View Full Version : Eh pessoal...
carnagel
19-01-2005, 01:09
A dream team esta em apuros,sera q eles tem chances ? :rolleyes:
o tao louvado brabo, o mais traidor d mythera e o grande problema dela esta em apuros, eu lembro q 1 vez vc me disse q o seu unico,o brabo e o resto da dream team vao ser expulsos d mythera,logo eles q sao os grandes idolos d alguem tao respeitado desse forum,mas pq sera q ele eh idolo do traidores ?sera q realmente os opostos se atraem ?keria q vc ainda jogasse la pra ver sua keda
1 segredim :10: :
dream team kicked of mythera,sem chances...
Miray Legacy
19-01-2005, 12:41
Mesmo nao jogando em myth, acho estranhu essa sua msg.. o.o''
me conte mais sobre isso...
Miray..
A dream team esta em apuros,sera q eles tem chances ? :rolleyes:
o tao louvado brabo, o mais traidor d mythera e o grande problema dela esta em apuros, eu lembro q 1 vez vc me disse q o seu unico,o brabo e o resto da dream team vao ser expulsos d mythera,logo eles q sao os grandes idolos d alguem tao respeitado desse forum,mas pq sera q ele eh idolo do traidores ?sera q realmente os opostos se atraem ?keria q vc ainda jogasse la pra ver sua keda
1 segredim :10: :
dream team kicked of mythera,sem chances...
Youko Klaus
19-01-2005, 12:47
tiu, em quais fatos vc se baseia nisso?!
carnagel
19-01-2005, 13:10
Mythera esta em guerra,brabo nao tem mais animo pra pegar lvl e ker continuar sendo top,deve ter feito 1 acordo com o cody q tb nao tem mais animo d pegar lvl,eles arrumaram 1 jeito de continuarem no top: expulsando do server as pessoas q se aproximavam dele,ele fez isso com o elite,ia faze com a bekka
Mythera inteiro decidiu se unir pra expulsa-los do mundo,eles sao traidores, ate o golden breath se uniu a causa da "Peace and love" q foi 1 guild formada por kem era neutro na guerra anterios,como eles ja tinham se livrado da acid rain resolveram tenta acaba com td logo,mas eles se uniram e ficou feio pra eles
Knight das trevas
19-01-2005, 14:13
ontem d madru confusao em edron... milhoes d gente lah e vox, steve noo, steve kheper, ppz e otros na ksa do steve noo, todos em pz, q papelao
ai chego ateh o si menor q perdeu a 1ª guerra d myth e foi pra samera, se trono top lvl d la
deram mtos exivas no brabo, 1º diziam q tava em carlin, depois pra venore... entao eu pergunto:
se os kra q tavam na pz sao amigos do brabo, pq ele n foi ajuda-los a sair da pz?
axo q isso foi meio traiçao e garanto q quem ta na dream team soh n sai d la pq tem medo do brabo, pq se eles se juntarem com a peace and love brabo num sai + do dp
carnagel
19-01-2005, 16:37
ontem d madru confusao em edron... milhoes d gente lah e vox, steve noo, steve kheper, ppz e otros na ksa do steve noo, todos em pz, q papelao
ai chego ateh o si menor q perdeu a 1ª guerra d myth e foi pra samera, se trono top lvl d la
deram mtos exivas no brabo, 1º diziam q tava em carlin, depois pra venore... entao eu pergunto:
se os kra q tavam na pz sao amigos do brabo, pq ele n foi ajuda-los a sair da pz?
axo q isso foi meio traiçao e garanto q quem ta na dream team soh n sai d la pq tem medo do brabo, pq se eles se juntarem com a peace and love brabo num sai + do dp
claro q eles tem medo,eles sao pela saco do brabo e o brabo se aproveita disso,c eles morrerem o brabo num ta nem ai... num eh ele msm...
akilo na ksa do steve noo era Big Brother Brasil e o eliminado foi o steve,q pena,nao pode mais concorrer ao 1 milhão q ele ia precisa pra paga as dividas q vai ter dpx da guerra
Infelizmente eu nao estou em mythera, ia ter o prazer de solar muitos kras dessa nova guild, agora vc diz "ate o golden", Golden foi vendido, nao eh surpresa nenhuma ele estar do outro lado...
No caso, ontem, steve, vox e outros estavam dentro de casa com varios lvl 70na porta, e o brabo e o cody andando de venore, pra thais e por ae vai... tinha kra atraz deles, mais ninguem alcanco :yelrotflm
Se vc acha que ele vai ser kikado.. Bom, eu nao tenho mais meu char que hj estaria um lvl significativo nessa guerra e iria fazer muito, porem, estao vendo se conseguem arrnajar um mage pra mim lvl 50, vo fazer mais que muitos da guild Peace and Love... ;)
obs.: brabo nunca foi traidor, quando eu era de mythera tinha muitos "amigos", quando vendi meu char, o UNICO que continuo foi o brabo, que sempre confio em mim, nao diga que ele eh traidor simplesmente pq nao eh teu aliado..
carnagel
19-01-2005, 18:55
criei esse topico pra espera sua resposta sports,e como vc eu tb nao jogo mais em mythera,por coincidencia jogamos no msm char...
Sim, o brabo eh traidor e vc so esta do lado dele pq eh td farinha do msm saco,como vc bem disse "amigos", 1 dos amigos q vc me disse q considerava esta na peace and love e com ctz eh o msm dono,vc eh mtu falso e pq isso ker fica do lado deles,vcs se merecem
Eu considerava o Brabo, Golden e Yamky.
Golden Breath foi vendido,faz mais ou menos 1 mes ou 2, desde que paro de dar lvl..
Se eu sou farinha do msm saco ou nao, isso na importa, faça sua historia, assim como eu fiz a minha ;)
carnagel
19-01-2005, 20:25
oq vc nao intende kra,q mais cedo ou mais tarde vc ia cai...
e o seu grande amigo brabo nao ia nem ligar,pq so ia ser mais 1 dos seus pela sacos a serem expulsos...
nao fiz minha historia pq akele char eh mtu macumbado,nao da pra passa pro lvl 78,qnts vezes eu tava perto e minha net caia ou acontecia algo...
o novo dono agora ja morreu 1x faltando 2% pro 78 e otra 20%
o elite addict,sir-dante e etc nao gostavam d vc,vc ja teria sido kickado,vc eh mtu ignorante lek,tem q começa a pensar q atras dos otros bunecos tem pessoas...
nao fiz historia no leak,mas em otros com ctz eu fiz
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Elite nunca mandou, e nem vai, se eu nao tivesse vendido eu estaria pelo menos lvl 90, e nao 75 como vc e o novo dono tem a capacidade de fazer.
Mal ae kra, mas tenho certeza que eu nao teria sido kikado de mythera, confio nos meus aliados, se sir-dante, elite nao gostam de mim, paciencia, nunca gostei deles, mas eles nunca interferiram no meu jogo, ao contrario de mim, que jah fiz o elite parar uma guerra ridicula contra o eldrik por simples power abuse...
carnagel
19-01-2005, 22:43
ta trank lek,ficarmos discutindo aki nao vai mudar minha opinião sobre vc nem vc sobre a minha,so te desejo sorte na vida,pq do teu jeito vc vai precisa e mtu,mta facilidade pra arruma inimigos...
flw lek,cya
qlqr coisa manda pvt ou me desblockea do msn ou me manda email
foruns nao sao pra discursoes particulares,dexa o resto opinar nissu aew
Guerra declarada: 18/01/05.
Dream Team Matou:
Bineralz
- 19.01.2005 22:59:05 CET Killed at Level 102 by Brabo and by Van Tyer
Creed-al
- 19.01.2005 22:50:17 CET Killed at Level 47 by Xapadu Tyer and by Steve Noo
Darksouls Oberon
- 19.01.2005 22:51:40 CET Killed at Level 56 by Steve Noo and by Cody Tyer
Intanium
- 19.01.2005 06:19:16 CET Killed at Level 45 by Cody Tyer
Judas Scariots
- 19.01.2005 22:55:14 CET Killed at Level 56 by Xapadu Tyer and by Ninjuttsu
Nesohup
- 19.01.2005 22:57:32 CET Killed at Level 61 by Ninjuttsu and by Steve Noo
Polaco Van'Helsing
- 18.01.2005 21:43:15 CET Killed at Level 80 by Cody Tyer
Zomn
- 19.01.2005 22:54:03 CET Killed at Level 62 by Cody Tyer
Nuno Suon
- 19.01.2005 22:50:15 CET Killed at Level 61 by Cody Tyer
Mytherian Alliance & Peace and Love Mataram:
Steve Kheper
- 18.01.2005 19:50:49 CET Killed at Level 103 by Tauros Noo and by Dantock
Não oficial Dream Team Matou:
Japa Gothic
- 19.01.2005 17:58:02 CET Killed at Level 61 by Silas Hm
Renan Silverheart
- 19.01.2005 18:01:34 CET Killed at Level 48 by Venom maker
Não oficial Mytherian Alliance & Peace and Love Matou:
Lowink
- 19.01.2005 02:57:11 CET Killed at Level 49 by Goboxeg
Ri Abeia
- 18.01.2005 22:22:05 CET Killed at Level 42 by Spirit Lockheart
Other:
Falkzz Knight Of Souls
Kills unvalid due to hacking.
Golden Breath
Killed by a Giant Spider(s) quando corria do inimigo.
- 19.01.2005 16:49:23 CET Killed at Level 122 by a giant spider
Cara, esta guerra está ficando fora de controle!!
Isso sim, vai se tornar um problemao!!
Agora seguem o que o Leak deixou no forum do tibia.com msg para o DT (Dream team)
Aviso a todos os mebros da "Dream Team" vocês tem 10h para leaver da guild livres ( sem pagamentos)
Algumas provas sobre a war para ajudalo e sua decisão:
http://www.fotolog.net/ladybekka [Do not look at external websites. Your account could be hacked.] (Do not look at external websites. Your account could be hacked.)
Caso mude de Ideai msg me..
Obrigado...
Leak~
~~Hail Peace and Love~~
Já que isso não aconteceu, os massacres começaram!!
Agora um post do Steve Bolter (traduzido para port)
Com as mesmas mortes mas com ums comentarios dele:
Ykabuj
19.01.2005 22:50:53 CET Killed at Level 90 by Pepz
and by Cobra Syphon
Bineralz
19.01.2005 22:59:05 CET Killed at Level 102 by Brabo
and by Van Tyer
Japa Gothic (With Maker's)
19.01.2005 17:58:02 CET Killed at Level 61 by Silas Hm
Golden Breath(Com Sumon of Kiubbe, LOOOL)
19.01.2005 16:49:23 CET Killed at Level 122 by a giant spider
Bom, Temos 10 ow mais players da Peace and love para morrer...
Quem postar plx coloquem outras mortes
Não é uma guerra.
É um massacre.
Bom, a guerra foi declarada, e está acontecendo!!
Que pena que isso foi acontecer
PS.: Os textos copiados com as mensagens dos players foram retirados do fórum do tibia.com
É só...
[] ¬.¬
Knight das trevas
20-01-2005, 00:29
Infelizmente eu nao estou em mythera, ia ter o prazer de solar muitos kras dessa nova guild, agora vc diz "ate o golden", Golden foi vendido, nao eh surpresa nenhuma ele estar do outro lado...
No caso, ontem, steve, vox e outros estavam dentro de casa com varios lvl 70na porta, e o brabo e o cody andando de venore, pra thais e por ae vai... tinha kra atraz deles, mais ninguem alcanco :yelrotflm
Se vc acha que ele vai ser kikado.. Bom, eu nao tenho mais meu char que hj estaria um lvl significativo nessa guerra e iria fazer muito, porem, estao vendo se conseguem arrnajar um mage pra mim lvl 50, vo fazer mais que muitos da guild Peace and Love... ;)
obs.: brabo nunca foi traidor, quando eu era de mythera tinha muitos "amigos", quando vendi meu char, o UNICO que continuo foi o brabo, que sempre confio em mim, nao diga que ele eh traidor simplesmente pq nao eh teu aliado..
brabo n tinha sido vendido naum? :dry:
e tbm ele era recheado d amigos q hj tao todos contra ele...
carnagel
20-01-2005, 16:11
os kras sao tao traidores q aceitaram o golden breath na guild deles(dream team),sendo q a 10min atras ele tava na PAC
Kryptonyta
22-01-2005, 03:23
Bom,
em relação a esse assunto já tentei esclarecer tudo em outro Topico.
abraçoss
Your,
Krypt~
carnagel
23-01-2005, 10:36
Bom,
em relação a esse assunto já tentei esclarecer tudo em outro Topico.
abraçoss
Your,
Krypt~
kra vc deve tar se axando o fodao,ta com seus amiguinhos e ganho a guerra,continua pegando lvl assim e sai do server como o resto :P
com varios num char eh mole...
Kryptonyta
23-01-2005, 12:01
Bom,
1º eu naum furo nenhuma das regras do Tibia, como sharing ou Power Abuser caso você veja isso existe um forum da tibia.com que você pode comunicar qlquer infração que seja vista.
2º Não me acho o fodaum naum apenas sei fazer a escolha certa diferente de algumas pessoas ..
é isso
Your,
Krypt~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.