-.- :2gunsfiri
eh serio, nao sabia mesmo!!
uahuauhUahuA.. po tem loco pra tudo.. mais nada ve o kra num deve frequenta kazz.. pode te ido 1 ou 2 vez mais num lembra como vai.. normal.. !
acho q nunca tinha ido!!
The Chaos
19-09-2004, 22:25
Kra, knight lvl50+ q nunca foi pra kaz merece um premio...
Hhaueha, pergunta pra ele s ele manja ond q eh Dracônia, MinoHell.
Acontece... Flwz
Kamikaze
19-09-2004, 22:27
ele passo d lvl matando o q intaum^? troll? xD
tah elgal q kaz eh uma das cidades mais escondidas do tibia, pow, mas explorar o continente inteiro faz parte do roleplay :D
eu soh naum explorei direito a orc fortress, poh e as ilhas premmy (pq eu naum sô DUH)
Vicente valentine
19-09-2004, 22:28
pow, ou ele tava zoando ou ele comprou esse char e naum sabia nada de tibia.
Rafael MG
19-09-2004, 22:30
ele passo d lvl matando o q intaum^? troll? xD
Acho q foi em folda, mtando smiles, mino, orcs... e ate dls...
mas sei lah.. ele nunca falou
pow, ou ele tava zoando ou ele comprou esse char e naum sabia nada de tibia.
nah.. eu ja disse q eh verdade ele ñ sabia mesmo, o char sempre foi dele
eheuh!! q maluco!
Bom..Ké dize...Conheci Kazz Ontem!! heeh!! lv19!
Replicane Dauth
19-09-2004, 22:38
Deixa o cara,po, as vezes ele sabia que existia Kazz, mais nunca quis ir la e etc,mais acho dificil, pq as geralmente vao lar para vender loot...mais fazer oq?/?E jogando e apredendo,,mesmo que seja lvl 51 :lol:
ele é PA a maioria dos PA numca vai em area free + ai ja é um poco noob ate um conselhero não sabia onde é a Dwarf-bridge fazer oque.
auheuahehaeauheaheua...
eu num freqeunto kazz, eu sei chegar lá.. mas sempre me perco pra achar NPC ou depot, prticularmente odeio aqueel lugar. :P
have Fun...
--->Peace<---
Arkantos da Morte
19-09-2004, 23:21
nada ve.
Eu fiquei sabendo ir pra kaz soh no lvl 30 (lol ?)
Tipo, vai que ele nem frequenta kaz e talz =/
eu msm nao sei onde é fibula :S
Rafael MG
19-09-2004, 23:25
nada ve.
Eu fiquei sabendo ir pra kaz soh no lvl 30 (lol ?)
Tipo, vai que ele nem frequenta kaz e talz =/
eu msm nao sei onde é fibula :S
uhhui eu descobri fibula antes de thais!! (sendo q fibula fica pra baixo, é bem mais longe)
foda é achar a fibula dungeon sozinho
Fierce Knigth
19-09-2004, 23:35
pra mim num tem nd d mais
cheguei no lvl 30 sem saber
num precisa ir a kazz pra pega lvl 51
e se ele num sabe o problema eh dele
David Coopershield
20-09-2004, 00:56
Eu sei a localização de Kaz mas nunca fui lá !
Cafetaum Rubera
20-09-2004, 01:02
aUhAUhauuAHuAHuahA eu quando comecei a joga a 4 anos atras , eu sabia onde era kaz olhando pelos map no tibia.com! ... esse cara deve se amigo do dono ow talvez deve se imprestado sei lah!! :laugh:
Assassin
20-09-2004, 02:05
auhauha n sabe onde eh kazz eh foda
nem tanto... eu so descobri no lvl 25... e se fosse lvl 51 teria muito mais medo de sair explorando (porq morrer nesse lvl perd muita coisa)
nao saiu da guilda dejeito nenhum, os cara podem ser burro mais sao gente boa
nada ve, com lvl alto vc tem + coragem, eu lvl 72 sorc jah fico indo aonde quero, se eufosse 72 knight entao..
Shades Of Death
20-09-2004, 02:39
Bizarro!
Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 04:43
ah é normal até o lvl 15 eu tb naun sabia lol.isso é bom para aqueles que falam que a pessoa tem que ter pelomenos lvl 50 para ter experiecia no jogo,esse é lvl 70 ae eu falei deve ser a mesma coisa que o setzer e a bubble deve dizer soh depois o lvl 100 que vc tem experiencia para falar algo,pode muito bem uma pessoa pegar lvl 50 sem sair do lest de carlin e naun explorar mais nada,eu falei isso mas tb achei um pouco de exajeiro demais,mas olha ae a prova.
naum acho que ele seja n00b soh pq naum sabe onde eh kazz....
ele simpelstemente nunca quis ir lá e nunca foi, nda de errado nisso
aposto que ele tava tirando uma com sua cara...
"O Other e viado" plx?
Incrivel Mizeraveo
20-09-2004, 12:17
Aff... o q q tem o kra nao saber onde eh kazz,nada a v ninguem nasce sabendo idai c o kra nunca foi la vc nao precisa ter explorado todo o mapa d tibia pra ser hight lvl.soh pq o kra eh lvl 51 e nao sabe ond eh kazz nao quer dizer q ele eh noob. :dry:
-.-"
Isso não tem nenhum problema...
Ele deve ter passado level nas dwarf caves fora de Kaz e quem sabe não arrisca...
Ele deve ter medo de morrer e perder 100k em money mesmo e mais de 200k de exp...
E pelo que eu sei, n00b é quem fala de algo que ACHA que sabe e já vem querendo bota moral em cima dos outros que sabem mesmo querendo forçar eles a aderirem ao seu pensamento mesmo sendo totalmente fora da verdade...
Flws!!
vai ver o char eh comprado
Wolmerbra
21-09-2004, 03:39
Pow nem sei mesmo i dai (q dizer nem sabia)
Nunk precisei ir lah !
Tem muito neguinho ai q fala q eu so noob + olha o lvl e os skills do pessoal,prefiro c "noob" com lvl alto do q "espertao" q num aguenta nada !
E outra coisa q q tem d+ lah pra c taum importante PRA EU SER OBRIGADO A SABER IR LAH hauhauahuahauhauahuaha
falow pro 6 pedreiros
Other seu viado vo t mata :mad2:
Rafael MG
21-09-2004, 03:43
Pow nem sei mesmo i dai (q dizer nem sabia)
Nunk precisei ir lah !
Tem muito neguinho ai q fala q eu so noob + olha o lvl e os skills do pessoal,prefiro c "noob" com lvl alto do q "espertao" q num aguenta nada !
E outra coisa q q tem d+ lah pra c taum importante PRA EU SER OBRIGADO A SABER IR LAH hauhauahuahauhauahuaha
falow pro 6 pedreiros
Other seu viado vo t mata :mad2:
HIiUIihauIAHUIihahuIHAUIH
nOOb, pod vir me matar eu me escondo em kaz hiuhuu
Wolmerbra
21-09-2004, 03:46
Se eu t achar lah eu vo t mata viado :sprite10:
vai leva uns :2gunsfiri na cara!
Rafael MG
21-09-2004, 03:50
Se eu t achar lah eu vo t mata viado :sprite10:
vai leva uns :2gunsfiri na cara!
ihhuaiu, mas cuidado com o demon
ateh vc me achar em kaz eu ja te passei no lvl
Wolmerbra
21-09-2004, 03:54
Pow jah q vc disse q tem demon lah
vo espera vc sai d lah hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauha
e mais facil eu chegar no lvl 100 do q vc no 52 seu PEDREIROOOOOO!
Rafael MG
21-09-2004, 03:57
Pow jah q vc disse q tem demon lah
vo espera vc sai d lah hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauha
e mais facil eu chegar no lvl 100 do q vc no 52 seu PEDREIROOOOOO!
fala pro pessoal ai como vc pegou esse lvl porq ninguem acredita
nOOb q nem sabe ond é kaz com lvl 52 pqp :12:
(nao duvidem, ele acredito mesmo na historia do demon uhaiuhauihiuhiu)
Wolmerbra
21-09-2004, 04:02
Cheguei no lvl 52 matanu gs,dragao,necromancer(quando era premiun)dwarf e mino guard e outros aew !
Pow i vc ?
Ning nem sabe seu lvl hauhauahuahauhauahuahau
Matanu o q q vc conseguiu u seu lvl ( q ning sabe ) acho q foi so slime neh hauhauahuahauhauah c ainda tem q aprende muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pra pode falar d mim ou d kalker pessoa !
Falow Gayzinho!!! :sleeping:
Rafael MG
21-09-2004, 04:06
Cheguei no lvl 52 matanu gs,dragao,necromancer(quando era premiun)dwarf e mino guard e outros aew !
Pow i vc ?
Ning nem sabe seu lvl hauhauahuahauhauahuahau
Matanu o q q vc conseguiu u seu lvl ( q ning sabe ) acho q foi so slime neh hauhauahuahauhauah c ainda tem q aprende muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pra pode falar d mim ou d kalker pessoa !
Falow Gayzinho!!! :sleeping:
huhiuhui meu lvl é 36, e pego matando dwarf soldier, nunca cacei smile (quem faz isso é a naxobinha uhuia)
eu tenho q aprender muito? hihuih quem nao sabe onde é kaz aq é vc!!
Wolmerbra
21-09-2004, 04:12
huhiuhui meu lvl é 36, e pego matando dwarf soldier, nunca cacei smile (quem faz isso é a naxobinha uhuia)
eu tenho q aprender muito? hihuih o burro q nao sabe onde é kaz aq é vc!!
Ta bom agora q eu JA SEI ONDE É me diz o q q eu ganhei com isso ?
Acho q eu nunk mais vo lah pq eu num vo precisar i mais i vc pra pega a EXP q eu tenho q q c vai fazer ?
O só pra vc babar 2.109.159 d exp vc num tem nem a metade do q eu tenho QUEM É VOCÊ pra me chamar d noob ow d burro ?!
hauhauahuahauhaua coitadim d vc com seus 700k d exp hauhauahauah
so tenho q rir d vc ...
Acho q eu num preciso escreve mais nada neh !
FALOW GAYZINHO!!!! :528:
Rafael MG
21-09-2004, 04:20
Acho q eu nunk mais vo lah pq eu num vo precisar i mais i vc pra pega a EXP q eu tenho q q c vai fazer ?
nao me importo com exp, so explorar o jogo e buscar mais conhecimento
O só pra vc babar 2.109.159 d exp vc num tem nem a metade do q
eu tenho QUEM É VOCÊ pra me chamar d noob ow d burro ?!
sou seu amigo, nao precisa falar assim se nao ou outros vao pensar q a gente ta brigando serio msm
agora vo durmir... amanha eu te mostro ond fica o dp de carlin flw
:sleeping: fui
Wolmerbra
21-09-2004, 04:28
Cara me diz q q conhecimento vc consegue so indo nos lugares ?
Quem tem moral no tibia e quem tem mais lvl e skill (olha quem ta danu uma d noob agora) e tipo vo repetir pra vc d novo O Q Q EU GANHEI INDO LAH ?
Q culpa eu tenho d nao perder meu tempo indo em lugares que naum vaum me ajudar em nada ?
Eu prefiro treina ow pegar lvl do q ficar vagando por ai ...
Eu ainda to fraco pra fazer isso,e outra coisa eu naum to briganu naum t considero pakas precisar d mim tamu aew,mais eu so to respondendo o q vc falo ... nem tenho vergonha d fala q eu naum sabia onde era,prefiro fala a verdade do q inventar desculpa so naum acho certo a pessoa falar das paradas q naum sabe senu q nem me conhece,e tipo to nem ai pq os outros vao pensar ow deixar d pensar d mim,quero mais e pegar lvl e fika mais forte PRA DEPOIS EU ... COM LVL ALTO PODER SAIR EXPLORANU o tibia ...lah na area premium ... eu conheco quase tudo... nem por isso eu fiko falanu pro pessoal,eu acho q eu num preciso fala nada so meu lvl diz tudo mesmo sendo baixo ainda !
abraco pro c gayzinho e desculpa kalker coisa mais c sabe q foi vc q comecou! :angry:
Rafael MG
21-09-2004, 04:32
abraco pro c gayzinho e desculpa kalker coisa mais c sabe q foi vc q comecou!
nao era pra criar uma briga, so fiz esse topico pra gente rir um poquim foi mal
se quiser eu tiro a ss
Xeu ByXARK
21-09-2004, 07:41
Q loko esse kra hein, eu era lvl 8 quando fui em kaz da 1º vez, no meu 1º char, esse kra deveria estar catando lvl feito um condenado. sei la ou ele deveria estar se arriando em vc.
Hokuten Behemoth
21-09-2004, 14:43
O lok ohein..rs.... coitado dele... rs...
ahuahuahuahuahuah
Mc_Arthur_kun
25-09-2004, 18:30
esse eh dos meus bem prevenido preferindo naum explorar mto!! :D
Rafael MG
25-09-2004, 18:37
nossa ressusitaram o meu topico... :happy:
o cara é noob ou nao eh? huhu
Chapado-de-Maconha
25-09-2004, 19:02
ele deve ser um desses palyboy que compram char....
Rafael MG
25-09-2004, 19:11
ele deve ser um desses palyboy que compram char....
ele nao comprou o char nao, sempre foi dele mesmo (eu acho...)
Shiromagi
26-09-2004, 17:26
bom vai saber....huahuahauhau....mas pode ser que ele seja um noob que compro um char ou era de um amigo dele sei lah poder ter de tudo assim com um level 8 saber muito masi que um level 50 ow naum neh?....heheheh bem no mundo Tibia pode acontecer de tudo.....
Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 17:28
soh pegava lvl em lugar esse ai!
ahahahhaha,,,,,,,,,num c pode sabe de td ne pessoal.......hauahuahua......+ eh verdade.....cata lvl 51 matanu rot em folda eh folda hehehe.......=P.....+ blza.....fuiii
raynervfaria
28-06-2006, 10:25
Hauhauhauhua.. deve ter comprado o char de alguem ...tem mto disso
noobs compram char fortes e saem por ai igual idiotas :mad:
Aff cara..se ele eh o lider da sua guild...sai dessa guild
E tb existem noobs que revivem topicos de quase 2 anos atrâs...
Jesuis'negaum
28-06-2006, 11:06
lol? Que besteira oq que tem n saber onde é kazz? ele pode ter caçando em cidades de PA por isso n ligava pra cidades como kazz so que ele quis caçar um pouco de guard ai resolveu ir pra kazz vender o loot ai n sabia ai perguntou a vc. :o
Aremoonia
28-06-2006, 11:25
Nossa lider lvl 51, o que ele lidera ?
Uma hunt na cav troll ?
Um perseguição aos noob que sairam de rookgard ?
Afff sai dessa guild e manda ele explora até acha kazz ;D
Jesuis'negaum
28-06-2006, 11:29
hauHAuhau fominha de lvl? um lvl 51 lol.
Ele pode n ter se emportado em conheçer cidades de free como kazz, pode ter se emportado em conheçer cidade de PA como muitos aki n conheçem :P
Havengar
29-06-2006, 08:42
Vc reviveu um tópico de 2004 :ninja:
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.