View Full Version : Do 33 ao 40 em 3 dias
Blanthle Anix
07-11-2007, 11:43
Ow galera, gostaria da ajuda de vocês preciso upar level 40 até sábado porque o pessoal da guild tá querendo fazer Green Djin daí tenho 3 dias só pra upar esses lvls. Obs.: Opção Guard excluída.
Abraços!
Kokimotoh
07-11-2007, 11:47
Se tiver muito dinheiro sobrando e na sua guilda tiver um Knight, um Druid e outro shooter, arruma resp de Hydra, mas é como eu disse, têm que ter muito dinheiro sobrando.
~
ederslima
07-11-2007, 14:18
Uma alternativa um pouco mais barata é ir tumba (sugiro a do petróleo), levar umas 5 bps d mana fluid por vez e caçar na wand e exori vis, vc vai fazer 25k+ por hora e o waste não vai ser tão grande.
realmente hydra é a melhor opção. mas se vc chama um paly e um druid vai faze 15k/h.
com seu lvl e ml as runas n vão tira muintoooo.
ir necro tah fora d equestão. gfb nem tira 100 ainda axo :/
tumba... se vai fika no exori vis desiste q vai se mata no tédio. guard ainda é muinto pa vc ir solo.
se vc pegase lvl 38 podia pega 40 no mesmo dia. depois do tp, pegue uam tumba muinto fóda com um amigo kina lvl 90+ faiz ele bloka tudo q aparece pela frente, junta usn 3 vamp e da mort hur, mort hur e gfb nos necro.
resumindo. axo q n vai consegui :/
faiz até a parte en q tenq i pa of, pega lvl 40 qaundo alguem da sua guild for faze a quest chame um ms de qualidade q da uam ue pa limpa a sala do rei. se for pvp n sei como vai faze :P
Hydra ou cyclopolis faz você pegar o exp nescessario pra lv 40 em 3 dias acho. :huh:
Mais tem otimas tumbas também.
mario1305
07-11-2007, 17:41
fik tumb petroleo u dia td, soh loga pra stamina, q vc csg
Blanthle Anix
07-11-2007, 20:26
Hydra ou cyclopolis faz você pegar o exp nescessario pra lv 40 em 3 dias acho. :huh:
Mais tem otimas tumbas também.
Cyclopolis de Edron? Com Summon? Quais andares?
Abraços!
shammanodius
07-11-2007, 20:32
Cyclopolis de Edron? Com Summon? Quais andares?
Abraços!
-1,-2,-3
rola d + la!!!
Hydra seria o melhor...mais rapido,porém mais caro.Mas no andar -2 da tumba do petróleo é ótima a exp e ainda da lucro.
-1,-2,-3
rola d + la!!!
Cyclopolis -3 se não me engano tem fire elemental. Não aconselho.
No -1 e -2 já da exp suficiente, so ficar experto com uma parte (/\ e >>) que tem uns 3 orc berzerker e 1 leader mais um elfo arcanista e alguns minos.
Sumona monk (ou qq outra coisa) uma vez pra conhecer o respwan e depois vai solo.
Tumba tb não eh ma ideia. A tumba da ruina segundo andar eh mto boa mas leva bastante gfb pq tem muito stalker.
Spectro da Morte
08-11-2007, 14:20
realmente hydra é a melhor opção. mas se vc chama um paly e um druid vai faze 15k/h.
com seu lvl e ml as runas n vão tira muintoooo.
??????????????
Bom cara, já te aviso que precisarás de 21h caçando à 20k/h para atingir esses objetivo, o que significa 7h por dia de hunt no mínimo, sem contar o tempo necessário para ir DP, entre outros.
Eu particularmente não tenho esse tempo, mas se você tem, aconselho hydras, guards ou tumbas -2, não tem segredo não.:)
Abraços.
fernando dido
08-11-2007, 14:38
Uma boa opção eh draggy no vis!
Ds bloka
Vis sola!
So garanto que vai ser waste!
Vai precisa de ihs e manafluids!
D-lair ank!
Kokimotoh
08-11-2007, 15:04
Uma boa opção eh draggy no vis!
Ds bloka
Vis sola!
So garanto que vai ser waste!
Vai precisa de ihs e manafluids!
D-lair ank!
Se caçar Dragon com Vis + Wand + Summon vai demorar um ''pouquinho'' mais do que 3 dias.
~
Nobizin~
08-11-2007, 15:05
HelHeim seria bom?
HelHeim seria bom?
Seria sim, com pally no primeiro andar eu pegava 33k/h, já com sorcerer não faço idéia, mas obrigado pela lembrança!:P
Abraços.
Vai tumba, seila cara, tu tem que pira errado aí.
Guard era uma boa... auheieahiuae.
Blanthle Anix
08-11-2007, 22:22
Eu pensei em ir Helheim também, mas precisa da quest que eu ainda nem comecei, pensei em ir Ice Golem com blocker mas meu blocker prefirido parece estar retired, me falaram pra ir Pirates em Nargor com 2 Monkhs que a xp lá em bacana também. Se for pra ir em tumbas qual a melhor Stone? Tarpits? Com Monkh? Com DS? Ou solo? O que levar?
Abraços!
Eu pensei em ir Helheim também, mas precisa da quest que eu ainda nem comecei, pensei em ir Ice Golem com blocker mas meu blocker prefirido parece estar retired, me falaram pra ir Pirates em Nargor com 2 Monkhs que a xp lá em bacana também. Se for pra ir em tumbas qual a melhor Stone? Tarpits? Com Monkh? Com DS? Ou solo? O que levar?
Abraços!
Tarpits, depois do lvl 33 ESQUEÇA que summon existe para caçar.
Abraços.
cara vai shadow tomb so n vai nos FE, fica la q a xp eh otima, ou vai hydra com bloker, mas mesmo assim lv 33 ao 40 em 3 dias vc vai ter q nerdiar, não importa o lugar q vc caçe mas vai ter q nerdiar um poco, mas eu aconselharia shadow tomb por ser vazia e xp ser otima so n passe pelos FE q a xp rula, tarpit tomb tbm eh boa mas costuma ser lotada, prefira shadow tomb ou hydra
Na realidade como sempre o dono do tópico mais perguntou do que fez, já passou 1 dia e ele não moveu um lvl...:rolleyes:
Hector Flan
09-11-2007, 06:42
desencana cara... vai surgir outras oportunidades pra fazer esta quest.
Blanthle Anix
09-11-2007, 07:43
cara vai shadow tomb so n vai nos FE, fica la q a xp eh otima, ou vai hydra com bloker, mas mesmo assim lv 33 ao 40 em 3 dias vc vai ter q nerdiar, não importa o lugar q vc caçe mas vai ter q nerdiar um poco, mas eu aconselharia shadow tomb por ser vazia e xp ser otima so n passe pelos FE q a xp rula, tarpit tomb tbm eh boa mas costuma ser lotada, prefira shadow tomb ou hydra
Já desisti da idéia
Na realidade como sempre o dono do tópico mais perguntou do que fez, já passou 1 dia e ele não moveu um lvl...:rolleyes:
To sem vontade de jogar cara :mad:
desencana cara... vai surgir outras oportunidades pra fazer esta quest.
É, vou deixar pra outra vez.
Abraços!
Fofolete
09-11-2007, 11:32
Só digo uma coisa, não faça isso. Você gastou dinheiro in-game pra colocar premium account e agora voce ta "sem vontade de jogar"?????? Aproveita SIM a oportunidade, ao invés de você entrar no computador e entrar no msn e orkut abra logo o tibia e CORRA para uma cave de guards, fique procurando e upe freneticamente, leve gfbs caso venha mais de 3, não acho que você esteja se importando muito com waste.
Aproveita que a quest é feita com gente conhecida sua, na vez que eu fui foi um monte de noob e eu não conhecia ninguém, além de ser gringo, você prefere?
Abraços
Blanthle Anix
09-11-2007, 11:51
Só digo uma coisa, não faça isso. Você gastou dinheiro in-game pra colocar premium account e agora voce ta "sem vontade de jogar"?????? Aproveita SIM a oportunidade, ao invés de você entrar no computador e entrar no msn e orkut abra logo o tibia e CORRA para uma cave de guards, fique procurando e upe freneticamente, leve gfbs caso venha mais de 3, não acho que você esteja se importando muito com waste.
Aproveita que a quest é feita com gente conhecida sua, na vez que eu fui foi um monte de noob e eu não conhecia ninguém, além de ser gringo, você prefere?
Abraços
Cara eu batalhei um bocado pra catar 120k pra comprar uma Premmy, pus a premmy e em menos de duas semanas eu já enjoei de jogar, sei lá não me da gosto, e olhe que é a minha primeira premmy account, é tudo novo pra mim. Eu entro abro logo o GC aí fico conversando e a vontade de ir caçar vai passando daí entro no fórum e a vontade passa mais ainda, daí fico postando e postando e postando, daí paro, decido caçar, mas quando olho pro relógio já tá na hora de desligar :mad:E o lance da quest eu nem me importo mais todo FDS eles fazem uma quest diferente, semana retrasada fizeram Mermaid Comb, sábado passado last mission da Ice Island, esse fim de semana farão Green/Blue Djin, vou esperar pra da próximo vez que eles forem. E vou tentar upar porque to muito desanimado, aí falaram fica um dia sem jogar que a vontade vem, passei um fim de semana inteiro sem jogar mas não passou. Joga em outro char, tenho um Knight mas também nem animo jogar com ele. Acho que minha vida tibiana já tá chegando no fim Ainda Bem:riso:
Abraços!
Se tiver muito dinheiro sobrando e na sua guilda tiver um Knight, um Druid e outro shooter, arruma resp de Hydra, mas é como eu disse, têm que ter muito dinheiro sobrando.
~
Não entendi o porque de muito dinheiro, não é só ele ficar com os ds e atacando com a rod? eu não gastava quase nada com meu sorc.
Kokimotoh
09-11-2007, 13:17
Não entendi o porque de muito dinheiro, não é só ele ficar com os ds e atacando com a rod? eu não gastava quase nada com meu sorc.
Depende, para Mages do level dele existem 3 formas de ir Hydra, WoI + Summon + HMM, WoI + Summon e WoI + Summon + Vis, eu no caso de muito dinheiro me referia a ir no Vis. Consequentemente vai muito dinheiro se o bloker não for dividir o loot e mesmo se dividir não paga, porque o gasto com MFs vai ser grande, mas era no caso que ele queria 7 levels em 3 dias, se ele ficasse só WoI + Summon não ia pegar.
~
Fofolete
09-11-2007, 13:29
Cara eu batalhei um bocado pra catar 120k pra comprar uma Premmy, pus a premmy e em menos de duas semanas eu já enjoei de jogar, sei lá não me da gosto, e olhe que é a minha primeira premmy account, é tudo novo pra mim. Eu entro abro logo o GC aí fico conversando e a vontade de ir caçar vai passando daí entro no fórum e a vontade passa mais ainda, daí fico postando e postando e postando, daí paro, decido caçar, mas quando olho pro relógio já tá na hora de desligar :mad:E o lance da quest eu nem me importo mais todo FDS eles fazem uma quest diferente, semana retrasada fizeram Mermaid Comb, sábado passado last mission da Ice Island, esse fim de semana farão Green/Blue Djin, vou esperar pra da próximo vez que eles forem. E vou tentar upar porque to muito desanimado, aí falaram fica um dia sem jogar que a vontade vem, passei um fim de semana inteiro sem jogar mas não passou. Joga em outro char, tenho um Knight mas também nem animo jogar com ele. Acho que minha vida tibiana já tá chegando no fim Ainda Bem:riso:
Abraços!
Foi assim comigo também, bom o ideal é você parar de jogar até a vontade voltar.
Abraço
Foi assim comigo também, bom o ideal é você parar de jogar até a vontade voltar.
Abraço
Exato! Não se deve levar Tibia por obrigação, se não está afim de jogar, simplesmente não jogue por enquanto.:P
Abraços.
Felia Math
09-11-2007, 14:29
Exato! Não se deve levar Tibia por obrigação, se não está afim de jogar, simplesmente não jogue por enquanto.:P
Abraços.
Eu tava conversando com ele sobre isso...
Eu tenho esse problema pq tipo, durante a semana tenho 1 hora antes da janta e uma depois, o q eh um saco pra caçar (eu tow indo scarabs com summon ateh por causa das lags), ateh sumonar e começar a pegar embalo jah foi 1 hora ¬¬
Mas enfim, esse findy eu pego 42 :D
Ah sim e minha guild tb tah fazendo quest o tempo todo (ice island -nao todos- e blue djinn no ultimo findy) e pq eu cheguei atrasada nao pude fazer blue djinn e pq nao tinha chegado no ponto q eles tavam na ice islands.. fiz OF e paradox no ultimo findy.. chegou domingo tudo q eu queria era caçar XD Nao aguentava mais quests...
Ateh ando enjoada de chat... seilá :P
Muda um pouco a rotina q logo logo vc volta a ter vontade.. Isso volta :P vício não é algo que some :P
Eu tava conversando com ele sobre isso...
Eu tenho esse problema pq tipo, durante a semana tenho 1 hora antes da janta e uma depois, o q eh um saco pra caçar (eu tow indo scarabs com summon ateh por causa das lags), ateh sumonar e começar a pegar embalo jah foi 1 hora ¬¬
Mas enfim, esse findy eu pego 42 :D
Ah sim e minha guild tb tah fazendo quest o tempo todo (ice island -nao todos- e blue djinn no ultimo findy) e pq eu cheguei atrasada nao pude fazer blue djinn e pq nao tinha chegado no ponto q eles tavam na ice islands.. fiz OF e paradox no ultimo findy.. chegou domingo tudo q eu queria era caçar XD Nao aguentava mais quests...
Ateh ando enjoada de chat... seilá :P
Muda um pouco a rotina q logo logo vc volta a ter vontade.. Isso volta :P vício não é algo que some :P
Realmente, se você já jogou muito Tibia, uma hora volta a vontade sim.
O que sempre critiquei apenas nos tópicos do Ban~, é que pergunta um monte de coisas meio non-sense, a galera responde, e ele acaba não fazendo nada.
Tudo bem, o char é dele e ele faz o que quer, mas pra mim que sempre venho no intuito de ajudar, é triste ver que a pessoa simplesmente faz perguntas "vazias", etc...
Eu quando era newbie pensava dessa forma, sempre achava que existiria um lugar "mágico" no qual eu ia me entupir de XP sem grande esforço e alcançar level alto. Paguei minha primeira premmy e vi que nada disso é verdade.
Para se pegar level somente com muita paciência, tempo e determinação. Lugar mágico como os que citei simplesmente não existem.
Pra quem já pegou lvl alto e sabe o caminho, nego não fica perdendedo tempo se perguntando "será que isso é bom?", simplesmente vai lá e faz, seja caçar rots, demons, dragon lords, etc...
Abraços.
Abraços!
Tar pits -2,na wand of inferno que você consegue.
Blanthle Anix
09-11-2007, 19:31
Abraços.
O problema é que eu to vendo minha premmy que consegui com tanto esforço indo embora e eu sem aproveitar.
Realmente, se você já jogou muito Tibia, uma hora volta a vontade sim.
O que sempre critiquei apenas nos tópicos do Ban~, é que pergunta um monte de coisas meio non-sense, a galera responde, e ele acaba não fazendo nada.
Tudo bem, o char é dele e ele faz o que quer, mas pra mim que sempre venho no intuito de ajudar, é triste ver que a pessoa simplesmente faz perguntas "vazias", etc...
Eu quando era newbie pensava dessa forma, sempre achava que existiria um lugar "mágico" no qual eu ia me entupir de XP sem grande esforço e alcançar level alto. Paguei minha primeira premmy e vi que nada disso é verdade.
Para se pegar level somente com muita paciência, tempo e determinação. Lugar mágico como os que citei simplesmente não existem.
Pra quem já pegou lvl alto e sabe o caminho, nego não fica perdendedo tempo se perguntando "será que isso é bom?", simplesmente vai lá e faz, seja caçar rots, demons, dragon lords, etc...
Abraços.
Esse é meu primeiro char Sorcerer eu não sei muito bem o que fazer da vida, sempre jogava de Knight, mas nunca passei do level 12, esse char é o maior level que já peguei jogando Tibia.
Abraços!
Felia Math
09-11-2007, 23:18
Esse é meu primeiro char Sorcerer eu não sei muito bem o que fazer da vida, sempre jogava de Knight, mas nunca passei do level 12, esse char é o maior level que já peguei jogando Tibia.
Abraços!
Nuss eu tb! XD
Mas eu sempre joguei com sorc (sempre sendo tipo... 1 ou 2 char antes, q o mais alto nao passou do lvl 17)...
Essa eh meu mais higher lvl XD
E sabe, eu me sinto como alguém bem informado.. Ateh sinto q eu sei o q fazer... SOh nao faço por falta d vontae, preguiça ou medo memso, sou bem cagona (com o perdão da palavra) pra monstros grandes ou qq coisa q eu ache q pode me matar :P
Blanthle Anix
10-11-2007, 07:46
Nuss eu tb! XD
Mas eu sempre joguei com sorc (sempre sendo tipo... 1 ou 2 char antes, q o mais alto nao passou do lvl 17)...
Essa eh meu mais higher lvl XD
E sabe, eu me sinto como alguém bem informado.. Ateh sinto q eu sei o q fazer... SOh nao faço por falta d vontae, preguiça ou medo memso, sou bem cagona (com o perdão da palavra) pra monstros grandes ou qq coisa q eu ache q pode me matar :P
Eu sou igual a você às vezes o que os caras falam aqui eu quero fazer mas fico com medo ou fico com preguiça de ir.
Abraços!
Eu sou igual a você às vezes o que os caras falam aqui eu quero fazer mas fico com medo ou fico com preguiça de ir.
Abraços!
Sorc na hora de hunts maiores sempre dah um medo antes dps acustuma......xD
o problema dos sorcerer , naum eh aonde cacar , e sim como cacar...
Respondendo ao amigo que postou o topico , se vc tiver um bom dindin que ganhou runando em dias de Lag e garygary da CIP , usa ele para ir Hydra Hunt , vc cata lvl 40 em 2 dias eu acho...
Guard , tb cata rapido na 3 cav , n eh mt perigosa ... mas descartandu essa.....
Vc pode tentar tumba com WoI , tb eh uma Boa!!!!!
Fora outras opcoes que existem em areas como Liberty Bay , que por aew estou por fora do assunto.!!!!
Blanthle Anix
10-11-2007, 10:13
Sorc na hora de hunts maiores sempre dah um medo antes dps acustuma......xD
o problema dos sorcerer , naum eh aonde cacar , e sim como cacar...
Respondendo ao amigo que postou o topico , se vc tiver um bom dindin que ganhou runando em dias de Lag e garygary da CIP , usa ele para ir Hydra Hunt , vc cata lvl 40 em 2 dias eu acho...
Guard , tb cata rapido na 3 cav , n eh mt perigosa ... mas descartandu essa.....
Vc pode tentar tumba com WoI , tb eh uma Boa!!!!!
Fora outras opcoes que existem em areas como Liberty Bay , que por aew estou por fora do assunto.!!!!
Quais áreas de Liberty bay?
Abraços!
Lukinha de Danubia
10-11-2007, 11:52
Cara vc vai tem q caçar muito boa sorte irmao ms cuidado pra ninguem te matar:P:P:P
Abraços!
Medo é normal vei, eu mesmo lvl 95 ainda tenho um pouco de medo de ir Frosts (com razão), pois todo mundo que vejo que caça lá SEMPRE tem pelo menos umas 3 mortes pra frosts na deathlists.:riso:
Ter medo é ÓTIMO se você sabe usar, como já diria Rocky Balboa. :yelrotflm
Tem bicho tipo frost, DL, que realmente não dá pra brincar...as vezes o cara vai lá e começa a se folgar depois de um tempo de hunt, deixando a life no amarelo direto, ficando sem mana...e isso ae é dead na lata pra qualquer combinho desses bichos.
Conheço muito EK lvl 150 que bobeou em frosts e DLs e morreu.
Abraços.
Abraços!
Medo é normal, e é bom!
pra ti ter idéia, primeira vez que fui ancient scarab no meu sorcerer, no lvl 55 eu tava tremendo! mal conseguia dar exori vis hahaha
mesma coisa quando fui d lair no lvl 65
mesma coisa quando fui minha primeira hunt hero
hoje o medo que eu tinha dos dragons é dos DLs, medo é normal e sempre existira, o melhor meio de perde-lo é enfrenta-lo.
Quais áreas de Liberty bay?
Abraços!
kra , eu naum sei pois nunka cacei lah , mas tenho amigos sorcerers que jah cacaram lah e falaram que dah boa EXP....
Blanthle Anix
12-11-2007, 11:17
Eu não to caçando muito porque minha mãe está de férias e ele fica pedindo pra eu fazer uma porrada de coisas daí nem rola. Mas a partir de quarta-feira vo morar dentro de tumba e daí vou pegar level mesmo, já tem 10 bps de MF prontas lá em casa. E em relação a quest nem rolou porque teve masskick daí ninguém terminou e todo mundo voltou pra GH.
Abraços!
Felia Math
12-11-2007, 15:26
Eu não to caçando muito porque minha mãe está de férias e ele fica pedindo pra eu fazer uma porrada de coisas daí nem rola. Mas a partir de quarta-feira vo morar dentro de tumba e daí vou pegar level mesmo, já tem 10 bps de MF prontas lá em casa. E em relação a quest nem rolou porque teve masskick daí ninguém terminou e todo mundo voltou pra GH.
Abraços!
Olha, Tombs eu vou recomendar Tarpit segundo piso com 2 FD... Mas leva IH e GFB, no minimo... MF tb...
Os FD vao precisar ser curados se alog der target neles e vc precisa das gfb pros stalker...
E cuida os masskick ¬¬ Me pegaram naquela tomb e os stalker fizeram a festa :P
Ela pode ser pesadinha pro teu lvl e durante a semana com menos players por lah (eu acredito) mas vai que vai :P A XP eh boa...
Olha, Tombs eu vou recomendar Tarpit segundo piso com 2 FD... Mas leva IH e GFB, no minimo... MF tb...
Os FD vao precisar ser curados se alog der target neles e vc precisa das gfb pros stalker...
Ela pode ser pesadinha pro teu lvl e durante a semana com menos players por lah (eu acredito) mas vai que vai :P A XP eh boa...
Po, não vejo a necessidade dos FD. Desde o lvl 33 caçava la "solo" mesmo, caçando na wand e fugindo dos bichos. A XP pode chegar até 30k/h se o respawn estiver bem rápido, e como seu mundo é cheio e non-pvp acho que fica fácil.
Acho que a única caçada que vale a pena com summons é scarabs com DS entre o lvl 28~33, depois que pegar sua WOI aconselho esquecer os summons para caçar, lembrando deles apenas para pkar. :P
Abraços.
Felia Math
12-11-2007, 15:55
Po, não vejo a necessidade dos FD. Desde o lvl 33 caçava la "solo" mesmo, caçando na wand e fugindo dos bichos. A XP pode chegar até 30k/h se o respawn estiver bem rápido, e como seu mundo é cheio e non-pvp acho que fica fácil.
Acho que a única caçada que vale a pena com summons é scarabs com DS entre o lvl 28~33, depois que pegar sua WOI aconselho esquecer os summons para caçar, lembrando deles apenas para pkar. :P
Abraços.
Talvez eu seja meio medrosa e por isso precise dos summons :P
scarabs 3o piso mesmo no lvl 40 eu caço com 2 monk...
E achei melhor tarpit com FD, pra ajudar, pq morro de medo d shambler... Mas enfim, alguem mais corajoso pode conseguir sim (lembrando q meus FPS nao passam d 9 e correr fica meio sem condições :P)...
E achei melhor tarpit com FD, pra ajudar, pq morro de medo d shambler... Mas enfim, alguem mais corajoso pode conseguir sim (lembrando q meus FPS nao passam d 9 e correr fica meio sem condições :P)...
Crypt realmente é o que mais bate nessa tumba, mas se correr não existe problema...se você tem problema quanto correr, daí fica difícil mesmo.
Experimente então mudar os FD por Monk, acho que você pega bem mais xp, pois caçar nessa tumba com fd acho que a xp não chega a ser maior que rots ou larvas.
Abraços.
Medo é normal vei, eu mesmo lvl 95 ainda tenho um pouco de medo de ir Frosts (com razão), pois todo mundo que vejo que caça lá SEMPRE tem pelo menos umas 3 mortes pra frosts na deathlists.
Ter medo é ÓTIMO se você sabe usar, como já diria Rocky Balboa.
Tem bicho tipo frost, DL, que realmente não dá pra brincar...as vezes o cara vai lá e começa a se folgar depois de um tempo de hunt, deixando a life no amarelo direto, ficando sem mana...e isso ae é dead na lata pra qualquer combinho desses bichos.
Conheço muito EK lvl 150 que bobeou em frosts e DLs e morreu.
Abraços.
Medo é normal, e é bom!
pra ti ter idéia, primeira vez que fui ancient scarab no meu sorcerer, no lvl 55 eu tava tremendo! mal conseguia dar exori vis hahaha
mesma coisa quando fui d lair no lvl 65
mesma coisa quando fui minha primeira hunt hero
hoje o medo que eu tinha dos dragons é dos DLs, medo é normal e sempre existira, o melhor meio de perde-lo é enfrenta-lo.
Eu tb tenho, mas é por causa dos lags/kicks :mad::triste: , tem alguma coisa que dimiua os lags/kicks?
malz pela fugida do assunto, mas vlw aí.
Jellyman
12-11-2007, 17:49
Eu tb tenho, mas é por causa dos lags/kicks :mad::triste: , tem alguma coisa que dimiua os lags/kicks?
malz pela fugida do assunto, mas vlw aí.
Tem que esperar a CipSoft se livrar dos ataques DDoS (?), não tem muita coisa pra fazer não...
Blanthle Anix
12-11-2007, 20:46
Eu vou cair na tumba da pedra segundo andar sem summons, isto é se os kicks deixarem e vai ser na parte da manhã a noite não dá. Talvez se eu adquirir um pouco mais de confiança vou na parte depois do teleport.
Abraços!
Fofolete
12-11-2007, 22:17
Aqui é exatamente mesma coisa, ah não ser que eu bote em 800x600 e feche winamp/msn etc o fps fica entre 7 e 9 em tombs, mas mesmo assim eu caçava lá level 27 no meu druid, sumonando somente um monk, várias vezes ele quase morria, mas depois de caçar lá você pega a manha. Crypt + mummy matam um monk fácil :O
Aliás com o FD é meio perigoso caso o scarab venha em você :D
Abraços
bom...nessa semana de 2x...
eu consegui peger lvl 40...e foi igual a vc: do lvl 33 ao 40 e em tres dias...fiquei soh nos scarabs...consegui lvl rapido...
espero ter ajudado
Valeria Freitas
30-11-2007, 10:06
status: revivido!
fechado!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.